Quem Somos

Lions Clube Curitiba Batel

Lions Clube Curitiba Batel foi fundado em 15 de Outubro de 1959, quando aconteceu a primeira reunião de seus fundadores, tendo recebido da Associação Internacional de Lions Clubes, oficialmente, sua Carta Constitutiva assinada em 18 de novembro de 1959 por PIP Clarence L. Sturm.

A primeira Diretoria do clube teve a liderança do Companheiro Leão
Oscar Aisengart como sendo seu primeiro Presidente.

Conheça aqui mais detalhes de nossa fundação.

Veja GALERIA DOS PRESIDENTES - Ano a ano

Conheça as atividades do Jubileu Diamantes

Quem Somos

Lions Clube Curitiba Batel, assim como os demais Lions Clubes espalhados pelo mundo, são entidades não governamentais, de voluntários, que procuram atender as necessidades das comunidades locais e do mundo.
Somos mais de 1,4 milhões de associados em 210 países e regiões geográficas que são muito diferentes em diversos aspectos, mas todos nós acreditamos no mesmo ideal:

"A comunidade é o que fazemos dela" e  "Nós Servimos."

Conheça, clicando aqui, a Diretoria NOVA ERA (2020-2021) do Lions Clube Curitiba Batel.

Conheça a Diretoria Eleita NOVA ERA 2 (2021-2022) do Lions Clube Curitiba Batel.

Registros Oficiais

Lions Clube Curitiba Batel tem seu Registro Geral no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob número 04.649.691/0001-00.
Veja aqui o Cartão CNPJ.

O Estatuto do clube, aprovado na Assembleia Geral de 18/02/2012, está registrado no "Registro Civil de Pessoas Jurídicas - Registro de Títulos e Documentos "sob número 1031351, com data de 03/09/2012 e pode ser visto clicando aqui em PDF,
Em página na web clique aqui

A Prefeitura Municipal de Curitiba sancionou a LEI 14669 em 28/05/2015, declarando  Lions Clube Curitiba Batel como entidade de Utilidade Pública, tendo sido publicada no Diário Oficial em 28/09/2015, assinada pelo Prefeito Gustavo Fruet.
Veja aqui a cópia do DOM...

Conheça a Lei de Utilidade Pública Estadual para Lions Clubes.

A Lei de Utilidade Pública Federal para Lions Clubes está neste link LEI FEDERAL Nº 5.575.

Conheça o Regulamento do Lei Federal 5.575 - DECRETO FEDERAL Nº 72.300