ATIVIDADES

DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO
ativ0000015

Data:23-07-2023
Homenagem da Câmara Municipal a PDG Tosihiro Ida Câmara Municipal de Curitiba presta homenagem com Votos de Congratulações e Aplausos ao PDG TOSIHIRO IDA.
ativ0000014

Data:08-07-2023
Doação para o Projeto ACRICA Doação de alimentos, roupas e calçados para entidade comunitária.
ativ0000013

Data:23-07-2023
Arrecadação de alimentos jubileu Telepar Parceria com Teleparianos arrecadam 650 quilos de alimentos Na comemoração simbólica do Jubileu de Diamante da TELEPAR – Ano 60, nesse último 01 de julho de 2023 (sábado), com vasta programação e almoço festivos no Dom Antonio Restaurante envolvendo mais de 500 participantes e convidados, teleparianos e teleparianas solidários às causas sociais doaram mais de 650 quilos de alimentos. A ação social e beneficente foi desenvolvida em conjunta com a Comissão Organizadora do evento cerimonioso do Jubileu de Diamante da Telepar – Ano 60. Integraram a Comissão José Francisco Cunha, Luiz Teixeira Oliveira Junior e Wilson R. Pickler; além do Lions Clube Curitiba Batel, sob a coordenação do telepariano Carlos Eugenio Carneiro de Melo, assessor para Combate à Fome. Os produtos arrecadados pela prática de solidariedade abastecerão a cozinha de entidade parceira do Lions e das famílias em situação de vulnerabilidade social, entre elas a de imigrantes e outros moradores que procuram a cidade de Curitiba como refúgio para sua existência com maior dignidade. Diante do sucesso e êxito alcançados, os idealizadores da ação benfeitora e comunitária já pensam em desenvolver outras práticas semelhantes, buscando sempre ajudar o próximo em sua vulnerabilidade social.
TECNOLÓGICA DE COMUNICAÇÃO
ativ0000011

NOVOS ASSOCIADOS
ativ0000010

Data:01-04-2022
Posse de Associados em Assembleia Geral Realizada a posse coletiva de todos os novos associados que se afiliaram ao Lions Clube Curitiba Batel de forma virtual, juntamente com novos associados que aderiram ao clube durante a Assembleia Festiva e de Eleições realizadas nos salões da Sociedade Thalia, no bairro Batel, em Curitiba, dia 30/07/2022. Na ocasião, entre os novos, estão quatro associados de Araucária, que terão a incumbência de formar o Núcleo de Araucária do Lions Clube Curitiba Batel.
ativ0000009

Data:12-12-2021
Webimar internacional sobre acessibilidade Este webinar faz parte do "United World Project", "Dare to Care" e "Heath Dialogue Culture" e abraçamos o tema "Acessibilidade e Inclusão" (existem outros temas como arquitetura, sustentabilidade, cogovernança, câncer etc). Foi apresentado na Itália, Espanha, EUA/Inglaterra, França e Brasil. No Brasil fui convidada para coordenar o webinar em português, contendo os mesmos conteúdos de contribuição de paises estrangeiros. O Brasil também participou na contribuição no primeiro webinar juntamente com Espanha, India e Finlândia. Enfim, é um projeto internacional começando no Brasil e o Lions está presente!!!
PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
ativ0000008

Data:13-09-2021
Reunião para projeto de Viveiro Reunião com a diretoria do Clube Santa Monica para construir um viveiro de árvores em extinção
ativ0000005

Data:01-12-2020
Sacolas Humanitárias para Famílias de extrema pobreza Entrega de alimentos em parceria com BALIMENTOS- Banco de Alimentos Metropolitano de Curitiba e Sucesu PR. Os alimentos são adquiridos através de doações de empresas treinadas pela Sucesu, desta vez a Guaíba Soluções Corporativas
ODS - OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
ativ0000003

Data:21-02-2021
Campanha 1000 integrantes do Pacto Global O Lions Clube Curitiba Batel participa do Pacto Global do ONU e está divulgando, dentro da Campanha "Fazemos Parte das 1000" que integramos a Rede Brasil do Pacto Global e acreditamos que desenvolvimento e sustentabilidade devem caminhar juntos.
TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO
ativ0000001

Data:22-11-2020
Criação do aplicativo Relato de Atividade Desenvolvimento de um sistema de registro e acompanhamento de atividades desenvolvidas pelos associados dentro de uma comissão do Lions Clube Curitiba Batel