Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito Múltiplo LD

CNPJ/MF 03.299.036/0001-06

 

br_ld.gif (2708 bytes)

 

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Av. Delamar José da Silva, 252

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

 
[Distritos Múltiplos L no Brasil][Diretoria Internacional]

 

 

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

 CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

XII Conferência Sul Brasileira de LEO Clubes do Distrito Múltiplo LEO LD

A cidade Chapecó/SC sediou de 24 a 26 de junho/2011, a XII Conferência Sul Brasileira de LEO Clubes do Distrito Múltiplo LEO LD, onde estavam presentes o Presidente do Distrito LEO C.LEO Emerson Rayzer da Cruz e todo o seu gabinete, o Presidente do CG/DMLD CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange, PCC CL Orley Ademar Ikert, Governadora do Distrito LD-8 CaL Renate Hass/CL João Carlos, Assessor de LEO/DMLD PDG CL Albio Schild Filho/CaL Nilce, Assessor LEO/LD-8 PDG CL Índio Birajara Meira Costa/CaL Noeli, autoridades municipais e um grande número de jovens provenientes dos distritos do sul do Brasil.

Num clima de muita seriedade, organização, pontualidade e muito comprometimento com as causas leonísticas e leoísticas foram tratados assuntos de grande relevância para o movimento onde, com responsabilidade e conhecimento de causa, foram colocadas as matérias, discutidas e aprovadas.

Assuntos de grande impacto atual como “EDUCAÇÃO AMBIENTAL – A SITUAÇÃO E AS TENDÊNCIAS DA BIODIVERSIDADE”, “TRÂNSITO – AJUDE A PRESERVAR A VIDA” E “DROGAS”, foram assuntos abordados por especialistas nesta áreas.

A palestra mágica com Dalmir Santana “A ARTE DE TRANSFORMAR MENOS EM MAIS” fez com que a grande platéia vibrasse com muito entusiasmo.

O CL Jaldir Antônio Bunn, Presidente CG/DMLD, em seu pronunciamento foi muito feliz, fazendo com que o público interagisse e fizesse naquele momento, uma reflexão do que somos e como devemos agir, prendendo a atenção de todos.

A eleição para o AL 2011/2012 transcorreu num clima de muita organização e tranqüilidade e esperamos que o próximo ano seja de muitas realizações.

Parabéns C.LEO Emerson Rayzer da Cruz e toda a sua equipe...
Vocês foram maravilhosos e são merecedores dos nossos aplausos...
Fecharam o AL 2010/2011 com CHAVE DE OURO!

[Veja fotos do evento]
 

 

XII CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

REALIZADA EM SÃO JOSÉ/SC,

DIAS 19, 20 E 21 DE MAIO/2011

PATRONO: CL GIL GUIRAUD NASCIMENTO

 

HOMENAGEADO: ID EDISSON KARNOPP

ORADOR OFICIAL: PIP JOÃO FERNANDO SOBRAL

PALESTRANTE: PDG NÉLIDA ROSA ZORZAN DA LUZ

PALESTRANTE MOTIVACIONAL: Sra. DULCE MAGALHÃES

 

[Saiba mais no LD OnLine]

[WebPage da Convenção]

[Veja como foi o programa]

[Conheça a ata da 3a. Reunião do CG]

[Conheça a Ata da Convenção]

Download Palestra Relatórios e Download [Download de Palestra do Seminário:
Relatórios e Formulários de LCI
]

Boletim de apoio a Rosane Vailatti do Conselho de Governadores do DM LD


Bandeira da Paz.
Aprovado seu uso.

[Saiba Mais...]

Composição da mesa

 

Patrono PDG CL Gil Guiraud Nascimento

 

Orador Oficial: PIP João Fernando Sobral

 

[Veja outras fotos da Abertura aqui]

 


CARTA MANIFESTO FEMININO

Foi elaborada uma carta manifesto feminino, quando da realização do Instituto Regional de Liderança Leonística do DMLD, na cidade de Penha/SC, no último dia 3 de março, em apoio à candidatura da PID ROSANE TERESINHA JAHNKE VAILATTI para o cargo de 2ª Vice-Presidente de Lions Clube Internacional. Veja também:

Boletim de apoio a Rosane Vailatti do Conselho de Governadores do DM LD na XII Convenção

 

[veja mais...][Veja todos os apoios recebidos]


INSTITUTO REGIONAL DE LIDERANÇA LEONÍSTICA

UM SUCESSO!

Realizou-se de 31 de março a 03 de abril/2011, na Pousada Pedra da Ilha, no balneário de Penha/SC, o 8º INSTITUTO REGIONAL DE LIDERANÇA LEONÍSTICA DO DISTRITO MÚLTIPLO LD, patrocinado por Lions Clubes Internacional, com a presença de um grande número de associados, representando os nove distritos da região sul.

A abertura solene foi muito prestigiada com a presença do CC Jaldir Antônio Bunn, Presidente do Conselho de Governadores/DMLD; PID Rosane Teresinha Jahnke Vailatti, CL Vilmar Capanema, governador anfitrião Distrito LD-5, PDG Douglas de Mendonça Thompson, 1º Vice Presidente do DMLD, PCC Cláudio Miessa Rigo, PCC Helso Weber de Oliveira, PDG Osmar José Vailatti, Coordenador do Instituto, PDG Gilberto Tietböhl, Secretário do Instituto, PDG João Péricles Goulart, todos instrutores e, com a presença de outros Ex-Governadores, como também, 1º  e 2º Vice Governadores.

A apresentação individual de todos os presentes foi o passo inicial para o entrosamento dos participantes e a exposição do tema: DISTRITO MÚLTIPLO, DISTRITOS E CLUBES pelo CC Jaldir A. Bunn e LCI UMA ORGANIZAÇÃO DE SUCESSO apresentado pela PID Rosane T.J.Vailatti foram muito importantes na abertura deste grandioso evento.

A equipe de instrutores que atuou nos dias subseqüentes, foi muito elogiada pelos temas apresentados, pelo preparo e conhecimentos transmitidos aos participantes que, ávidos de informações procuraram absorver, em todos os momentos, tudo o que era repassado.Com carga horária de 27 horas e de intenso trabalho e atividades, o 8º Instituto Regional de Liderança Leonística do DMLD, foi um sucesso.

Muitos conhecimentos adquiridos... Muitas experiências trocadas...Muitos abraços de despedida e a certeza cada vez maior da grandiosidade do movimento leonístico.

PARABÉNS EQUIPE COORDENADORA DO 8º INSTITUTO REGIONAL DE LIDERANÇA LEONÍSTICA!

[Veja fotos do evento...] [Veja vídeos do Instituto - by CL Cascaes]


CAXIAS DO SUL SEDIA A II REUNIÃO DO
CONSELHO DE GOVERNADORES

Coordenada pelo PDG CL Joaquim Rocha/CaL Dilá e presidida pelo CC CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange, realizou-se em Caxias do Sul/RS, de 24 a 26/fevereiro de 2011, a II Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD.

[Saiba Mais...]

Atas da Segunda Reunião do CG
estão disponíveis aqui

Regimento Interno
do Conselho de Governadores
aprovado na 2a. Reunião do CG


CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO MEIO AMBIENTE

Durante a realização da II Reunião do Conselho de Governadores do DMLD, na cidade Caxias do Sul/RS, de 24 a 26/02/2011, a Comissão do CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO MEIO AMBIENTE se reuniu para que seus membros tomassem conhecimento das regras e procedimentos a serem seguidos, para a avaliação das fotos concorrentes.

Por unanimidade de votos, a foto sobre o tema “Vida Vegetal”, do CL Ireneo Valdir dos Santos, do Lions Clube Porto Belo Costa Esmeralda, do Distrito LD-5, foi a escolhida, classificando-se em primeiro lugar e de acordo com o Regulamento/Instruções, já foi encaminhada a Lions Clube Internacional.
[clique na foto para ampliar]

Parabéns CL Ireneo e a todos que participaram deste belíssimo Concurso de Lions Internacional!
Parabéns a todos os Governadores de Distrito que se engajaram neste Concurso e fizeram acontecer!
Parabéns Assessores do

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS SOBRE O MEIO AMBIENTE... 

VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA!

 

Distrito Múltiplo LD no XL FOLAC

Na bela e acolhedora Lima/Peru, realizou-se o XL Fórum Leonístico Latino Americano e do Caribe – FOLAC – entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2011, com uma presença de mais de 1.400 participantes entusiasmados com mais um grandioso e bem organizado evento leonístico, sob a coordenação da eficiente CaL Ilse Ruiz de Caro, Diretora Geral e sua equipe de trabalho.

[Veja mais aqui...]

[Fotos do XL FOLAC]

O Distrito Múltiplo LD já tem o

Cartaz sobre a Paz Vencedor

em nível de Distrito Múltiplo.

[Saiba mais...]

Mutirão da Saúde

Visitas Oficiais

Visita ao LD-1
A aprazível e acolhedora cidade de Castro/PR, sediou em 19/02/2011, a III Reunião do Conselho Distrital - LD-1, sob a liderança da competente e dinâmica Governadora CaL Liu/PCC Cláudio e com a visita oficial do Presidente do Distrito Múltiplo LD, CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange.

Estavam presentes destacadas lideranças leonísticas e num clima muito agradável de amizade, companheirismo, envolvimento e comprometimento foi realizado mais um evento leonístico de sucesso.

[Saiba mais em fotos...]

Visita ao Distrito LD-2:

O Presidente do CG/DMLD, CL Jaldir A. Bunn/CaL Solange, no último dia 20/novembro, estiveram em Visita Oficial ao Distrito LD-2, onde visitaram a Fundação e as instalações do Hospital da Visão, em Novo Hamburgo/RS.

 

[Saiba mais, em fotos...]

Visita ao LD-3
O Distrito LD-3 realizou a III Reunião do Conselho Distrital, no dia 19 de março/2011, em Santo Antônio da Patrulha, conhecida como cidade da rapadura e da cachaça, onde o CC Jaldir Antônio Bunn foi o orador oficial, em sua visita ao Distrito LD-3.

Foi um encontro leonístico de sucesso, onde a participação de um número grande de associados(as), a organização e o bom aproveitamento da reunião foram destaques.

Parabéns casal Governador CL Valtair do Amaral Madalena/CaL Ilse!
Parabéns Distrito LD-3!

[Saiba mais, em fotos...]

Visita ao Distrito LD-4:

A Visita do Pres. Jaldir/CaL Solange ao LD-4 foi em 26/novembro.

 

[Saiba mais, em fotos...]

Visita aos LD-5 LD-8 e LD-9
Piratuba conhecida como a "Cidade das Águas Termais" sediou a 8ª Convenção Integrada dos Lions de Santa Catarina, nos dias 15 e 16 de abril/2011, num evento que reuniu 1500 convencionais num clima de muito aprendizado, companheirismo e muita organização.

O CC CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange esteve em Visita Oficial aos Distritos LD-5, LD-8 e LD-9 e numa palestra em que interagiu com o público presente foi muito feliz em suas colocações levando a mensagem com emoção a todos os convencionais.

A oradora oficial PID Rosane Teresinha Jahnke Vailatti com seu carisma e conhecimentos foi destaque neste grande evento leonístico coroado de SUCESSO.

PARABÉNS DISTRITOS LD-5, LD-8 e LD-9 pela magnífica Convenção!

Continuem motivados e comprometidos com a causa leonística e leoística e muito sucesso nesta reta final do AL 2010/2011.

[Saiba mais em fotos...]

Visita ao LD-6
O Presidente do CG/DMLD CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange esteviram em visita ao Distrito LD-6, no dia 12/02/2011, quando da realização da III RCD, onde foi o orador oficial, na acolhedora cidade de Campo Mourão/PR, onde com muita organização e competência foi realizada uma proveitosa reunião.

[Saiba mais em fotos...]

Visita ao Distrito LD-7:
Entre 3 e 4 de dezembro de 2010 foi a vez da visita do Pres. CL Jaldir e CaL Solange ao LD-7.

[Saiba mais, em fotos...]


Convenção


XII Convenção DM LD

 

 

3a. Reunião CG do DMLD

 

Atas

 

 

2a. Reunião CG do DM LD
Convocação - Programação
Atas
Fotos

 

 

1a. Reunião CG DM LD

Programa- Convite

Veja como foi

Veja as Atas

 

 

LD OnLine

 

 

Gabinete Executivo do Distrito Múltiplo LD

SECRETÁRIO
CL Santos Pedroso Filho /

CaL Maria de Fátima

 sanpefi@bizz.com.br

PRESIDENTE DO CG DM LD

CL Jaldir Antônio Bunn/

CaL Solange

E-mail: jalabu@uol.com.br  e solangebunn@yahoo.com.br

Skype: jaldir.antonio.bunn

TESOUREIRO
CL Nelson Klock /

CaL Nanci

nelsonklock@uol.com.br


 

Av. Delamar José da Silva, 252/501

88102-100 – Kobrasol - São José - SC


Fones: (48) 3259-1190 / 3034-5065 / 9961-2335 / 9104-2353

www.lions.org.br/multiplold

 

Dirigentes do Múltiplo LD
2.010 / 2.011

Distrito LD-1
CaL Liu Un Rigo

CL Cláudio
Email
Skype: lurigo44

Distrito LD-2
CL Sérgio Nunes Pilger

CaL Márcia Ester

Email 
Skype: sergiopilger

Distrito LD-3
CL Valtair do Amaral Madalena

CaL Ilse Teresinha

Email 
Skype valtairdoamaral

Distrito LD-4
CL José Sbicigo

CaL Alciria

Email

Distrito LD-5
CL Vilmar Capanema

CaL Cacilda

Email
Skype: vcapanema

Distrito LD-6
CL Acir Luiz Siqueira

DM Yurika

Email 
Skype : acir.siqueira

Distrito LD-7
CL Sidônio Luiz Rosa Cassol

CaL Cláudia Inês

Email 

Distrito LD-8
CaL Renate Hass

CL João Carlos

Email
Skype : renatehass

Distrito LD-9
CL Celito Schlickmann

CaL Bernadete

Email
Skype : celitoschlickmann


Demais Membros e Assessores do Conselho de Governadores DMLD


Outros Links

br_ld.gif (2708 bytes)

Banco da Saúde do Distrito Múltiplo LD

Endereços do Lions no Brasil

Anos Anteriores do Distrito Múltiplo LD

Lions International

 

Diretoria Internacional

 

Distritos Múltiplos L
no Brasil

 

 

 

Logotipo do Flickr. Se clicar nele, você vai para a página inicial
Fotos de eventos

 

 

LINNETBR.jpg (8794 bytes)
Links


Domínio do
Lions no Brasil