dificuldade em visualizar? Clique aqui

Presidente do Conselho de Governadores
2.010 / 2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

LD OnLine - Edição # 068 - 14/09/2.010

Para:

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%

[Visite a home page do Distrito Múltiplo LD]

QUERIDAS DOMADORAS E COMPANHEIRAS

Setembro é o mês em que homenageamos as domadoras; aquelas mulheres imbuídas de dedicação, desprendimento e envolvimento com a causa leonística.

Mulheres que, ao lado de seus companheiros, são verdadeiros baluartes dentro de seus Clubes. São guerreiras, batalhadoras; são as grandes incentivadoras e as que dedicam o seu tempo em benefício do seu próximo, pela alegria de servir desinteressadamente.

Domadora... Companheira... Mulher... és a mola mestra dentro do movimento leonístico, aquela que com coragem, bravura e muita fé, enfrenta os desafios e supera os obstáculos que se apresentam no dia a dia.

Parabéns! a todas as mulheres domadoras e companheiras do nosso querido e glorioso Distrito Múltiplo LD e, que o “Farol da Esperança” ilumine cada uma de vós, para que juntos, possamos “Unir Talentos com Visão Solidária”.

Um carinhoso abraço
Dos amigos
CL Jaldir Antônio Bunn / CaL Solange
Presidente CG / DMLD
AL 2010/2011

CIANORTE SEDIA A I REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

A aprazível e acolhedora cidade de Cianorte, no Estado do Paraná, sediou a I Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, nos dias 02, 03 e 04 de setembro sob a coordenação geral do PCC CL Paulo Pimpão Silva e sua querida companheira Maria Lúcia.

O Governador do Distrito LD-6 CL Acir Luiz Siqueira e sua DM Yurika foram verdadeiros anfitriões recebendo a todos com muito carinho, assim como os associados do LC Cianorte que se esmeraram na organização e hospitalidade.

Na instalação solene de abertura presidida pelo CL Jaldir Antônio Bunn, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, o Prefeito Municipal de Cianorte, Sr. Edno Guimarães fez o seu pronunciamento enaltecendo o desenvolvimento da região e o trabalho desenvolvido pelo Lions Clube.

Presença da PID Rosane Vailatti em Cianorte

Destacamos a presença da Diretora Internacional AL 2008/2010 CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti, do Presidente da AGDL CL Dorivaldo José Pinheiro Barros, do Presidente do Distrito LEO LD CLEO Emerson Rayzer da Cruz e de inúmeros dirigentes leonísticos do sul do Brasil.

O CL PCC Jorge Carlos Lehmann foi o palestrante desse memorável evento que reuniu um grande número de participantes.

PCC Cláudio Rigo Presta Homenagens

Muitas homenagens foram prestadas pelo PCC CL Cláudio Miessa Rigo e CaL Liu no encerramento do seu ano leonístico.

Sucesso da Primeira Reunião do CG Espaço dos Assessores

A I Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD foi considerada um sucesso, onde muitos companheiros, companheiras, domadoras e companheiros LEO se fizeram presentes, onde decisões importantes foram tomadas, assessores se manifestaram, governadores apresentaram seus relatórios, o companheirismo foi fortalecido e as amizades solidificadas.

O CL Douglas M. Thompson, 1º Vice Presidente e o CL Nilton T. Kinoshita, 2º Vice Presidente do DMLD fizeram um trabalho elogiável com os 1ºs e 2ºs Vice Governadores, repassando informações e esclarecimentos indispensáveis.

Fotos do evento podem ser vistas no
Flickr.

O Espaço dos Assessores do Distrito Múltiplo LD continua à disposição.

Assessor, envie seu programa de trabalho para multiplold@lions.org.br

Associado, visite regularmente o
Espaço dos Assessores: