Lions Clubs International

Presidente do Conselho de Governadores
2.010 / 2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

LD OnLine - Edição # 065 - 27/07/2.010

Para:

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%
%%Entidade_Clube_Club%%
%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

[Visite a home page do Distrito Múltiplo LD]
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Em cumprimento às normas estatutárias e regimentais e por determinação do CL JALDIR ANTÔNIO BUNN, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, da Associação Internacional de Lions Clubes, ficam convocados os Membros Deliberativos: Gabinete da Presidência e Governadores de Distrito em exercício e convidados os Membros Consultivos: Presidente, Vice-Presidentes Internacionais, Diretores e Ex-Diretores Internacionais, Ex-Presidentes do Conselho Nacional de Governadores, Ex-Presidentes do Conselho de Governadores, Vice-Presidentes do CG, Ex-Governadores de Distrito, Vice-Governadores, Coordenadores, Consultores, Assessores, Assistentes, Presidente da AGDL, Presidente do Distrito LEO LD, Companheiros e Companheiras Leão, Domadoras, Companheiros e Companheiras LEO, para comparecerem à primeira reunião do conselho de Governadores, AL 2010/2011, a realizar-se no período de 02 a 04 de setembro de 2010, na cidade de Cianorte-PR, nas dependências do Cristal Residence Hotel, conforme programação anexa.

Gabinete da Presidência, São José-SC, em 29 de julho de 2010.

CL Santos Pedroso Filho
Secretário

Companheiros Leões, Companheiras leão, Companheiros LEOs e Domadoras :

O Movimento Leonístico espera por vocês em Cianorte/Paraná, Capital do Vestuário,  no Distrito LD-6, para a realização da 1ª Reunião do Conselho de Governadores, onde teremos a oportunidade de recepcioná-los num dos eventos mais importantes do Sul do Brasil.

As suas presenças afirmarão o companheirismo e fará com que possamos acompanhar e destacar os programas  administrativos e de serviço nos nove distritos,  abordados de forma competente pelo Conselho de Governadores, com a finalidade de  UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA.

Agendem e confirmem suas presenças. Venham conhecer uma das regiões mais prósperas do Paraná que confronta com a Argentina e o  Paraguai, recantos de turismo e das  boas compras de importados.

Estamos nos organizando para recebê-los da melhor forma possível.

PDG CL Jaldir Antônio Bunn
                                                                       Presidente CG/DMLD 2010/2011

[VEJA PROGRAMA DO CONSELHO]

Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui