Associação Internacional de Lions Clubes

Ap. 501

88.102-100 – Kobrasol

São José – SC

[Distritos Múltiplos L no Brasil][Diretoria Internacional] [ Distrito Múltiplo LD]

"UNIR TALENTOS COM VISÃO SOLIDÁRIA"

2010/2011

Presidente do
Conselho de Governadores

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.010/2.011

CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange
Skype: jaldir.antonio.bunn

CAXIAS DO SUL SEDIA A II REUNIÃO DO
CONSELHO DE GOVERNADORES

Atas da Segunda Reunião do CG
estão disponíveis aqui

Regimento Interno
do Conselho de Governadores
aprovado na 2a. Reunião do CG

Coordenada pelo PDG CL Joaquim Rocha/CaL Dilá e presidida pelo CC CL Jaldir Antônio Bunn/CaL Solange, realizou-se em Caxias do Sul/RS, de 24 a 26/fevereiro de 2011, a II Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, com a presença de aproximadamente 170 companheiros, companheiras, domadoras e companheiros LEO, num clima de muito companheirismo e aprendizado.

Presentes, o ID Edisson Karnopp/CaL Rosenete, PID Rosane Teresinha Janke Vailatti/PDG CL Osmar, PDG CL Aderlon Francisco de Assis Gomes, Prefeito Municipal Sr. José Ivo Sartori e um grande número de Ex Presidentes de Conselho do DMLD.

O orador oficial, PCC CL Décio Adelki Caron foi muito feliz com o seu pronunciamento A Bandeira da Paz e com dados estatísticos mostrando a realidade do movimento leonístico nos dias atuais, com ênfase na área de abrangência do sul do Brasil e, especificamente, nos respectivos distritos com relação a novos associados e evasão.

O PDG CL Aderlon Francisco de Assis Gomes,do Distrito LB-3, discorreu sobre o tema “Love Mark” com muito entusiasmo e sabedoria.

Nosso ID E.Karnopp relatou o seu trabalho frente à Diretoria Internacional e, com seu dinamismo e entusiasmo discorreu sobre a GMT.

Também a PID Rosane T.J.Vailatti com suas sábias palavras, grande conhecimento e carisma que lhe é peculiar, conclamou a todos para focarmos no ingresso de mulheres em nosso movimento.

O Prefeito Municipal Sr. José Ivo Sartori, também presente ao evento mostrou a necessidade e o grande valor do voluntariado e destacou a grandeza e o trabalho do povo caixiense.

Muitos assessores fizeram suas explanações, colocaram suas idéias e mostraram como se faz. O eficiente colegiado de governadores com o alto nível de conhecimento de cada um e a presença constante de seus cônjuges em todos os momentos da reunião, foi muito importante e mostrou a cumplicidade daqueles que estão a frente de seus distritos com garra, otimismo e determinação, com a firme decisão de fazer mais e melhor pelo leonismo.

Numa busca incansável de conhecimentos e de aprendizado constante, os 1ºs e 2ºs Vice Governadores tiveram com o 1º Vice Presidente do CG/DMLD, PDG CL Douglas M. Thompson, um excelente treinamento e preparação para o próximo Ano Leonístico.

Agradecimentos aos Lions Clubes de Caxias do Sul, ao Coordenador da II RCG PDG CL Joaquim Rocha e CaL Dilá e a todos que participaram e fizeram a diferença.

[Como foi o evento em fotos...]

[Atividade motivacional...]

[As atas da Segunda Reunião do CG estão disponíveis aqui]