Dificuldade em visualizar? Clique aqui.

Notícias da
Orquestra Filarmônica Lions

#002 - Curitiba, 30/09/2010

Edição especial para:
%%Nome_Nombre_Name%%

Envie cópia deste boletim a seus amigos empresários

Este boletim vai deixá-lo informado sobre o andamento do projeto PRONAC 100519 do Ministério da Cultura sobre a montagem da
Orquestra Filarmônica Lions [veja mais...]
Boa Leitura!

Veja boletins emitidos e expediente

Material de divulgação do projeto
Foi concluido o material para apresentação do Projeto da Orquestra Filarmônica Lions às empresas que serão convidadas a participar com destinação de recursos para a implantação do projeto e praticarem Marketing Cultural sem custos.

Toda empresa que tiver imposto de renda a pagar pode se beneficiar do projeto [saiba mais...].

O material, de altíssima qualidade, é composto de um folder e de um CD onde é mostrado ao dirigente as formas que a empresa deve utilizar para se valer da Lei de Incentivo Fiscal (Lei Rouanet) para praticar Marketing Cultural totalmente sem custos.

O Projeto da Orquestra Filarmônica Lions já foi aprovado pelo Ministério da Cultura (PRONAC 100519) [Saiba mais...].

Encontro com a Câmara Brasil Alemanha

No último dia 22 de setembro foi mantido encontro pela coordenação do Projeto Orquestra Filarmônica Lions com a Gerência Regional da Câmara Brasil Alemanha.

As Câmaras de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha atuam há quase 90 anos no país a serviço da colaboração entre as macroeconomias da Alemanha e do Brasil, que são amplamente complementares. Aproximadamente 1.500 empresas são associadas as Câmaras; não apenas firmas de capital e know-how alemães, mas também, empresas brasileiras ligadas ao comércio exterior, bem como empresas e instituições radicadas na Alemanha.

O objetivo do encontro foi conversar sobre o Projeto e ver como as empresas associadas poderão se inteirar a respeito da Filarmônica e do alto grau de Marketing Cultural do qual poderão se beneficiar a custo zero. Oportunamente voltaremos a manter contato com esse importante representante empresarial para aprofundar o relacionamento.

Perguntas e respostas

Nas primeiras apresentações do Projeto da Orquestra Filarmônica Lions, foram surgindo inúmeras dúvidas a respeito do mesmo.

Criamos uma página de respostas em nosso site para registrar as dúvidas e divulgar a todos os interessados.

Se você tem alguma dúvida sobre a Lei Rouanet, como fazer o cálculo antecipado do valor limite de incentivo ou mesmo se você quer saber como contribuir com o projeto mas já pagou seu imposto na fonte e só tem Imposto de Renda a Restituir, consulte a página, veja as questões respondidas ou faça sua pergunta que procuraremos responder prontamente.

[Veja mais...]

Conhecer o Projeto

Quer conhecer mais sobre o projeto? Visite regularmente o site desenvolvido para registrar todas as fases do mesmo:

www.lions.org.br/filarmonicalions

Conheça o projeto:

Quero participar já

Você já conhece a Lei Rouanet e quer fazer já sua adesão ao projeto, destinando uma parte de seu imposto de renda devido ao mesmo.

O seu imposto devido, dessa forma, será destinado a um projeto que você confia e que tem a marca LIONS apoiando e fiscalizando. Essa marca traz a responsabilidade de ser a maior e melhor Organização Não Governamental do mundo e nela você pode confiar.

Basta saber o valor do incentivo que o governo permite no seu caso [calcule aqui...] e depois fazer o depósito desse valor na conta corrente aberta pelo Ministério da Cultura no Banco do Brasil [Veja como aqui...].

Agora, basta passar seus dados pelo formulário disponibilizado no site [Veja aqui] e você receberá, em seu endereço postal, o recibo com as informações para prestar contas com o Leão do Imposto de Renda.

Isto é uma parceria de Leão para Leão, pois a voracidade do Leão do Imposto de Renda se rende à tenacidade dos Leões do Lions, levando seus benefícios diretamente aos projetos que você considera importante, entre os quais a "Orquestra Filarmônica Lions".

Obrigado e divulgue essa idéia.

Envie cópia deste boletim a seus amigos empresários.

Você recebeu este e-mail por estar registrado no LionNet Brasil.
 Atualize seu Registro aqui.
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente novos boletins.

Caso não deseja mais receber E-mail do LionNet Brasil, clique aqui.