Lions Clubs International

BENEFÍCIOS

PESSOAS JURÍDICAS

1. Assessoria de Imprensa/Mídia Espontânea

Credibilidade para a imagem da empresa, já que esta estratégia prevê a adesão “espontânea” dos veículos formadores de opinião às propostas do empreendimento. Em muitos casos a centrimetragem do espaço obtido junto à mídia escrita e do espaço televisivo ultrapassa o próprio valor do projeto.

2. Mídia Paga

15 % dos recursos do projeto serão direcionados para a divulgação/publicidade.

3. Mídia Exclusiva

A empresa patrocinadora poderá desenvolver sua própria publicidade em torno do projeto, ou seja, elaborar campanhas exclusivas utilizando os elementos e motivos do projeto cultural.

4. Papel Social

É importante para a empresa zelar pela sua imagem externa e interna. Externa com seu público alvo e interna com seus funcionários, mostrando seu importante papel social.

5. Merchandising

A logomarca do patrocinador constará em todas as peças gráficas e publicitárias, sendo que empresa poderá sugerir ou desenvolver outras peças de divulgação compatíveis com seu perfil publicitário.

6. Produto Cultural

10% dos ingressos dos espetáculos podem ser destinados aos patrocinadores, os quais poderão ser distribuídos aos seus clientes e/ou funcionários.

7. Outras ações

A comissão da ORQUESTRA FILARMÔNICA LIONS está disponível a analisar outras propostas.