Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil


AGDL

 

Docs. Legais

 

Mútua

 

Associados

 

Histórico  

ABCL

 
                       
Tesouraria   Notícias   Diretoria   Ajuda   Informativos   WebMail  

NOTÍCIAS

da  AGDL

Ano: 2013/14

Associação dos Governadores dos
Distritos Múltiplos "L" -
AGDL

 


Notícias em ordem cronológica:

Conheça também os Informativos da AGDL

Atas da AGDL


  • 08/06/2014: A Convenção da Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos 'L' - AGDL foi realizada nos dias 06 e 07 de junho 2014 em São José dos Pinhais PR.

    Você pode ver algumas fotos clicando aqui.

    Saiba como foi a convocação e Programação clicando aqui.

    Decisões importantes:

    1. Resultado da Eleição para 2014 2015:

    • Presidente:
      PDG CL Domingos Alves de Lima Neto - DM LC

    • 1o. Vice:
      PDG CaL Dalva Ivone Chiappin Nobre de Azevedo - DM LB

    • 2o. Vice:
      PDG CL Antônio Nogueira Filho - DM LA

    • 3o. Vice:
      PDG CL Hermann Suesenbach - DM LD

       

    1. Apoio à PID Rosane Vailatti:

      Aprovada por unanimidade moção de apoio incondicional da AGDL à candidatura de PID CaL Rosane Vailatti para concorrer ao honroso cargo de 2a. Vice Presidente de Lions Clubs International.

  • 05/05/2014: CONVENÇÃO ANUAL DA AGDL

     

    Presidente da AGDL PDG CL Domingos Alves de Lima Neto convoca associados da AGDL para a convenção anual que será realizada em São José dos Pinhais, dias 6 e 7 de junho próximo.

O evento será realizado no Hotel "Howard Johnson São José dos Pinhais" que fica próximo ao Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba / PR.

A abertura será às 20 horas do dia 6/6 com a sessão solene de abertura. Dia 7/6 será instalado o Encontro Nacional do Leonismo Brasileiro com um simpósio sobre a representatividade do leonismo em nosso país.

 

Ainda no dia 7/6 será conduzida a escolha dos principais dirigentes da Associaçãoovernadores dos Distritos Múltiplos 'L' - AGDL, com a eleição para Presidente e três Vice-Presidentes que conduzirão a AGDL a partir de 01/07/2014.

Todas as informações estarão disponíveis na página da convenção, bastando

clicar aqui para saber mais e fazer sua inscrição prévia on-line.

 

  • 13/04/2014: Novos comunicados da Tesouraria da AGDL foram enviados aos associados por meio do Informativo 011 da AGDL.

     

    Está sendo informado aos associados que depósitos identificados das mensalidades devem ser feitos junto ao Banco Bradesco, na seguinte conta corrente:

     

    Titular da Conta: Associação dos  Governadores dos Distritos Múltiplos L - AGDL

    CNPJ/MF: 56.562.309/0001-20

    Banco 237 BRADESCO,

    Agência 2383

    Conta Corrente 0025349-9

     

     

  • 20/03/2014: - Presidente da AGDL, PDG CL Domingos Alves de Lima Neto, confirma a Diretoria anterior, modifica a MÚTUA e cria a Diretoria da Convenção.

    Saiba mais no Informativo 010.

     

     

  • 07 e 08/03/2014: - Realizada reunião da AGDL em Imbé, RS no HOTEL FAZENDA TRÊS FIGUEIRAS, durante a 2a.Reunião do CG DM LD. Veja aqui a ata da reunião.

     

  • 20/02/2014: - Presidente em Exercício, PDG CL Domingos Alves de Lima Neto emite mensagem circular a todos os Companheiros/as. Leia aqui a mensagem

     

  • 23/01/2014: - Por motivo de saúde o Presidente PDG José Evane Dutra renuncia ao cargo de presidente da AGDL. Leia aqui E-mail dirigido à Diretoria Executiva.


ATA DA REUNIÃO - ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA – DIA 07/03/2014

Aos sete dias do mês de março de 2014, estiveram reunidos a diretoria e associados da AGDL – Associação de Governadores do Distrito Múltiplo “L” – como demonstra a folha de presença em anexo, nas dependências do Hotel Fazenda Figueiras no município de Imbé – Rio Grande do Sul, cumprindo entendimentos administrativos e de sequencia de programação. Dando início ao evento, o Presidente em exercício, CL PDG Domingos Alves de Lima Neto, fez uma breve Invocação a Deus, e em seguida solicitou a CaL Clara Amélia Alves de Lima que fizesse Invocação a Deus para buscar melhor orientação divina para os trabalhos. Em seguida, o CL Pres. em exercício, CL Domingos Alves de Lima Neto submeteu seu nome e dos diretores já nomeados pelo anterior Pres. CL José Evane Dutra, que por impedimentos médicos e de saúde, não mais poderá estar dirigindo a entidade, como demonstrado em documentação em anexo. A decisão do CL PDG Domingos Alves de Lima Neto, Vice-Presidente, de assumir a direção da AGDL como Presidente, foi então aprovada por unanimidade. Dando sequencia aos trabalhos, o CL PDG Presidente Domingos Alves de Lima Neto, colocou a seguinte pauta:
Força tarefa para recadastramento dos Associados da AGDL; Diagnóstico da realidade da entidade em termos de regularidade fiscal e administrativa financeira; Implementação de Pesquisa – Questionário – Tabulação de Resultados – Planejamento de Atividades para AL 2014-2015; Outros Assuntos. (Convenção – data e local). Tal pauta foi aprovada e deu-se início a debates e acordos para as necessárias ações a cada assunto. Quanto a força tarefa para recadastramento contar-se-á com o auxílio dos Presidentes dos CG de cada distrito múltiplo e dos governadores de distrito, assim como dos serviços de informática do Assessor CL Carlos Eugenio. Em seguida, no ponto de pauta da questão fiscal escabecear-se-á contatos com o Conselho Fiscal e com algum companheiro contabilista. Quanto a implementação da pesquisa, após intervenções da Cª L Rejane e do CL Pres. do CG do DMLD, CL Olimpio Moritz, ficou acordado que deveríamos formar a equipe com o Pres. CL Domingos, e com o 1º, 2º e 3º Vice-Presidentes de tal forma a representar na pesquisa todos os quatro distritos múltiplos, contando também com a ajuda do CL PCC Nilton Tadanori Kinoshita. Dando-se a palavra a todos/as presentes, o CL PDG Jorge Lehmann, fez ponderações a respeito da mútua e de sua situação na AGDL, e colocou o cargo a disposição renunciando ao cargo de diretor da mútua. Assim também a CaL Rejane que declinou seu nome para concorrer na próxima eleição para o cargo de 3º Vice-Presidente. Tratando-se de local e data a ser realizada a próxima convenção da AGDL, ficou estabelecido que faremos a Convenção da AGDL em Curitiba nos dias 6 e 7 de junho de 2014. Encerrando os trabalhos o Pres. CL Domingos, solicitou ao CL Lehmann que fizesse a Oração Final e encerrou os trabalhos com uma salva de palmas ao Pavilhão Nacional.
Imbé, 07 de março de 2014

CL PDG Domingos Alves de Lima Neto

Presidente
 


Fato Inédito:

Conheça aqui o Termos de Parceria assinado e registrado.

Primeira reunião virtual da AGDL:

O vídeo mostra a Primeira Reunião Virtual da Diretoria Executiva da Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L" - AGDL, realizada on line em 14/09/2013, quando foi, entre outros assuntos, aprovada a contratação do Lions Clube Curitiba Batel para informatizar leonisticamente a associação.

No vídeo de dois minutos é mostrada também a assinatura do Termo de Parceria entre as duas entidades prevendo que em contrapartida aos trabalhos voluntários daquele Lions Clube, a AGDL fará aportes mensais ao clube, adotando 26 alunos da Escola de Música Lions mantida por aquele clube na periferia de Curitiba.

Saiba mais sobre a Escola de música Lions em
www.lions.org.br/escolademusicalions

Assista outros vídeos sobre o assunto:


site disponibilizado por LionNet Brasil

webmaster@lions.org.br