Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

# 48 - Curitiba, 11/09/2004

Edição         especial para: %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Expediente

Fique sabendo que 
AGENDA GOVERNADOR LD-1HOUVE PERDAS IRREPARÁVEIS
 A Agenda do Governador Barmann para o Primeiro Semestre leonístico foi publicada no Site. Confira aqui.

DM Wandinha, esposa do CL Elahyr José de Souza, do LC BELO HORIZONTE Nova Suissa - Distrito LC 4, nos informa CL Altamiro Neves Neto - Secretario - LC Divinopolis Pioneiro, dia 27/08.
Fundador do Lions Clube de Guaira/SP em 02/09
no último - ELIAS KHOURY.
Gostaria de pedir para que todos decretassem luto oficial pelo falecimento da C.LEO Rafaela do LEO Clube de Raul Soares Distrito LEO LC-12.  A companheira faleceu na madrugada de sábado para domingo vítima de um  acidente de carro, nos comunicou o CL Sergio Esteves na ocasião .
E agora, mais uma vez este boletim e toda a Família Leonística de editores está de luto pela perda do editor do "Leão Tagarela" -  CL Sergio Esteves – Governador do DLC 10 AL 2002/2003 ocorrida dia 29/08. Para a Família os profundos sentimentos de "O Rugido Virtual".

PROTOCOLO
É um conjunto de normas e regras que orientam o uso das formalidades que regem determinadas cerimônias. 
Veja mais sobre protocolo leonístico no belo trabalho elaborado pelo Assessor de Protocolo do LD-1 nas páginas do Distrito LD-1, ou 
clicando aqui
A visita Oficial do Presidente Internacional Clement Kusiak, Jeanne e comitiva ao DISTRITO MÚLTIPLO LA será de 30 de outubro a 3 de novembro de 2004, nos informa PDG Feliciano Mene clmene@horizon.com.br.

O CL Marcus Sader Secretário do Lions Clube de Ubiratã nos comunica que promoveu no dia 14/08 a 20ª edição da Festa da Picanha. Foram servidas picanha na brasa, alho e óleo, ao molho e picanha suina, além dos acompanhamentos. Como nas edições anteriores, foi o maior sucesso pois foram servidas cerca de 650 pessoas. Companheiros (as) do LEO Clube de Ubiratã também participaram deste evento. Seguem anexas algumas fotos.

Nos informa CL Christian Frederico da Cunha Bundt - Lions Clube São José dos Pinhais Centro que dia 28 último os ex-Governadores do Distrito LD-1 que compõe o Conselho Consultivo e de Planejamento do Distrito LD-1 realizaram sua reunião normativa mensal e escolheram São José dos Pinhais para realizá-la, a convite do PDG Alberto Nogueira, do Lions Clube São José dos Pinhais Centro e do "Leão" Adilson Matoso, do Lions Clube São José dos Pinhais Aeroporto. 
O Presidente do Conselho, CL Cláudio Rigo, o Secretário, CL Alberto Klas e os PDG's Vicente Rivera, Fernando Wesdtphalen, Gentil Campos, Salem Chamma, Alcione Sperandio e o Vice Governador, CL João Pericles Goulart, juntamente com o anfitrião CL Alberto Nogueira, reuniram-se no Parthenon Saint Josefh Flat Hotel. 

Ainda no dia 28/08 o Lions Clube São José dos Pinhais Centro realizou a XXII Noite de Sopas e Vinhos. O evento beneficente à Casa Lar, mantida pelo Lions Centro em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais e Poder Judiciário, contou com a participação maciça da comunidade. Os objetivos da festa, de congraçar a comunidade e arrecadar fundos para a Casa Lar, foram alcançados com sucesso. Aproximadamente 300 pessoas lotaram a Casa da Amizade de São José dos Pinhais, local do evento. Foram sorteados muitos brindes e as crianças tiveram tratamento vip, ganhando espaço especial com recreadores para animá-las enquanto os pais curtiam a sopa e a música. 

Extra Extra Extra

09/09/2004 – Dia de Castro. Muitas atrações!!!

 

Evento ainda teve concurso de vitrines, distribuição de mudas e atividades no quartel e muitas outras atrações.

 

Castro, Município a cerca de 150 Km de Curitiba, teve nesta semana a maior festa municipal organizada por um Clube de Lions atuante: Lions Clube de Castro. O evento que contou com a presença do CL Ernesto Martin Barmann e CaL Diana - Governador do Distrito LD-1, teve muitos pontos altos e durou de 3 a 7 de setembro. A organizadora da festa, Presidente do Lions Clube de Castro, Rosa Maria Ribeiro acredita que a área verde no centro da cidade é pouco utilizada pelos castrenses e que teve neste final de semana prolongado uma mostra de como pode ser útil. “O parque se revelou muito importante para a população. Foi muito bom ver as pessoas deitadas na grama, andando por toda parte com os filhos”, destacou Rosa, que disse pretender lançar um projeto de incentivo ao uso do parque aos domingos.

Parabéns aos castrenses e toda a família leonística local pelo sucesso do empreendimento.

[Veja reportagem completa aqui]

CL Paulo Fernando Silvestre disponibiliza para o LD OnLine sua Coletânea de Instruções Leonísticas Motivacionais [ver aqui], que poderão ser utilizadas da maneira que melhor lhe convier.

C O N V I T E Lions Clube de Laranjeiras do Sul - Distrito LD-1

Quando somos companheiros, lembramos daqueles que realmente expressam este sentimento e assim o nosso clube, no manifesto de mais uma visita oficial do CL Governador e comitiva, vem, honrosamente até aos nobres companheiros, convidá-los para estarem somando-se a nós nesta recepção. data: 24/setembro/2004 - local: Restaurante das Palmeiras (BR/277 - KM/358 )*  horas: 20,30 horas. Aguardamos e agradecemos pela presença, solicitando confirmarem pelo telefone (42)635-1836 com Ezoel ou (42)635-1955 com Juliana.

Leonisticamente

CaL Maria Gorette de Araújo de Souza

Presidente

Inúmeras manisfestações internacionais foram dirigidas ao Distrito LD-1 como consequência da Resolução 14 que foi publicada no site para homenagear os membros do CIRCLE como membros do Comitê de Honra do Distrito LD-1, pelo que o Governador CL Ernesto Martin Barmann agradece.

CL Lauri Cesar Bittencourt - LD-6 nos informa sobre o Dia Nacional de combate ao fumo

Agenda de Setembro

Já disponível no site www.lionsclubedeleme.com.br em Atualidades a Edição 09 do Boletim on line:

25/8 - Diretor Internacional presta contas de sua gestão - 17 e 18/09/2004 - CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO - 30º Concurso de Boletins terá sua premiação, em Ipatinga-MG. - O CL Jair Alves Pinto receberá, na ocasião, o troféu de 1º lugar nacional. - 20/08 - Estatuto aprovado — leia na íntegra - 26,27 e 28/08/2004 - Reunião, em Campinas, do Conselho de Governadores — veja a programação. www.lionsclubedeleme.com.br Um fraternal abraço, CL Maurilo Humberto

Acabo de receber o excelente "Rugido Virtual-47", com selecionado conteúdo. Em especial quero destacar a matéria enfocando declarações do Presidente Internacional, Clement F. Kusiak, pregando a necessidade de compartilhar. Estive lendo a "Mensagem do Presidente", que considerei muito oportuna. Tomei a liberdade de enviar à sua consideração, sob o título "A Importância de Compartilhar", alguns argumentos meus, sobre o tema. [Veja mais]
Zé do Pedal chega a Flórida. Veja como foi aqui.

Companheiro divulgue o site do Distrito LA-3 (Sergipe, Alagoas e Pernambuco) o endereço é - www.lionsclube.net . Aceitamos colaboração, estamos iniciando e queremos nos integrar nesta grande família virtual (real). Saudações Leonísticas, F. Galvão - Assessor de Informática do LA-3

Mudou de endereço? De cargo leonístico? 
Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

 Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

 No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

 I do not want to receive "O Rugido Virtual"

Powered by SMSWeb