Mobirise
Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD
AL 2019 - 2020

CC CELITO SCHLICKMANN
CaL BERNADETE

SOLIDÁRIOS NO SERVIR

Mobirise

NOTA DE AGRADECIMENTO

Estimada Família Leonistica do DMLD,
 

Ao finalizar o AL.19/20, é momento de agradecer:

Primeiro á Deus, por nos ter dado a oportunidade de estar na Presidência deste grandioso Distrito Múltiplo-LD. Por nos ter dado: Humildade, Paciência, coragem, discernimento, bom senso, sabedoria e Luz, para decidir pelo melhor, nos momentos difíceis de nossa caminhada. Um especial agradecimento a este maravilhoso Colegiado de Governadores, seremos eternamente grato por Vocês estarem conosco. Agradecer ao Lions Clube São Ludgero, ao meu Distrito DL-9, que sempre nos apoiaram em nossos ideais. Agradecer a nossa Equipe Executiva do Gabinete, pelo excelente trabalho realizado. E que dizer de nossas Lideranças do DMLD: Os Vice-Presidentes, Comitê de Honra, Vice Governadores, Coordenadores, Assessores, Conselheiros e demais Companheiros(as) Domadoras, Léos e Leãozinhos, pela parcela de contribuição. Em fim a Você Leão, que com muita competência, determinação e Lideranças, fez a diferença em seus Lions Clubes, para muitas Pessoas, Famílias e Entidades, nesta jornada de Serviços Prestados. Este AL 2019/2020, foi um ano, extremamente desafiador para todos nós, muita coisa aconteceu, fomos desafiados a todo instante, na busca constante de novos caminhos, novos resultados. Foi fantástico ver e sentir a criatividade de nossas Lideranças, Clubes e Associados, neste período de pandemia, Muito obrigado a todos e todas.

Temos consciência que nem todos os nossos propósitos e metas foram alcançados, porém temos convicção, que demos o melhor de nós e que estamos saindo mais fortes do que quando entramos. Pedimos desculpas pelas falhas, reconhecemos as nossas limitações.

Às novas Lideranças que estarão no comando a partir do dia 1º de julho, ao Presidente CCE Antônio Elton Zarth e sua Equipe, muito sucesso, e conte conosco, pois juntos podemos fazer mais e melhor, em ser “SOLIDÁRIOS NO SEFRVIR”

Um fraternal abraço Amigos e Amigas.

CC Celito Schlickmann e CaL Bernadete
Presidente do CG – DMLD AL 19/20 

REVISTA VIVA O LIONS
AL 2019 2020

Mobirise
Colegiado 2019 - 2020
Governadores DM LD
Mobirise




XXI CONVENÇÃO:
19 a 20 de junho de 2020
Assista aqui o
Vídeo daConvenção

em todos os seus detalhes


Mobirise

ESTIMADA FAMÍLIA LEONISTICA;
Estar na Presidência do Distrito Múlplo LD é sempre motivo de muita sasfação e alegria e ao mesmo tempo de muita responsabilidade. Estamos diante de novos desafios, planos e metas, novas oportunidades de servir as nossas comunidades, com a diversidade e parcularidades de cada Pessoa e/ou Entidade. Novas Lideranças estão à frente de nossos Clubes e Distritos, todos imbuídos dos melhores propósitos de bem servir, servindo com a
“Solidariedade no Coração”.
Aí podemos perguntar: o que significa ser solidários com as pessoas?
A solidariedade é uma qualidade que dignifica o ser humano, é um laço recíproco entre as pessoas, entre as comunidades, é um sentimento que envolve e constroi possibilidades transformadoras.
Ser solidário é aderir e apoiar concretamente a uma causa, com princípio, valor e sentimento humano.
Ser solidário é apresentar-se à sociedade, consciente da responsabilidade que vincula os seres humanos, consciente do papel que podemos representar uns para com os outros, para a família, para a comunidade, para a cidade e para a humanidade.
Ser solidário é ser luz, é ser muito mais do que o sistema sóciopolíco e econômico.
A SOLIDARIEDADE é o limite mais próximo entre Deus e o Homem.
SOLIDARIEDADE é amor, esperança, mudança, chama que se propaga para combater a miséria humana e social;
O serviço solidário só tem sentido se o motivo que nos leva a servir é o amor incondicional.
Promover-se ou esperar recompensas, mesmo as Divinas, transformam tais iniciavas em meras atitudes egoístas”.
Em fim, desejamos a todos, sucesso nesta nova jornada, que seus Planos e Metas sejam alcançados com pleno êxito e que todos nós, Líderes em Potencial,  possamos dar nossa contribuição para o fortalecimento de nossa
Associação Internacional de Lions Clubes
 e sermos todos
“SOLIDÁRIOS NO SERVIR”.

DM LD no mundo

Distrito Múltiplo LD da Associação Internacional de Lions Clubes está situado na Área constitucional III, que engloba América Latina e Caribe, na Região Sul do Brasil, nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Tem nove Distritos, sendo o maior Distrito Múltiplo de toda a Área III, com mais de 15.735 Associados distribuídos em 505 Lions Clubes.

Mobirise

Acessos importantes:

Mobirise

Lema:
SOLIDÁRIOS NO SERVIR

AL 2019 - 2020
CC CELITO SCHLICKMANN / CaL BERNADETE

o PIN do ano mostra as mãos segurando com amor o símbolo do Lions Clube, mostrando que todos devemos ser solidários no servir.
As bandeiras do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná nos remete à região física do Brasil na qual somos solidários no servir.

CAMPANHA 100

JUNTOS NÓS PODEMOS

1

A Fundação de Lions Clubs International está angariando US$ 300 milhões para impulsionar o serviço onde ele for necessário.

Estamos criando soluções sustentáveis por meio do generoso apoio e serviço dos Leões.
<<<< clique para DOAR

The website was built with Mobirise site template