NOSSOS PLANOS E METAS
“Quando se trabalha mais do que esperam de nós, não tardará muito e conseguiremos resultados extraordinários” ( Dr. Jung-Yul Choi )
- Dar apoio incondicional aos Governadores dos Distritos, no desenvolvimento do Plano Estratégico Global, o “LCI Adiante”, aumentando o bem que fazemos, de maneiras novas e empolgantes, sob o olhar nos seguintes enfoques:
DIABETES –
MEIO AMBIENTE –
ALIVIO A FOME –
CANCER PEDIATRICO
E
VISÃO,
no atendimento de 200 milhões de pessoas por Ano, até 2020/2021.
- Aprimorar e fortalecer o impacto e o enfoque do serviço. As necessidades do mundo estão aumentando. Por isso precisamos concentrar nossos esforços em causas globais, inovando nosso modo de servir, para aumentar nosso impacto.
- Reformular a opinião pública e aumentar a nossa exposição. Os Leões são boas notícias e queremos que as Pessoas saibam disso. Fazemos muitas coisas boas, em muito e mais lugares, do que qualquer outra organização do mundo. É por isso que devemos comparlhar nossas histórias, destacando o trabalho dos Leões e o valor de nossos clubes nas comunidades onde atuamos.
- Buscar a excelência em âmbito de clube, distrito e organização. Somos a maior organização de clubes de serviço do mundo; Temos o compromisso de desenvolver grandes líderes, inovar em todos os níveis do Lions e aproveitar a tecnologia que temos em nossas mãos, para expandir e impulsionar o nosso serviço humanitário. Não nos contentamos em ser a maior. Queremos ser a melhor.
- Aprimorar o valor da afiliação e atingir Novos Mercados. Devemos colocar nosso serviço e a satisfação no centro de nossa experiência, na busca constante de novos associados. Queremos fazer mais e melhor. Para isso é necessário ir além, descobrindo, em nossa sociedade, pessoas e lideranças capazes de suprir e fazer frente às diversas necessidades que estão a nos desafiar.
O PI Jung Yui Choi, é natural da cidade de Busan da República da Coreia. É casado com Seung-Bok e tem 05 filhos e 02 netas. Ele é Associado do clube de leões de Busan Jae-Il, desde o ano de 1977.
O Presidente Jung Yui Choi, apresenta ao leonismo do mundo, o seu conceito de maior influência que de fato terá plena validade durante a sua gestão.
Trata-se de uma figura que representa “a diversidade integrada a um objetivo comum”.
Por tal razão, as nossas diferenças em vez de ser um aspecto negativo ou
obstáculo, torna-se um fator de potencialidade, pois ao momento de trabalhar no serviço à comunidade, cada leão traz o melhor que sabe fazer e a soma de todas estas Habilidades, tem um resultado incalculável para alcançar os objevos de melhores serviços em benecio dos mais necessitados da nossa comunidade.
É assim que quando nós servimos, “juntos servimos melhor”.
“A diversidade transpõe todas as barreiras criando harmonia por meio do Serviço”.
Mesmo que os problemas pareçam insuperáveis quando enfrentamos sozinhos, todos nós podemos nos amparar na nossa força de quase 1,5 milhão de Leões, e na incrível capacidade que temos de criar soluções.
Cada um de nós tem uma razão que o levou a decidir fazer parte de Lions Clubes Internacional. São essas razões, competências, crenças e essências do servir que fazem o bem maior. Esse bem maior somente será antigido quando somamos forças como organização. Cada um dos nossos 1,5 milhão de associados é diferente. São estas inúmeras diferenças que nos tornam forte, nos tornam grandes e nos tornam Leões.
Gratidão! Esse é o sentimento que preenche meu coração para com todos os associados do DMLD. Obrigada pelo ano leonísco 2018/2019!
Mais que fechamento e abertura de um ciclo leonísco, este momento representa a ampliação dos processos de transformação adotados no Distrito Mulplo LD nos úlmos anos, para os quais foram imprescindíveis o talento e a dedicação de dezenas de companheiros e dirigentes , nas diversas etapas dos desafios encarados neste A.L. Tivemos igualmente de superar resistências de toda sorte, internas e externas.
Fechar um ano leonísco após um trabalho tão dedicado e meculoso foi, antes de tudo, um privilégio . A honra de merecer a confiança e o peso de corresponder a ela é de onde emana a deliciosa sensação que estou sentindo neste momento, a do dever cumprido e bem cumprido. Vencer o enorme desafio de manter as conquistas até aqui obtidas e promover os avanços necessários em sintonia com os novos tempos, não é tarefa para uma só pessoa. Defendemos, e praticamos nesses 03 anos, o diálogo permanente com o colegiado e gabinete, a inovação na gestão, a promoção da integralidade das ações, a gestão parcipativa com valorização dos associados, a participação e a transparência, o orçamento participavo, a valorização da base, o comparlhamento de saberes , técnicas e tecnologias , as parcerias internas e externas, a política de excelência com avaliação constante e o resgate de alguns princípios estatutários.
Evoluímos e avançamos, sem dúvida, mas temos consciência também que esta deve ser uma preocupação e prática permanentes, que não se permite retrocessos. Este é o desafio para a próxima gestão e as outras que se sucederem. Expandimos significavamente nossa presença nas mesas internas e externas, promoção e participação de debates de temas relevantes para o DMLD, associados e comunidades.
Espero que sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo e que possamos pensar e fazer LIONS mais atrativo, inovador e competitivo, com ações e resultados que nos levem a ser o melhor em serviço, em liderança, em crescimento .
Deixo registrados os votos de um novo ano leonísco profícuo a todos, com a certeza de que "Nós Servimos, Com Todos e Para Todos" e que seremos sempre "Solidários no Servir".
Fraterno e carinhoso abraço
I PCC Liza Ganem
Mobirise web software - Go now