DISTRITO LD-1

2021 2022

ld1

MENSAGEM DO GOVERNADOR

Primeiramente gostaria de agradecer à Deus pela oportunidade de estar Governador do Distrito LD-1 no AL 21-22.

Novos desafios da humanidade exigem de nós um olhar cada vez mais atento. É preciso redobrar as atenções para as transformações das sociedades onde vivemos, para podermos colaborar coletivamente na busca de soluções concretas e poder amenizar o sofrimento das pessoas.

Para vencer os grandes limites da vida é preciso começar superando as pequenas barreiras do dia a dia. Mas a superação somente será alcançada onde a união e força existirem na sua plenitude. É com esse sentimento que assumimos o desafio de estar à frente de nosso Distrito LD-1 como governador. Com certeza é uma honra para nós eu e minha companheira Rosane, e estamos orgulhosos e confiantes para dar o melhor de nós com grande responsabilidade pois sabemos que podemos contar com todos vocês companheiros do nosso distrito LD-1, principalmente como o nosso gabinete distrital, que com certeza depois do seu SIM para colaborar conosco nesse AL 21-22, vamos olhar ao nosso redor e sobretudo dar ênfase nas causas globais do nosso Lions Internacional, com muita força, bondade e conhecimento do nosso desafio, para causar impacto real na comunidade onde vivemos.

Vamos trabalhar com menos julgamento, valorizar o passado, conquistar o novo momento. Vamos ter visão de futuro, vamos conectar novas amizades, vamos empoderar nossos companheiros para a causa leonística. Vamos promover um leonismo de resultados, vamos nos engajar a esse movimento que tanto faz e proporciona bem estar à comunidade.

Estejam certos que este governador estará sempre a serviço dos clubes para agregar valor e ser um facilitador para tornar o nosso Lions atrativo e competitivo.

Somos uma organização com mais de 1.4 milhões de leões no mundo inteiro e aqui no nosso distrito são mais de 1.500 leões distribuídos em 53 clubes. Com toda certeza são pessoas motivadas para fazer a diferença com toda determinação e vontade para trazer o sentimento do pertencimento, onde escolhemos ser parte de corpo e alma nesse mundo de ações e serviços voluntários. Fazer sem esperar agradecimento ou recompensa, servir desinteressadamente.

Neste momento também devemos aprender com os acertos e erros para corrigir o e preparar o futuro para as novas gerações. Vamos aproveitar o máximo novas ferramentas como a digital contagiar como uma onda positiva. Vamos em busca da concordância para acompanhar as mudanças de comportamentos sem perder o calor das relações interpessoais. Não podemos parar, precisamos sempre fazer mais e melhor.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! E QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS.

UNIÃO E FORÇA PARA SERVIR.

DG MJF Carlos Antônio da Silva – Gov. AL 21-22
CaL MJF Rosane Rafagnin da Silva