NOTÍCIAS DE INTERESSE

Neste espaço estão apresentadas as relevantes notícias de interesse leonístico dos associados e clubes do Distrito LD-1

Atividades voltadas ao Meio Ambiente

Assessoria do Meio Ambiente do Distrito LD-1 mostra algumas ações realizadas por alguns Lions Clubes do Distrito.

Governador é notícia em Assis Chateaubriand

A visita do Governador Carlos Silva a Assis Chateaubriand foi noticiada no blog O REGIONAL em uma bela página detalhando a passagem do Governador àquela região do estado.

"Na terça-feira (21/09), o governador do Distrito LD-1, Carlos Antonio Silva e sua esposa Rosane, estiveram na cidade Morada Amiga para reforçar as metas de sua gestão e conhecer a atuação local do clube de serviço", começa a notícia.

Distrito LD-1

Campanha do Lions
Adote um Rio
Paraná pelas Águas

Dentro da Campanha Nacional de Lions Clubes Adote um Rio, a liderança paranaense de Lions convidou os Coordenadores do Fórum Paranaense de Comitês de Bacias e os responsáveis pelo Projeto Corredores de Água Boa para trocas de conhecimentos e alinhamentos de estratégias de ações conjuntas.

A live, dia 14/09/2021, foi coordenada pelo Assessor de Meio Ambiente do Distrito LD-1 e do Distrito Múltiplo LD, CL Magron e teve a participação entre outros dirigentes, do CC Idercildo Thomé do DM LD e dos Governadores do LD-1 e LD-6, DG Carlos Silva e DG Marcos Vinícios Pesenti.

Comenda do Mérito Leonístico

Dia 11/06/21, na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná no Centro Cívico foi feita a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Leonistico-Diploma e Medalha- ao ilustre CL Ney Leprevost Neto - Deputado Federal e Secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. A entrega foi feita pelo Chanceler da Ordem AL 20/21 I-PDG João Jorceli Almeida e a Cal Genezi, acompanhado pelo seu Secretário CL Joel Lobo.

A homenagem foi um reconhecimento ao dinâmico e competente trabalho como grande benfeitor e atuante gestor público das políticas, campanhas e ações sociais e na área da saúde em prol das comunidades carentes do Estado do Paraná.

O Companheiro Leão ficou sensibilizando, feliz e grato pelo reconhecimento e condecoração do Lions.

Rotary e Lions

Mara Regina Oyama, afilhada rotariana de Pricila Marcoccia de Souza (Rotary Clube Curitiba Champagnat) e diretora da Escola de Línguas Estrangeiras Oyama, convidou a MJF Maria Carolina Brandão Osternack (Presidente do Lions Clube Curitiba Jardim Social e da Divisão A1), para proferir uma palestra sobre o Lions Internacional e Distrito LD1 para a diretora e coordenadoras da escola. Também foi falado do trabalho que o Lions desenvolve com o intercâmbio de jovens.

divisao a1
ld1

Novas Vozes do Distrito LD-1

Dentre mais de 300 participantes agraciados com a premiação de Lions Internacional, em nível mundial, do programa NOVAS VOZES para o ano 2020-2021, do Distrito LD-1 aparecem nossos Companheiros:

CaL Genezi de Freitas Almeida - Liderança
CL Ivandro Vieira - Marketing
CLEO Geordan Fernando Putzke de Oliveira - Serviços
CL Jorge Luiz Bernardi - Aumento de Associados

A classificação completa dos ganhadores da premiação 2020/21 (em inglês) pode ser vista clicando-se aqui, no título "2020-2021 New Voices winners".

Lions Clubs International tem o prazer de anunciar as Novas Vozes para 2020-2021. Os Leões e Leos apresentados aqui foram enviados por seus governadores de distrito para reconhecimento em nível internacional por suas realizações em uma das quatro áreas - liderança, marketing, aumento de sócios e serviços. Parabéns a todas as Novas Vozes do mundo! Obrigado por compartilhar suas histórias e por todas as suas contribuições notáveis. Para visualizar os destinatários dos certificados 2020-2021 New Voices por categoria, selecione os links indicados no site..

O grupo oficial de Lions Clubs International no Facebook é sobre tópicos de paridade de gênero. O espaço serve como apoio aos membros do grupo visando aumento do quadro social e a liderança das mulheres nos Lions Clubes em todo o mundo.

O Facebook do programa pode ser acessado clicando-se aqui.

Registro de evento

ld1

Cerimônia de transmissão de cargo do IPDG Almeida para o DG Carlos Silva

Dia 10/7 na Governadoria.
Presença limitada (em função da pandemia) de diversos dirigentes leonisticos.
O ato foi conduzido com brilho pelo PDG Cardozo.
A fotomostra os participantes do evento.
Após o evento houve um almoço comemorativo na Churrascaria Sal e Brasa.
Parabéns à todos e Viva o Lions!!!🦁🦁🦁

Antibacterial Medical Glove

The easiest way to protect yourself

Anti-Bacterial