Associação Internacional de Lions Clubes

Rua XV de Novembro, 301 - 5o. andar

Salas: 53 e 54 80010-020 Ponta Grossa PR Brasil

www.lions.org.br/distritold1

"União de Forças para Sonhar e Realizar"
 DG Marilu Goulart / II VCC Périciles
 AL 2.013 / 2.014

Edição # 167

14/02/2014

CONVOCAÇÃO para 3a. RCD
Com início às 8:00 horas, nas dependências da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus de Medianeira – Av. Brasil, 4.232 – Parque Independência, na cidade de Medianeira PR acontecerá a Terceira Reunião do Conselho Distrital.

Saiba tudo sobre essa importante reunião clicando aqui:

Assessoria de RP

A Assessoria de Relações Públicas do Distrito LD-1, coordenada pelo CL Marco Túlio Vargas disponiblizou informações aos clubes do Distrito LD-1 para poderem utilizar as orientações da pasta que planeja e executa um programa de ação para conquistar a compreensão e a aceitação públicas.

O Assessor se propõe a editar e enviar aos veículos da imprensa escrita e falada da região onde estão localizados os Lions Clubes e também para a revista “Lion”, informativo eletrônico mensal “Rugido Virtual” e o site do Distrito.

Veja mais aqui

Viagem a Foz e Medianeira
Assessoria de Incentivos aos Encontros leonísticos, por meio de sua assessora, CaL Berenice Mayer Cardozo, está organizando roteiro de viagem para participação na III Reunião do Conselho Distrital e se realizar em Medianeira no próximo dia 22/02/2014, com saida prevista para Curitiba.

Saiba mais clicando aqui

Acampamento e Intercâmbio Juvenil
A Assessoria do programa, PDG Liu Un Rigo, disponibiliza importantes informações sobre acampamentoa e intercâmbio de jovens com idade entre 16 e 22 anos.

Veja também o relato de vários intercambistas do ano passado. Eletrizantes fotos e descrições.

Saiba mais aqui

Natal foi presente

Em andamento desde o mês de outubro de 2013 em Cascavel o Programa Natal Mais Presentes, realizou nas vésperas do Natal a doação de 2.074 brinquedos para duas mil crianças.

A primeira etapa foi a entrega na Região do Conjunto Julieta Bueno, uma dos mais carentes da Cidade.

GLT - Workshop em Toledo

A Coordenadoria GLT do Distrito LD-1 realizou em novembro último, nas dependências do Olinda Park Hotel em Toledo, durante todo um sábado mais uma etapa do Workshop de Facilitadores do CEP (Processo de Excelência de Clube).

A aplicação e direção foram do PCC CL Claudio Miessa Rigo (Coordenador GLT/LD-1); Coordenação do Treinamento do CL Raul D’Avila (Equipe GLT/LD-1); realizador local CL Marcos Kern (LC Toledo Cidade).

Foi importante o trabalho de motivação exercido pelas Presidentes de Divisão da área de abrangência do curso: CaL Ligia Sader (E-1), CaL Ivone Borges (E-2) e CaL Cleonice Thomé (F), presentes ao evento.

A II VDG CaL Neiva Anna que com sua experiência prestou relevante serviço desde a organização, confecção do material didático e de apoio, até a logística, contribuindo de forma decisiva para o sucesso.

Aniversário de Lions Clubes
LC Toledo Cidade

29/11/2013: - O Lions Clube Toledo Cidade comemorou nesta data seus vinte anos com uma marcante Assembléia Festiva revestida de absoluto sucesso pela grande presença de Fundadores, Associados e convidados.

LC Curitiba Guaira e Santa Felicidade

30/11/2013: - Festiva de aniversário do Lions Clube Curitiba Guaira e Lions Clube Curitiba Santa Felicidade, tendo a visita da Governadora DG Marilu e CL Péricles teve posse de nova Associada, Prof. Iara Penna.

"Nossa festa foi bem bacana, espero que todos tenham gostado", comenta CaL Neiva Rabone, Secretária do Guaira.

Veja mais no facebook do clube clicando aqui.

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil

O Rugido Virtual do LD1