não consegue visualizar? clique aqui

O RUGIDO VIRTUAL

EDIÇÃO # 157

LD-1 / PR / Brasil

15/12/2010

Para sua Atenção, de sua Família e
de seus Amigos

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes

DISTRITO LD-1

Paraná - Brasil

"Lions Iluminando Caminhos"

Governadoria do Distrito LD-1
Rua XV de Novembro, 556 - Galeria Lustosa
15° andar - Conjuntos 1.501/1.503
Tele/fax: [+55] (41) 3223-1878
80020-924 - Curitiba - PR - Brasil

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

Nesta primeira quinzena de dezembro deste ano de 2010, O Rugido Virtual, boletim virtual do Distrito LD-1, enviou um E-mail para Papai Noel, solicitando que o velhinho enviasse uma mensagem para nossos leitores, ao que o Bom Ser prontamente respondeu e nos enviou uma foto do exato momento em que redigia sua mensagem [veja foto ao lado...].

No E-mail recebido estava escrito, simplesmente:

"Realizem um Feliz Natal para todas as pessoas em sua volta, pois vocês, como Leões que são, são alguns dos responsáveis para fazer com que a Felicidade desejada por todas as pessoas se tornem realidade no Ano Novo. Obrigado pelo trabalho desinteressado que vocês fizeram durante este ano."

O Rugido Virtual agradeceu as palavras do velhinho e aproveita o momento desta notícia para enviar seus votos de felicidades para todos seus leitores, na certeza que cada um de nós encontrará seus motivos para deixar seus semelhantes felizes, pois só assim acreditamos que seremos todos Felizes.

Maestro Rogério Krieger, Assessor de Incentivo à Cultura e Concursos Musicais do Distrito LD-1 e também maestro da Orquestra Filarmônica Lions, do Lions Clube de Curitiba Batel, toma posse como novo membro da confraria da Boca Maldita de Curitiba.

Conheça o trabalho da Orquestra e PARTICIPE fazendo sua destinação do IR até 31/12.

[Veja fotos ...]

Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions

Em 05 DE JANEIRO DE 2011 as fotos concorrentes devem estar na sede do Distrito LD-1, em Curitiba, para que no dia seguinte se faça a escolha das fotos que irão representar o LD-1, em cada uma das categorias.

[Veja a Regra Oficial do concurso...]

Fotos da Primeira Confraternização dos
Lions Clubes de Curitiba e Região
estão aqui disponíveis

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se
inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Veja aqui nosso Expediente.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui