Lions Clubs International

Home Page
RESOLUÇÕES SOBRE PREMIAÇÕES

Olá Companheiros (as)

Já passamos por cinco meses de nosso Ano Leonístico e muita coisa de bom aconteceu! Porém, neste preciso momento estamos com resultados negativos em termos de Associados e de Clubes, o que muito nos preocupa. Preocupação que compartilho com os Amigos e tenho certeza que é de vocês também.

Como é de conhecimento, na 2ª Reunião do Conselho Distrital, em Toledo, publicamente, assinei seis Resoluções que estabelecem premiação para Presidentes de Clube, Clubes e Presidentes de Divisão, com o objetivo fundamental de motivar a todos para redobrem seus esforços para aumentarem nosso Quadro Associativo e para criarem novos Clubes.

(*) Os prêmios, de acordo com os resultados obtidos, serão destacados como diamante, ouro, prata e bronze. As Resoluções estão no site do LD-1 www.lions.org.br/distritold1, neste local.

Tenho convicção que todos estão trabalhando forte para que os objetivos sejam alcançados. Os prêmios são um estímulo a mais.

Em nossas Reuniões Administrativas, raros foram os Clubes que não determinaram metas de crescimento de Associados e muitos Clubes manifestaram desejo de fundarem novos Clubes.

Peço que o Amigo Presidente e a Amiga Presidente das nossas Divisões faça contatos permanentes com os dirigentes dos seus Clubes para saberem como estão as tratativas e se disponham a ajudar no que for possível. Estimulem os dirigentes ir buscar a premiação, que muito honrará o Clube.

De nossa parte, também estamos à disposição dos Clubes para participarmos de Reuniões de criação de Clubes, dentro de nossa Agenda.

Preocupa-me que com a chegada das festas de final de ano e férias, cheguemos a março sem termos conseguido bons resultados. Portanto, mãos à obra!

Na Tabela abaixo estão listadas a Resoluções e  a quem se destinam os Prêmios.

Aguardo boas notícias.

Saudações leonísticas

CaL Liu Un Rigo

Governadora 2010/2011

Conheça as resoluções aqui!

(*) figura ilustrativa

RESOLUÇÃO NÚMERO 207/2010/2011

A Governadora do Distrito LD-1, da Associação Internacional de Lions Clubes, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Presidentes de Clube que conseguirem, no AL 2010/2011, aumentos líquidos de Associados em seus Clubes, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – aumento líquido mínimo de 15 Associados;

• Prêmio Ouro - aumento líquido mínimo de 10 Associados;

• Prêmio Prata - aumento líquido mínimo de 5 Associados;

• Prêmio Bronze – manutenção do número de Associados em 30 de junho de 2010.

Os Prêmios, terão como base as informações de LCI de 30/06/2010 e 30/06/2011, não serão cumulativos e serão representados por troféus específicos de cada categoria, entregues na 1ª Reunião do Conselho Distrital do AL 2011/2012.

RESOLUÇÃO NÚMERO 210/2010/2011

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Clubes que conseguirem, no AL 2010/2011, fundarem novos Clubes, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – fundação de três clubes

• Prêmio Ouro - fundação de dois clubes

• Prêmio Prata - fundação de um clube

• Prêmio Bronze – fundação de um núcleo.

Os Prêmios, terão como base as informações de LCI de 30/06/2011, não serão cumulativos e serão representados por emblemas de estandartes específicos de cada categoria, entregues na 1ª Reunião do Conselho Distrital do AL 2011/2012.

Conheça as Resoluções:

Resol.

Premiação ao

Presidente de Clube

Clube

Presidente de Divisão

RESOLUÇÃO NÚMERO 208/2010/2011

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Clubes que conseguirem, no AL 2010/2011, aumentos líquidos de Associados, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – aumento líquido mínimo de 15 Associados;

• Prêmio Ouro - aumento líquido mínimo de 10 Associados;

• Prêmio Prata - aumento líquido mínimo de 5 Associados;

• Prêmio Bronze – manutenção do número de Associados em 30 de junho de 2010.

Os Prêmios, terão como base as informações de LCI de 30/06/2010 e 30/06/2011, não serão cumulativos e serão representados por emblemas de estandartes específicos de cada categoria, entregues na 1ª Reunião do Conselho Distrital do AL 2011/2012.

RESOLUÇÃO NÚMERO 209/2010/2011

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Presidentes de Clube que conseguirem, no AL 2010/2011, fundar novos Clubes de Lions e Leos, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – fundação de três clubes;

• Prêmio Ouro - fundação de dois clubes;

• Prêmio Prata - fundação de um clube;

• Prêmio Bronze – fundação de um núcleo.

Os Prêmios, terão como base as informações de LCI de 30/06/2011, não serão cumulativos e serão representados por troféus específicos de cada categoria, entregues na 1ª Reunião do Conselho Distrital do AL 2011/2012.

RESOLUÇÃO NÚMERO 212/2010/2011

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Presidentes de Divisão que conseguirem, no AL 2010/2011, fundar novos Clubes de Lions e Leos em suas Divisões, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – fundação de cinco clubes;

• Prêmio Ouro - fundação de três clubes;

• Prêmio Prata - fundação de dois clube;

• Prêmio Bronze – fundação de um Clube e/ou Núcleos.

RESOLUÇÃO NÚMERO 211/2010/2011

DECIDE

Instituir os prêmios a seguir relacionados para os Presidentes de Divisão que conseguirem, no AL 2010/2011, aumentos líquidos de Associados em suas Divisões, de acordo com a seguinte escala:

• Prêmio Diamante – aumento líquido mínimo de 20 Associados;

• Prêmio Ouro - aumento líquido mínimo de 15 Associados;

• Prêmio Prata - aumento líquido mínimo de 10 Associados;

• Prêmio Bronze – aumento líquido mínimo de 5 Associados.