Não consegue visualizar? Clique aqui

www.lions.org.br/distritold1
distritold1@lions.org.br

Posse coletiva de Lions Clubes de Curitiba e Região

A Divisão A-2 do Distrito LD-1 está organizando posse coletiva de diretoria da maioria dos Lions Clubes dessa Divisão. Os empossados conduzirão os Lions e LEOs Clubes no Ano Leonístico 2010-2011.

Os Clubes integrados nesse evento são os indicados no quadro ao lado, a maioria da Divisão A-2, totalizando 10 (dez) Lions Clubes e 2 (dois) LEOs clubes.

Para o evento, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18 de junho de 2010, nos salões do Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade - Curitiba PR, está prevista a participação do Governador do Distrito LD-1, CL Marcus Sader e CaL Lígia, além de inúmeros convidados de cada clube.

O evento é aberto para a participação de todos e logo após a posse coletiva, será servido jantar por adesão (R$ 35,00), dentro dos elevados padrões do excelente buffet oferecido pelo Restaurante Dom Antônio [Veja convite].

A posse coletiva é inovação em Curitiba, capital do Estado do Paraná, onde há uma grande concentração de Lions Clubes que neste ano resolveram

Clubes Participantes:

LEOs Clubes:

LEO Clube Batel
LEO Clube Nikkei

Lions Clubes:

Lions Clube de Campo Magro
Lions Clube de Curitiba Batel
Lions Clube de Curitiba Bom Retiro
Lions Clube de Curitiba Capital
Lions Clube de Curitiba Gralha Azul
Lions Clube de Curitiba Guaira
Lions Clube de Curitiba Jardim_Social
Lions Clube de Curitiba Nikkei
Lions Clube de Curitiba Portão
Lions Clube de Curitiba Santa Felicidade

CONVITE

Os Lions Clubes de Campo Magro e de Curitiba Batel, Bom Retiro, Capital, Gralha Azul, Guaira, Jardim_Social, Nikkei,
Portão e Santa Felicidade
em conjunto com os LEOs Clubes de Curitiba Batel e Nikkei tem a honra de convidá-lo, em companhia de sua Família e Amigos, para a Assembléia Coletiva de Posse da Nova Diretoria que conduzirá cada um dos Clubes no Ano de 2.010 - 2.011.

O evento de posse acontecerá no próximo
dia 18 de junho de 2.010 no Restaurante Dom Antônio, Av. Manoel Ribas
, 6121, em Santa Felicidade - Curitiba PR, às 19h30m,
sexta-feira, e será seguido de jantar festivo por adesão e baile comemorativo.

As adesões poderão ser feitas no local no
valor de R$ 35,00 por pessoa,
com direito a refri e vinho da casa.

Traje: Passeio Completo ou Uniforme

Notícias do Distrito LD-1
  • Veja aqui a ATA da Reunião da 4ª Reunião do Conselho Distrital e da 49ª Convenção Distrital - Cascavel - PR realizada em Cascavel - PR, de 16 a 17 / 04 / 2010.

• Governadora Eleita, CaL Liu Un Rigo parte em direção à Austrália, rumo à Convenção Internacional de Lions International, onde tomará posse como Governadora do Distrito LD-1. A Governadora, após a posse, estará de retorno a Curitiba no dia 5 de Julho.

• Dia 7 de Julho o atual Governador, CL Marcus Sader passará à Governadora Liu as chaves da sede Distrital em Curitiba. Programe-se!

• Já na primeira semana em Curitiba a Governadora está programando reuniões individuais com os Lions Clubes da Região. As novas Diretorias dos Clubes devem se preparar desde já para esses encontros.