Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui


#43 - Curitiba, 04/07/2004

Edição         especial para %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

  Expedientel

Extra Extra Extra
Governador Eleito do Distrito LD-1, CL ErnestoMartin Barmann, do Lions Clube de Curitiba Centro, e sua esposa CaL Diana, participam da Convenção Internacional do Lions Clube em Detroit/Windsor. 
Veja o release da reportagem aqui.
O Lions Clube de Boa Vista Rio Branco, de Roraima, se apresenta na Internet com sua página singela, porém de grande significado, pois é a primeira de um dos últimos Estados Brasileiros que ainda não tinham representante de Clubes com site na internet. Clique aqui para ver a página. O Clube já está listado no LionNet Brasil. Parabéns!

CL Edair Fraga/DM Eunice toma posse como Presidente. 

Dia 30/06 tomou posse em concorrida solenidade, no salão de festas do Restaurante Veneza, em Curitiba, a nova Diretoria do Lions Clube de Curitiba Batel. Na ocasião, como  último ato da Past Presidente Liu Un Rigo, foi dado posse a três novas Associadas do Clube, CaL Aglair Souza, CaL Clara Maria Bernardi Cavalcanti e CaL Edazema Siqueira Bostelmann. O evento contou com a participação de inúmeros Clubes amigos e do Vice Governador CL João Péricles Goulart / CaL Marilú. O Presidente CL Edair Fraga enalteceu o trabalho da Past Presidente CaL Liu, agradecendo seu desempenho frente ao clube durante o ano 2003 2004 e lançou seu desafio: "PERSEVERAR, INTEGRANDO". Veja a nova Diretoria.

1º Conselho Distrital e Instalação do Gabinete da Governadoria do Distrito LC-5, para o Ano Leonístico 2004/2005, será realizado na cidade de São José dos Campos, no Caesar Business Hotel, a partir das 8h00 do dia 24 de julho próximo, nos informa o próprio CL Waldyr Nascimento - Governador eleito 2004/2005 que também está, neste momento, em Detroit/Windsor na Convenção Internacional do Lions. 
O Distrito LD-1 já emitiu a convocação para a Primeira Reunião do Conselho Distrital, para a posse dos novos dirigentes, também prevista para dia 24 de julho, em Curitiba PR. Veja aqui

A programação da reunião está aqui.

O LC Recife-Centro (Distrito LA-3), empossou a Diretoria AL 2004/2005, no dia 30, no Círculo Militar, tendo na presidência o CL Carlos Barbosa Ramos. Na ocasião, o CL Gilberto Hanois Falbo apresentou um histórico de sua gestão, principalmente a comemoração do Jubileu de Ouro do Clube, fato ocorrido no dia 19/12/03, com a presença de 03 Diretores Internacionais e inúmeros ex-governadores de Distritos. O clube cinquentão encerra o ano com 75 sócios e muitas realizações, principalmente a manutenção da Escola Nossa Escola com capacidade para 1.000 alunos, nos informa o PDG José Aristóteles Falcão
Você sabia que

os seguintes Lions Clubes do Distrito LC-2 estão com páginas na internet, conforme nos informa CL Ubaldo J. Alcantara LC-Jundiaí-Norte e que estão listados no LionNet Brasil:

Caso seu clube tenha site pronto e não está listado no LionNet Brasil, o cadastramento pode ser feito no link www.lions.org.br/lionnet/bancodados/registro.htm .
 
Com imenso pesar comunidamos o falecimento do Companheiro EGD JOÃO ALVES DA SILVA, o Bereco, ocorrido dia 01. JOÃO BERECO, como era conhecido, foi Governador Distrital por duas vezes e pertencia 
 ao  LIONS CLUBE IPATINGA ARMANDO FAJARDO. À família enlutada, os nossos sentimentos.
Posse da nova diretoria do Lions Clube de Castro será em 08/07-20:30 H no Cafe de Molen - restaurante do Moinho da Castrolanda. Diretoria eleita: PRESIDENTE: Rosa Maria da Silva Ribeiro; 1º. VICEPRESIDENTE: Luiz Carlos Kremer; 2º. VICEPRESIDENTE: Paulo Bertolini; 1º. SECRETÁRIO: Albino Schultz; 2º. SECRETÁRIO: João Caetano Sandrini; 1º. TESOUREIRO: Hércules Willian Marques Ferreira; 2º. TESOUREIRO: Paulo Eduardo Magalhães Ribeiro; DIRETOR DE SÓCIOS: Dionísio Bertolini; DIRETORA SOCIAL: Rosi Bernadeth Silveira Ribeiro; DIRETOR DE SEDE: José Hilton Prata Ribeiro; DIRETOR DO BOLETIM LEÃO DO IAPÓ: José de Almeida Fonseca Comissão; VI DIA DE CASTRO: Reinaldo Cardoso, Luiz Carlos Kremer, José Almeida Fonseca e Marcos Bertolini. PROJETOS SOCIAIS: Marcelo Doff Sotta; DIRETORA DAS DOMADORAS: Rosa Sidor.
Posse no Lions Clube Montenegro-RS Distrito LD2 Dia: 14/07/2004 Local: Clube Riograndense

Presidente: CL José Roberto M. Bellina/DM Elisabeth Secretário: CL. Hélio Soares Araújo/DM Ihara Tesoureiro: CL. NILTON C. de Paula/DM Rosane Presidente da Comissão de Sócios: CL.Jaime Cardoso/DM Zélia

Este mês de Julho devido às mudanças de dirigentes leonísticos, atualize seu cadastro junto ao LionNet Brasil. Aqui

Em 09/06/04, a DM Genezi Almeida realizou um encontro de confraternização das Domadoras do Lions Clube de Curitiba Bom Retiro, em sua residência, ocasião em que arrecadou 77 peças de roupas, como parte da Campanha do agasalho do clube, cujos donativos serão entregues a ACOA (Associação que cuida de crianças órfãs da AIDS), nos informa CL João J Almeida, Presidente.Dia 26 último, quatorze participantes dos Lions Clubes de Curitiba BOM RETIRO e THEMIS, iniciaram a Campanha da Visão "Óculos Amigo" em Antonina (litoral do Paraná), com apoio do Patronato do Idoso da localidade, cujo trabalho foi supervisionado pelas Oftalmologistas CaL Dra Rosa Maria da Silva Ribeiro (Assessora de Visão do LD-1) e da CaL Dra Liliane Fernandes do LCC Themis. Foram examinadas 63 pessoas idosas (de 53 a 92 anos), carentes; das quais 14 com avaliação para cirurgia, 45 com avaliação para consulta e 4 avaliados que não necessitam de óculos. A Campanha prossegue com os demais procedimentos acima citados. Do trabalho da equipe constou: cadastramento, teste de acuidade visual e exame de fundo de olho, nos informa CL João J Almeida - Pres LC Curitiba Bom Retiro e CaL Rose Marie Abujanra Izé - Pres LC Curitiba Themis.
A posse conjunta de Novos Dirigentes e ingresso de Novos Sócios dos Lions Clubes de Curitiba BOM RETIRO e THEMIS, foi realizada último dia 24, no Círculo Militar. Tomaram posse como Presidentes: CL JUCENEI GUSSO MONTEIRO e DM MARLI do LC Ctba Bom Retiro e CaL PAULINA OTILIA DOS SANTOS do LC Ctba Themis. Ingressaram como Novos Associados: JOSÉ CARLOS BITTENCOURT e DM MARLI no LCC Bom Retiro; e RITA DE CÁCIA no LCC Themis.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm