ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

Vice Presidente do CG do DMLD

claurigo@lions.org.br

Programa 4x4

Palestra da Presidência do Grupo ACEL - Vice Presidência do CG LD CL Cláudio Miessa Rigo

Estão disponibilizados os arquivos:

Clique sobre seu título e salve-o em seu computador (aguarde - arquivos longos)

GRUPO A.C.E.L.

1. Ata da reunião virtual com Vices governadores:

Primeiramente devemos comemorar o grande sucesso de nossa reunião virtual de 17/08/2008.

Além dos assuntos tratados ficamos cientes de que é possível realizá-las via Skype.

Participaram da Reunião: CCLL Marcus, Elton, Vinhais, Joaquim, Pedroso e a CaL Lizete (o CL Gilberto deu início à Reunião e após perdeu o contato). O CL Décio não está conectado ao Skype ainda.

Só para termos um registro dos assuntos tratados:

1. A nominata do DMLD está OK, quanto aos Vice Governadores.
  2. Os contados dos Vice com os Governadores, para o trabalho das Equipes ACEL, estão acontecendo e isto é muito bom. O LD-1 pretende realizar uma Oficina utilizando os meios eletrônicos (FIEP) para que tenha participação de grande números de Associados em suas respectivas cidades.
  3. Os arquivos do Mapeamento, Oficina e Metas do Leonísmo estão na página do DMLD, no site www.lions.org.br/multiplold , no espaço dos Assessores. Os Vice irão gestionar junto aos Governadores para agilizarmos o Mapeamento.
  4. ACEL - Estamos anexando os arquivos abaixo, obtidos de LCI
  5. Foi feita recomendação para atenção especial ao programa Lions Quest.
  6. Lembrado das providências para a obtenção dos vistos junto ao Consulado do EUA.
  7. Definida nova Reunião para 31/08 (domingo) à 20H00. Host: CL Elton.

Saudações Leonísticas
CL Claudio M Rigo
Vice Presidente do CG do DMLD

GRUPO A.C.E.L. - MANUAIS e PALESTRAS SOBRE: