Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel - Distrito LD-1

50 anos de Serviços

O BateLeão Virtual #018

Curitiba, 08/07/2.010

expediente

Prezada (o) %%Cargo_Position%%

%%Nome_Nombre_Name%%
%%Entidade_Clube_Club%%

Nesta edição:

Edição Especial de Solidariedade

Divulgue este boletim, principalmente aos seus amigos em Curitiba!

Nesta edição especial estamos pedindo sua ajuda e divulgação de todas as formas e maneiras que você puder,
pois a necessidade desse Companheiro de Lions
é de três bolsas de PLAQUETAS por semana,
enquanto aguarda o transplante de medula no HC.

O caso já foi divulgado pelo O Rugido Virtual # 144 e pode ser revisto clicando-se aqui.

O próprio paciente nos enviou o texto a seguir, explicando melhor o que necessita.

Olá amigos,

Muito obrigado pela imensa ajuda de todos, Deus os abençoe! Fico muitíssimo feliz e reanimado quando percebo que posso contar com o apoio de todos vocês nessa hora tão difícil. Renova minhas forças, reanima a alma! Deus abençoe a todos com muita saúde e felicidade! Muito, muito, muito obrigado!

Estive agora no HC e foi confirmado que houve doação de três voluntários, graças a Deus! Porém ocorreu um problema, o pessoal doou SANGUE, no entanto minha maior necessidade transfusional no momento é de PLAQUETAS (tomo em média três bolsas por semana).

Assim, seria muito importante informarmos a todos que a doação é de PLAQUETAS, NÃO É DE SANGUE! Vou tentar esclarecer em "Como Doar"  o procedimento.

Muito obrigado, um grande beijo e fiquem com Deus!

Sérgio Porangaba

Como doar:
  1. Fazer cadastro no BIOBANCO do Hospital das Clínicas de Curitiba, Telefone (41) 3360  1875, Rua Agostinho de Leão Jr, 108 - esquina da Rua do HC- R. General Carneiro – prédio anexo ao HC.

2. Informar que quer se cadastrar para doar PLAQUETAS (NÃO É SANGUE) para SÉRGIO PORANGABA TEIXEIRA, paciente número: 2201689-0.

3. Após cadastrado no Biobanco a doação das PLAQUETAS é realizada no 2º ANDAR do HC – Prédio anexo ao BioBanco.

4. A doação de plaquetas NÃO é realizada no Biobanco, e sim no 2º ANDAR do HC, no Biobanco é feito somente o cadastro para doação.

5. As PLAQUETAS são apenas um dos componentes do sangue. Como a doação é apenas de plaquetas, e não de sangue total, o doador pode repetir a doação, em média, a cada três dias.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.