Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel - Distrito LD-1

50 anos de Serviços

"PARTICIPAR É SERVIR!"

O BateLeão Virtual #012

Curitiba, 16/12/2009

expediente

Prezada (o) %%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%Entidade_Clube_Club%%

Depois de ler este Boletim, além de receber os nossos
Votos de Feliz Natal,

você estará recebendo os agradecimentos dos alunos do
Curso de Auxiliar de Eletricista e dando a eles um

Feliz Ano Novo.

COMUNICADO DE LEÃO para LEÃO:

O Leão do Imposto de renda dá, neste mês de dezembro, a última chance para você destinar parte de seu imposto devido a um projeto patrocinado e reconhecido pelos Leões dos Lions Clubes.

O Lions Clube de Curitiba Batel têm um projeto para oferecer a você nessas condições. Trata-se do programa de treinamento e curso profissionalizante para Auxiliar de Eletricidade que está sendo desenvolvido em parceria com a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, integrante do
Projeto Zumbi-Mauá Ação Ecológica
.

Esse curso está dando oportunidade a jovens residentes nas Vilas Zumbi dos Palmares e Barão de Mauá, do município de Colombo a terem uma educação na busca de um futuro melhor.

Mas é preciso você se apressar e fazer a destinação da verba ainda neste ano de 2009. Depois, em 2010, quando for declarar seu imposto, o valor destinado poderá ser descontado do imposto devido.

Farta informação foi repassada na edição 007 deste BateLeão #007 que você
pode ler aqui,
mas agora chegou a hora de desejar a eles um
Feliz Ano Novo.

No campo Entidade, selecione:
Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus”. e logo a seguir:
"Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade".

Como abater do imposto de renda?

A doação deve ser feita para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Curitiba. O recibo para fins de comprovação da doação será emitido posteriormente pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (Contiba) e enviado ao doador especificado na guia de recolhimento a ser preenchida pelo doador.

Para efetuar a sua doação

Para efetuar a sua doação por meio da destinação do Imposto de Renda, é fácil:

Clique no link

e em seguida em “Clique aqui para doar”.

Preencha o formulário de doação com o valor que você ou sua empresa pretende doar.

IMPORTANTE:

Na opção de "Receptor", selecione o campo Entidade, e após selecione:

Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus”. e logo a seguir:

"Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade".

Para mais informações, entre em contato com o Lions Clube de Curitiba Batel lionsbatel@lions.org.br .

Patrocínios para a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.