Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel - Distrito LD-1

50 anos de Serviços

"PARTICIPAR É SERVIR!"

O BateLeão Virtual #011

Curitiba, 05/12/2009

expediente

Festiva de Natal este ano será diferente!

A Festiva de Natal no próximo fim de semana será diferente no Lions Clube de Curitiba Batel.

No domingo dia 13 de dezembro estaremos participando de uma apresentação pública do CORAL COLIBRI, aquele coral formado em parceria com nosso clube afiliado, Lions Clube de Curitiba Nikkei com as crianças das Escolas da Vila Audi. A festiva será na noite de sábado.

FESTIVA DE NATAL DE 2009

CORAL COLIBRI

Para que tudo funcione direitinho, no sábado dia 12 a partir das 20h30m os Associados do Batel, seus familiares e amigos estão convidados para participar de um evento comunitário no salão de festas da Igreja Santa Luzia, próximo ao Parque Barigui, com a mesma comunidade que verá a apresentação do Coral no dia seguinte.

Esse evento é organizado anualmente por um casal de novos associados, CL Daniel e CaL Carla e será o local para nossa festiva de natal, onde, em um ambiente agradável, estaremos passando bons momentos com demais convidados do evento.

E você pode levar seus filhos, netos e amigos para se deliciar junto.

A comidinha vai ser gostosa e para o gosto de todos, inclusive das crianças: estrogonofe e frango a passarinho, entre outros pratos e complementos. Vai valer a pena ir.

Mas só precisamos saber antes quantas pessoas irão,
pois a paróquia reservou para nosso grupo uma quantidade limitada de convites. Confirme por email cmelo@lions.org.br

Vai custar baratinho e será beneficente. O valor do jantar é R$16,00 adulto e R$7,00 crianças de (7 a 12 anos) abaixo de 7 anos não paga e acima de 12 paga inteiro como adulto.

No domingo, dia 13 de dezembro, às 15h00 é costume daquela paróquia a realização de uma missa nesse horário.

Essa missa será especial, pois antes de encerrar a missa, o padre e todos as pessoas que estarão participando da mesma sairão em procissão até o salão paroquial.

Lá dentro as crianças estarão aguardando para cantar, enquanto a comunidade estiver se adentrando no salão.

Após o coral concluir a primeira música, o padre terminará a missa dentro do salão paroquial.

As crianças cantarão mais uma música enquanto a comunidade estiver se cumprimentando.

As crianças irão de ônibus até o local, possivelmente acompanhadas de uma ou duas professoras ou mães voluntárias.

PASTÉIS E REFRIGERANTES

Depois da missa, por volta das 16:00h, haverá venda de pastéis feitos na hora e refrigerantes para todos.

Para as crianças do Coral os pastéis serão oferecidos por nosso conta.

Vamos todos ao jantar festivo de natal e lá vamos conversar com os membros daquela comunidade e criar um suspense para o dia seguinte, que será a vez da apresentação do Coral.

Para descobrir o local dos eventos?

É fácil, venha do centro para o Parque Barigui, pela Av. Cândido Hartmann.

Antes do Museu do Automóvel, na Floricultura entre à direita e logo em seguida à esquerda na Rua Padre Logarolli que já é a rua em frente à Paróquia, que dá entrada ao estacionamento.

Só seguir em frente.

Clique na figura para ver o mapa no google.

O endereço correto da paróquia é Rua General Agostinho Pereira Álves Filho, 539, que é a rua transversal ao fim da Pe. Logarolli.

Viu só, Essa Festiva de Natal será diferente e estaremos dando uma motivação extra para as crianças que participam de um ato de amor e com sua voz irão nos cativar, mostrando que eles devem ter essa oportunidade que nós poderemos oferecer.

Para elas faremos a diferença. No ano que vem vamos levá-las para cantar nos parques da cidade.

Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade

O "Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade" descrito em número anterior de "O BateLeão" (ver #007) teve a curiosidade de muitos leitores despertada pela forma que foi utilizada para a vinda de subsídios financeiras ao mesmo.

Neste mês de dezembro é a sua última oportunidade de destinar parte de seu Imposto de Renda devido deste ano de 2009 ao projeto.

"Está sendo adotada a possibilidade de doações, dedutíveis integralmente do Imposto de Renda devido, num percentual de até 6% desse valor, que pode ir diretamente ao Projeto", afirma o Professor e CL Nilson Pegorini, coordenador do mesmo. "Basta entrar no site da Prefeitura "Criança quer futuro" e selecionar, no campo Entidade a “Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus” e logo a seguir o "Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade", nos garante o coordenador. Clique na figura para efetuar a destinação de sua contribuição ao projeto.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.