Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel - Distrito LD-1

50 anos de Serviços

"PARTICIPAR É SERVIR!"

O BateLeão Virtual #009

Curitiba, 18/10/2009

expediente

Patrocínios para a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

14a. Macarronada do Batel

Neste ano o Lions Clube de Curitiba Batel promove, pela 14a. vez sucessiva, sua tradicional Macarronada, onde os Associados participam integralmente de sua elaboração, desde seu planejamento, aquisição e recepção dos ingredientes e brindes, venda de convites, corte das cebolas e tomates para os molhos, cozimento da massa, preparação do salão e ao final servir o Buffet. "Ao final 'Nós Servimos'", diz o coordenador e mestre cuca da Macarronada do Batel, CL Roberto Pizzatto.

Esses ingredientes transformaram a Macarronada do Batel  no maior evento Leonístico de arrecadação do clube, com participação de todos Associados. Ao final com sorteio de brindes e um bingo com prêmios fabulosos.

Neste ano foi escolhido o Clube URCA, no Ahú, para a realização do evento, onde seu novo e remodelado salão trará maior conforto aos convidados e participantes.

O local tem capacidade limitada, por isso se você ainda não adquiriu seu convite, corra, entrando em contato com qualquer associado do clube: lionsbatel@lions.org.br.

Evento: 14a. Macarronada do Batel
Data:24/outubro/2009 – sábado
Horário:20h00m
Local: Clube URCA do Ahu - Rua Albano Reis 179, Curitiba
 Esquina com R. Mal Hermes (rua do Museu Oscar Niemayer)
Convites:R$ 15,00 sem bebidas, por pessoa.
Convites adquiridos antecipadamente com os associados: lionsbatel@lions.org.br

Notícias sobre o Jubileu de Ouro
Os associados do Lions Clube de Curitiba Batel estão emitindo convites para sua participação nas festividades alusivas ao Jubileu do Ouro do Clube que será comemorado com diversas atividades Leonísticas iniciando com a Feira de Serviços e Cidadania junto às principais comunidade atendidas pelo Clube, dentro da Abertura da Semana da Consciência Negra do Projeto Zumbi-Mauá Ação Ecológica, no dia 14 de novembro, a partir das 13h00m.

Dando continuidade à programação, em 18 de novembro, às 16h00m, dia do cinquentenário da emissão da Carta Constitutiva do Lions Clube de Curitiba Batel, haverá um Ato Cívico para Revitalização do Largo Melvin Jones, no Centro Cívico, aos fundos da Assembléia Legislativa do Paraná.

Na ocasião, os Lions Clube do Estado do Paraná, dos Distritos LD-1 e LD-6 são também convidados a fixar uma placa com seu nome e data de fundação junto ao obelisco com o busto esculpido de nosso fundador Melvin Jones, que dá seu nome ao Largo remodelado.

Nesse espaço, a cada ano, os Lions Clubes do Estado que completarem seu Jubileu de Ouro poderão fixar, da mesma forma, sua placa com seu nome.

Nesta data os seguintes clubes já têm assegurado esse direito:

Distrito LD-1FundaçãoDistrito LD-6Fundação
Curitiba Centro23/04/1953Cambará03/04/1954
Ponta Grossa Centro20/01/1954Santo Antônio da Platina15/06/1954
Monte Alegre20/10/1954Londrina Centro30/10/1954
Rio Negro15/11/1954Cornélio Procópio07/11/1954
Foz do Iguaçu Cataratas11/06/1956Maringá16/04/1955
Castro17/06/1956Apucarana17/07/1955
União da Vitória17/01/1957Cruzeiro do Oeste11/09/1955
Toledo24/08/1957Rolândia10/09/1956
Curitiba Batel15/10/1959Arapongas24/10/1957

No mesmo dia 18 de novembro a partir das 20h00m será a Assembléia de Comemoração do Jubileu de Ouro, com as diversas homenagens, posse de novos Leões Cinquentenários, seguido de um fabuloso jantar por adesão.

Convite Eletrônico - Adesão
Normalmente um evento de Jubileu de Ouro sempre trás muito participantes e o Buffet contratado pode demorar muito para efetuar as cobranças individuais das adesões ao jantar, trazendo desconforto aos nossos convidados.

Com a finalidade de melhor organizar o Jubileu de Ouro do Lions Clube de Curitiba Batel, dar melhores condições aos convidados de adquirirem seus convites por adesão ao jantar antecipadamente e não correr o risco de não poder participar por limitação de espaço, o Lions Clube de Curitiba Batel está inovando com a venda antecipada de convites pela internet.

Basta entrar no site do convite, clicando aqui, ver a programação completa, fazer sua reserva e efetuar o pagamento da forma que você desejar pelo sistema do PagSeguro ou por depósito identificado.

No dia basta se identificar e trazer seu comprovante.

Participe, pois Participar é Servir! Esse é o lema do Clube neste ano.

Veja aqui o convite eletrônico, pois você, %%NOME%% está ,desde já, convidado e convocado para participar.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.