Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel - Distrito LD-1

50 anos de Serviços

"PARTICIPAR É SERVIR!"

O BateLeão Virtual #008

Curitiba, 21/07/2009

expediente

Prezado(a) Companheiro(a)

Nesta edição:

Patrocínios para a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Prezada (o) %%Cargo_Position%% do %%Entidade_Clube_Club%%

Conforme decisão da Diretoria do Lions Clube Curitiba Batel, acatada por todos os presentes em nossa última reunião administrativa, informo que a Primeira Reunião Festiva do presente Ano Leonístico será dia 30 de julho, conforme segue:

Evento:    Primeira Reunião Festiva do Lions Clube de Curitiba Batel

Data:         30/julho/2009 – quinta feira

Horário:   19:45 horas

Local:       Restaurante Cascatinha – Santa Felicidade - Curitiba - PR

Jantar:     por adesão a R$ 18,00 com bebidas da casa, por pessoa.

Venho, por meio deste, convidá-la (o) a participar, em companhia de sua digníssima Família de nossa primeira reunião festiva do ano Leonístico 2.009 2.010.

Na ocasião teremos condições de receber futuros novos associados para participarem conosco de mais esta reunião festiva.

O ponto alta de nossa reunião será a apresentação do Projeto da Praça Melvin Jones a ser re-inaugurada por ocasião das festividades do Jubileu de Ouro do Lions Clube de Curitiba Batel, atividade que envolverá todos os Lions Clubes do Paraná, tanto do LD-1 como do LD-6, notadamente aqueles que completaram 50 anos de existência.

COMPAREÇA a mais esse evento Leonístico, pois você já sabe: Participar é Servir!

Saudações

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo/DM Anuncia

Presidente 2.009/2.010

Lions Clube de Curitiba Batel

1.959 – 2.009 – 50 Anos de Serviços

Participar é Servir!

Confirme sua presença, para reservarmos o melhor lugar para você!
ou ligue:
CaL Marta Glória - Diretora Social
Fones: ®: (41) 3343-4084
Cel.: (41) 9184-9001

Repercute positivamente o Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade
O "Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade" descrito no número anterior de "O BateLeão" (ver #007) teve a curiosidade de muitos leitores despertada pela forma que foi utilizada para a vinda de subsídios financeiras ao mesmo.

"Está sendo adotada a possibilidade de doações, dedutíveis integralmente do Imposto de Renda devido, num percentual de até 6% desse valor, que pode ir diretamente ao Projeto", afirma o Professor e CL Nilson Pegorini, coordenador do mesmo.

"Basta entrar no site da Prefeitura "Criança quer futuro" e selecionar, no campo Entidade a “Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus” e logo a seguir o "Projeto Curso Auxiliar de Eletricidade", nos garante o coordenador. Clique na figura para participar do projeto.

Projeto da Praça Melvin Jones
O Lions Clube de Curitiba Batel e a Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente estabeleceram uma parceria para revitalizar a Praça Melvin Jones que fica atualmente quase abandonada e cercada atrás da Assembléia Legislativa do Paraná no Centro Cívico em Curitiba. O projeto arquitetônico elaborado pela Prefeitura prevê trazer o monumento do tributo a Melvin Jones para o centro do espaço integrado para lazer a moradores e visitantes da região em mais um belo e atrativo espaço de nossa capital.

No local haverá espaço para que homenagens sejam feitas a todos os Lions Clubes Estado do Paraná, que completaram ou venham a completar 50 anos de atividades em prol da cidadania paranaense.

Venha conferir o belo projeto em nossa reunião festiva dia 30 de julho próximo.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem
e receberem diretamente nossos boletins.