Transmissão de cargos no

[Mensagem do Past Presidente] [ Mensagem do Presidente 2002/2003]

Mensagem do Past Presidente

Prezados Companheiros (as) do CIRCLE LP

É chegado o dia tão esperado por mim. Dia 22 de Junho de 2002. Neste dia está se consolidando a transição no nosso CIRCLE LP. Nova Diretoria, novo Presidente. No Lions este processo é não traumático. Todos são verdadeiros Companheiros. Neste processo todos ganham.

Esta nova fase do nosso grupo foi possível graças ao trabalho incansável dos associados que se dispuseram a concorrer efetivamente a um cargo de Presidente ou de Vice Presidente.

A todos os 92 Associados, que participam do CIRCLE LP, quero deixar meu muito obrigado.

Quero registrar também os pedidos de desculpa pelas formas que, por algumas vezes, deixei meu pensamento correr solto trocando Email impositivos com o grupo ou individualmente, na tentativa de consolidar as eleições e possa ter ofendido o(a) companheiro(a) no entendimento das questões que se colocaram.

Aos eleitos meus votos de feliz gestão.

Neste momento, quero, invocando a Deus e nos orgulhando do Pavilhão Nacional, como último ato desta Presidência do CIRCLE LP, assumida desde a saída do nosso memorável Presidente Honorário-Fundador do CIRCLE LP, Francisco Sergio Nalini, e com o conhecimento do nosso amigo e Presidente de Honra: CL Leon Benaim - Fundador do CIRCLE e da Presidente recém assumida do CIRCLE, CaL Laura de Szakiel, quero empossar, como 2o. Vice Presidente, a CaL Marly Flores e, como 1o. Vice Presidente, CL Marco Antonio Struve, os quais na seqüência dos anos, assumirão o posto mais alto do Circulo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa.

Finalmente, a partir deste momento quero transmitir o cargo de Presidente do CIRCLE LP ao nosso batalhador CL Luiz Henrique Trindade, do Lions Clube de Guaira, que recebe, neste ato, as chaves da sala cibernética de um grupo de Leões que estão cada vez mais dispostos a Servir.

Saudações Leonísticas

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo
Lions Clube de Curitiba Batel
www.lions.org.br/lionsbatel
Past-Presidente CIRCLE-LP
www.geocities.com/circlelp
LionNet Brasil
www.lions.org.br/lionnet.htm
Webmaster CIRCLE www.lions.org.br/circle
Assessor Distrito LD1
www.lions.org.br/distritold1
Assessor CNE
www.geocities.com/cnelionsbrasil

Mensagem do Presidente 2002/2003:

- EM 1º LUGAR, QUERO AGRADECER AS CHAVES DO CIRCLE-LP, QUE O CL. CARLOS EUGENIO, SIMBOLICAMENTE ME TRANSFERIU, E QUE COM TANTO ZELO E TRABALHO O CL. CARLOS EUGENIO SOUBE CUIDAR TODOS ESSES ANOS, E SÓ O AMOR PELA CAUSA PODE EXPLICAR TAL FATO.

- PORÉM ESTE CHAVE, NÃO É SÓ TRANSFERIDA A MIM, MAS A TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO CIRCLE-LP, DO MOVIMENTO LIONS, TODOS NÓS TEMOS A RESPONSABILIDADE SOBRE ESTA CHAVE, QUE ABRE O REINO DA COMUNICAÇÃO, E QUE TANTOS BENEFÍCIOS TRAZ A NÓS.

- AO CL. CARLOS EUGENIO, O MEU PADRINHO NO CIRCLE, CIRCLE-LP, CNE, AGRADEÇO MUITO A SUA AJUDA, E COM CERTEZA, IREI ZELAR DESTA CHAVE COM MUITO CARINHO, POIS TODOS NÓS TEMOS QUE TER EM MENTE, ESTE TRABALHO PIONEIRO REALIZADO POR TODOS NO CIRCLE E QUE RESULTOU NO CIRCLE-LP.

- E COM CERTEZA, EM PRÓXIMAS DATAS POSSA PASSAR A TRANSMISSÃO DE MINHA POSSE AO CL. STRUVE, COM O MESMO ORGULHO QUE VOCÊ PASSOU, E COM ISTO ASSEGURARMOS A CONTINUIDADE, A RENOVAÇÃO DESTE NOSSO GRUPO.

- TODOS NÓS DIRETORIA E SÓCIOS TEMOS AS MESMAS RESPONSABILIDADES COM O PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE NOSSO CIRCLE-LP.

- EM BREVE SOLICITAREI AOS MEMBROS DA DIRETORIA QUE ENVIEM AS SUAS MENSAGENS.

- GRATO E ARRIBA....

CL. Luiz Henrique Trindade