REGRAS PARA ELEIÇÕES NO CIRCLE LP

A eleição será feita diretamente pelos membros do CIRCLE LP e todos Leões, LEOs e Castores, inscritos na lista, poderão participar.

Para conduzir o processo com total transparência e reservas que se façam necessárias estão indicados CL Carlos Eugenio C de Melo - cmelo@lions.org.br  e CL Ireneo Valdir dos Santos - ivsok@terra.com.br  como E-mails da comissão de eleição para os contatos das tratativas, indicações e votação, de todos o processo de eleição, ficando o CL Francisco Chagas Galvão - galv@uol.com.br  como suplente.

Estão indicados os E-mails de nosso companheiro CL Celso Silva Carvalho - celso@cyberhome.com.br e CL Wellington Alves de Souza - geuzelia@uol.com.br  como fiscais do processo, devendo os mesmos também receber cópia dos E-mails com indicações e votações conforme segue, ficando como suplentes: CL Dr. Manfred Cuypers - cuypersm@cityweb.de  e CL Paulo Pancieri Junior - juniorp@escelsa.com.br.

Na primeira etapa - de INDICAÇÃO - estaremos recebendo indicações de candidatos feitas pelos membros da lista, pelos E-mails acima indicados, aos cargos mencionados. Fica determinado o prazo de duas semanas para esta etapa, terminando as indicações em 16 de maio de 2002. Nesta mesma etapa poderá ocorrer a auto-indicação, ou seja, o membro do CIRCLE LP poderá colocar seu próprio nome como sugestão para qualquer cargo. Nesta etapa indicar nomes para PRESIDENTE, 1O. VICE e 2o. VICE. Prorrogado até dia  20 de maio de 2002.

A segunda etapa - de CONSULTA - virá a seguir, quando estaremos consultando todos os indicados para os referidos cargos se aceitam as indicações, quando deverão se manifestar a respeito. Fica estabelecido o prazo de uma semana para tal, terminando em 23/05/2002.

A terceira etapa - de APRESENTAÇÃO – virá em seqüência, quando os candidatos apresentarão ao grupo seu currículo e seu plano de ação. O prazo deve terminar em uma semana, dia 30/05/2002.

A quarta etapa – de ELEIÇÃO – será efetuada na seqüência, quando cada membro enviará aos E-mails indicados no item 2., seu voto. De 31/05/2002 a 06/06/2002 serão recebidos os votos pelos E-mails indicados nos itens 2 e 3.

O resultado da eleição será proclamado pela atual presidência, até 08/06/2002.

O PRESIDENTE eleito terá o prazo de 15 dias para formar a sua diretoria, nos mesmos moldes dos Lions Clubes.

A posse do novo Presidente do CIRCLE LP será dia 22/06/2002.

Estas são as regras.

[regras] [candidatos] [resultado] [posse]