Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distrito LD-1

Lions Clube Curitiba Batel

  Lions Clube Curitiba Batel | Escola de Música Lions|
Chover Musica

Com o slogan “Vamos fazer chover música”, a campanha propõe o incentivo à doação de instrumentos sem uso que estejam em boas condições e a adoção de alunos da Escola de Música Lions.

 

A campanha propõe o incentivo à adoção de alunos da Escola para desenvolverem a arte musical.

Cada padrinho receberá um Certificado de Apreciação pelo seu gesto, durante a apresentação anual dos alunos a seus pais, no final d0 Ano letivo.

Clique na logo para saber como doar agora.

 

A campanha de doação de instrumentos musicais tem como principal objetivo arrecadar o maior número possível de instrumentos necessários para o desenvolvimento das aulas da Escola mantida pelo Lions Clube Curitiba Batel.

Clique na logo para saber como doar agora.

 

A Escola de Música de Música Lions, existente desde 2012, mantida pel Lions Clube Curitiba Batel é um dos inúmeros projetos sociais do clube eque utiliza o ensino musical para utlizar o contraturno escolar para melhorar o desempenho de alunos de bairro da periferia de Curitiba, com alguma situação de vulnerabilidade.

O clube inscreveu o projeto para concorrer ao prêmio dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e em 2017 foi agraciado com o SELO SESI ODS.

Mais informações sobre esse, que é um dos principais projetos do Lions Clube Curitiba Batel podem ser vistas no blog da Escola, clicando aqui.