Distrito LD-1

DISTRITO LD-1

ligga

LIGGA

Durante a convenção PDG PMJF TOSIHIRO IDA, o Distrito LD-1 estabeleceu parceria com a LIGGA Telecom para abrir novas frentes de relacionamento entre os Lions Clubes do Distrito e a empresa que se volta firmemente para aspectos sociais ligados às nossas comunidades.

A parceria, além de sua apresentação na Convenção, prevê Divulgação nas mídias sociais do Distrito LD-1 de seu apoio às ações leonísticas, durante o próximo ano e a possibilidade de gerenciar socialmente algum projeto comunitário de seu interesse.

Proximamente também será marcada entrevista, com representantes indicados pela empresa, em programas de parceiros em tv streaming que ficará disponivel em nosso site, para conhecimento de nossos associados

sicredi

SICREDI

Parceria

Durante a convenção PDG PMJF TOSIHIRO IDA, o Distrito LD-1 estabeleceu parceria com SICREDI para abrir novas frentes de relacionamento entre os Lions Clubes do Distrito e a COOPERATIVA DE CRÉDITO que se volta firmemente para aspectos sociais ligados às nossas comunidades.

A parceria, além de sua apresentação na Convenção, prevê Divulgação nas mídias sociais do Distrito LD-1 de seu apoio às ações leonísticas, durante 6 meses, com o que os Lions Clubes do Distrito LD-1 poderão caso a caso utilizar e mencionar.

.