Companheiro Leão Companheira Leão e Domadora

C O N V E N Ç Ã O

PDG PMJF
T O S I H I R O   I D A

62a. Convenção do Distrito LD-1, de LIONS CLUBES INTERNACIONAL, a ser realizada em 28 e 29/04/2023, em Curitiba, PR.

Conheça os Candidatos e Propostas as serem VOTADAS

Acesse a URNA ELETRÔNICA aqui

Assista aqui ao vivo todas as transmissões

logo convencao LEO e Leaozinho

Eleições 2023

Processo Eleitoral
do Distrito LD-1
em 2024

COMUNICADO AOS LIONS CLUBES DO DISTRITO LD1

A Governadoria do Distrito LD-1, conforme prevê seu estatuto atualizado em 30/04/2022 na 61ª. Convenção do Distrito LD-1, em seu artigo 63, comunica que as eleições para os cargos de Governador, Primeiro Vice-governador e Segundo Vice-governador serão realizadas por escrutínio direto, secreto e pessoal pelo sistema virtual, não sendo admitida representação por mandato, através de cédula única, sem vinculação entre os candidatos, tudo conforme o regulamento emitido pela Assessoria de Informática do Distrito que segue descrito e aprovado por esta governadoria.

URNA ELETRÔNICA

O Sistema Virtual de Eleições

conheça o
REGULAMENTO
DAS
ELEIÇÕES
-Clique aqui-

A Urna Eletrônica do LD-1 é um aplicativo na internet que está integrado à Nominata Virtual instituída no Distrito LD-1 e tem o seguinte endereço virtual, que será amplamente divulgado no site do distrito, aos clubes e delegados:

TODOS OS CLUBES

A URNA ELETRÔNICA, por estar integrada com a Nominata Virtual possibilita que o processo eleitoral seja estendido a todos os Lions Clubes do Distrito.

O Presidente de cada Lions Clube, ou o "Administrador de Clube" da Nominata devem INDICAR seus delegados diretamente no PERFIL dos respectivos Associados(as) escolhidos para representar o clube nas eleições.

Os DELEGADOS devem visitar o endereço da URNA eletrônica para fazer seu CREDENCIAMENTO, no período de 10 a 25 de abril de 2024.

Os Delegados Credenciados poderão VOTAR após a abertura da Convenção, dia 26 de abril de 2024, a partir das 20h30min até às 10 h do dia 27 de abril de 2024.

Datas para cada etapa:

INDICAÇÃO
pelo Presidente ou Administrador do Clube
Até o encerramento do Credenciamento, 25/04/2024 às 18horas;

CREDENCIAMENTO:
Abertura: 10/04/2024 às zero hora;
Encerramento: 25/04/2024 às 18horas ;

VOTAÇÃO:
Abertura da URNA: 26/04/2023 às 20h30min;
Encerramento da URNA: 27/04/2023 às 10:00 horas.

INDICAÇÃO
CREDENCIAMENTO
DE DELEGADOS

O Presidente de cada Lions Clube do Distrito LD-1, ou o associado por ele designado como “Administrador do clube”, na Nominata Virtual, deve selecionar o perfil de cada associado escolhido como Delegado do Clube e colocar tal indicação no respectivo campo do perfil desse associado.

Poderão ser indicados tantos delegados quanto forem necessários até preencher a quantidade de delegados prevista para cada clube.

Os Delegados Natos já estão devidamente identificados como tal em seu perfil na Nominata Virtual.

A Comissão de Credenciamento deverá analisar os delegados indicados pelos clubes e poderá, a seu critério, impugnar a inscrição de qualquer delegado, caso esteja em desacordo com as normas e regulamentos.

A Comissão de Eleições imediatamente após o encerramento do pleito deverá levantar as estatísticas fornecidas pela URNA VIRTUAL e redigir a ata da Comissão que será apresentada durante a Convenção, conforme programa do protocolo, para apreciação e conhecimento dos delegados fisicamente presentes, para conhecimento e considerações e caso aprovada, para proclamação dos eleitos, que
tomarão posse automaticamente em 01/07/2024 para ao ano leonistico 2024 2025.

COMO DESIGNAR DELEGADO:

Entre com Login e Senha de Presidente do Clube ou Administrador do clube na NOMINATA VIRTUAL e siga os passos indicados:

1.ADMINISTRAR BANCO DE DADOS

2.EDITAR PERFIL DE ASSOCIADO

3.Delegado do Clube

Delegados 1
1. ADMINISTRAR o SISTEMA
a. O Presidente ou Administrador do Clube deve entrar com seu login e senha na NOMINATA VIRTUAL.

b. Localizar a linha para Administrar o Sistema e clicar em
ADMINISTRAR BANCO DE DADOS.

Delagados 2
2. EDITAR PERFIL DO ASSOCIADO
a. Localizar a linha para Editar o perfil de Associados;
b. no qudro verde, localizar o nome do Deleagdo a ser indicado.

c. Clicar em
EDITAR PERFIL DO ASSOCIADO

Delegados 3
3. DELEGADO DO CLUBE
a. Localizar a linha Delegado do Clube;

b. Verifique a quantidade de delegados já inscritos que o clube tem e quantos ainda poderão ser indicados em:
"DELEGADOS REGULARES JÁ INSCRITOS: xxx de NNN possíveis;
DELEGADOS NATOS JÁ INSCRITOS: 3 de XXX possíveis".

c. No quadro selecione "Não" ou "Delegado" e clique em "Enviar Dados" no botão amarelo.