Associação Internacional de Lions Clubes

13/07/2014

DISTRITO LD-1

www.lions.org.br/distritold1

"União, Foco e Resultado"
 DG Mônica L. Bessa / CL Itamar
 AL 2.014 / 2.015

Mensagem da Governadora
Querida família Lions e LEO do Distrito LD-1,
CL Itamar e eu consideramos o LIONS CLUBS INTERNATIONAL como sendo parte de nossa família e acreditamos que a força da associação se constitui a partir do orgulho que levamos em nossos corações e do esforço altruísta de cada Leão dos diferentes cantos do distrito, do mundo.
Como uma família Leonística, trabalhamos juntos, com amizade, e harmonia em busca de uma meta comum: manter a nossa posição de líder global em serviços comunitários e humanitários.
O serviço não é apenas o alicerce da nossa associação, mas também é a essência do que somos. Nós servimos!!!

Sempre que os Lions Clubes se reúnem, os problemas diminuem e as comunidades tornam-se mais fortes.

Isso acontece porque oferecemos ajuda onde ela é necessária, com integridade e energia incomparáveis.

O crescimento é fundamental para o nosso fortalecimento. Envolver os associados em projetos de serviços significativos e inovadores aumenta o engajamento destes associados e cria oportunidades para o desenvolvimento de liderança, o que fortalece o cerne da nossa associação.

A participação em um projeto de serviço não só irá proporcionar aos associados orgulho pela realização, mas também irá inspirar outros a agirem, iniciando uma reação em cadeia de bondade, generosidade e apoio sem limites.

Você é uma parte indispensável da família Leonística e LEOística e é por isso que o convidamos, juntamente com seus familiares e companheiros de clube, para se unirem a nós no lema do nosso IP Joe Preston para “Fortalecer o orgulho de ser Leão” e ao nosso lema: “União, Foco e Resultado”!

Queremos lhe pedir que seja um campeão de serviços e incentive os Leões a investirem mais tempo e energia em compartilhar o orgulho de servir em suas comunidades com amizade, união e foco para obtermos bons resultados.

Temos certeza que nosso distrito vai crescer forte através dos nossos esforços.
Nós podemos fazer a diferença. Vamos rugir alto como um leão, pois é uma honra ser Leão!!!

Primeira Reunião do Conselho Distrital
01/07/2014:- A Secretária do Distrito LD-1, Marelice da Aparecida Corá Kalinoski - CaL Mari - já preparou a nova página da secretaria distrital colocando todas as informações sobre a Primeira Reunião do Conselho Distrital que será realizada no próximo dia 19 no Parque Eco turístico Municipal São Luís de Tolosa, no Município de Rio Negro, Estado do Paraná.

Conheça aqui a página da secretaria distrital.

Agenda do Distrito LD-1

08/07/2014: - Editada a agenda anual dos Dirigentes e Assessores do Distrito LD-1 contendo importantes informações da composição das equipes de trabalho e suas coordenações das assessorias e dos Lions Clubes que compõe o distrito.

São 152 páginas distribuídas em partes que, entre outras informações, mostra o planejamento estratégico previsto para o ano leonístico da Governadora Mônica, a composição do Gabinete, os Assessores e as Divisões e os Lions Clubes que estão a elas vinculados.

Conheça aqui o planejamento da gestão.

IPDG CaL Marilu se despede

30/06/2014: É CHEGADA A HORA!

Com uma bela mensagem a Companheira Marilu Goulart se despediu da Governadoria do ano leonístico 2013 2014, com a sitação "Há momento para pedir... Há momento para agradecer. Chegou a hora de agradecer".

A Past Governadora deixou todo seu ano e os principais acontecimentos registrados em sua página na internet, que continuará disponível como fonte de informações leonisticas para sempre. Consulte clicando aqui.

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil