Associação Internacional de Lions Clubes

Rua XV de Novembro, 301 Salas: 53 e 54
80010-020 Ponta Grossa PR Brasil

www.lions.org.br/distritold1

"União de Forças para Sonhar e Realizar"
 DG Marilu Goulart / II VCC Péricles
 AL 2.013 / 2.014

Fundação do Lions Clube Corbélia

28/05/2014 – Na noite desta terça feira foi fundado o Lions Clube de Corbélia em uma movimentada Assembléia Festiva no Saúna Clube. Cento e oitenta pessoas, da sociedade corbeliense, dirigentes, Leões e familiares prestigiaram o evento, quando foram empossados 21 Associados, dos quais cinco vindos do Núcleo, recentemente criado.

O Clube tem como Patrocinador e co Patrocinador, respectivamente o Lions Clube Cascavel Serviços e Lions Clube Ubiratã, que se fizeram presentes, participando ativamente com um perfeito protocolo.

Também presentes o Lions Clube Cascavel, Laranjeiras do Sul, Nova Aurora, Ponta Grossa Cruzeiro do Sul e Ponta Grossa Vila Velha e a Companheira Marilu Gaspareto Goulart, Governadora do Distrito LD-1, além de inúmeros dirigentes e assessores, bem como a  , Vice Prefeita do Município de Corbélia, no ato representando o Prefeito, Senhora Nelita Ceriolli Bombarda.

Os Orientadores do novo Clube são os companheiros PDG CL Marcus Sader e o CL Raul D’Avila.

Assembleia Distrito Múltiplo LEO

XV Conferência do Distrito Múltiplo LEO LD, de 05 a06 de julho de 2014 em Ponta Grossa PR.

Veja o convite e edital clicando aqui

Posse coletiva em Curitiba

ESCOLA DE DIRIGENTES DO LD-1
De 24 a 25/05/2014 foi realizada e Escola de Dirigentes Leonísticos, com vistas ao AL 2014/2015 no Distrito LD-1, em Dois Vizinhos e Santa Helena, em novo formato, com maior duração e antecipado em relação à posse do Gabinete da CaL Mônica L. Bessa. A Escola é dirigida pelo PCC CL Claudio Rigo Coordenador GLT com apoio dos Subcoordenadores CaL Mari Kalinoski, no Sudoeste (Dois Vizinhos) e CL Raul D’Avila no Oeste (Santa Helena).

O desenvolvimento destas fases da Escola se tornou possível graças ao apoio local do Lions Clube de Dois Vizinhos e do Lions Clube de Santa Helena, cujos Presidentes, respectivamente CL Guajará e Vilmar não economizaram esforço par conseguir local (escolas) e todo o equipamento de apoio necessário para a boa aplicação do curso.

Também deve-se ressaltar o extremo apoio da Governadora CaL Marilu Goulart que liberou recursos de seu AL para a antecipação. A II VDG CaL Neiva Anna Scalco além de atuar como Instrutora tomou para si a responsabilidade da produção do material burocrático e grande parte do material andragógico.

Dia 31 de maio será a vez de Curitiba receber a mesma programação, envonveldo os clubes da região. Será na Rua Prefeito Lothario Meissner, 632 - Campus da UFPR Jardim Bôtanico - Prédio Azul, das 08h00 às 12h00.

Novos Associados no LCC Batel

06/05/2014: Em Assembleia Geral com a presença da Governadora do Distrito LD-1 de Lions Internacional, CaL Marilu Goulart, tomaram posse como novos associados mais onze companheiros no Lions Clube Curitiba Batel.

Devido à boa fase pela qual passa o clube, o maior do Distrito, com muitos projetos em andamento, o envolvimento dos associados atuais é pouco para continuar fazendo tudo que é necessário. Por isso a diretoria resolveu como meta chegar a 80 associados.

Nessa mesma Assembleia o Lions Clube Curitiba Batel deu as boas vindas aos Companheiros LEOs do LEO Clube Curitiba Nikkei que foi incoporado ao Batel. O clube já conta com o LEO Clube Curitiba Batel e LEO Colombo, tornando-se um dos poucos clubes no mundo que agora tem a importante tarefa de orientar e três LEOs clubes distintos.

Convenção da AGDL no Distrito LD-1

A Associação dos Governadores dos Distrito Múltiplos 'L' - AGDL fará sua próxima convenção em São José dos Pinhais, município próximo a Curitiba e ao Aeroporto Afonso Pena, nos dias 6 e 7 de junho. Sexta feira às 20h00 será a sessão de abertura e no sábado, dia todo, a partir das 08h00 acontecerão as sessões plenárias, culminando com as eleições para a nova diretoria que tomará posse no próximo dia 1o. de Julho. Saiba mais.

O Distrito LD-1 tem contribuido bastante com a AGDL principalmente com a criação de ferramentes on-line para a administração da associação, que agora já conta com um poderoso Banco de Dados OnLine que vem facilitando a comunicação com os seus associados.

Neste momento já é possivel a todos os Segundos Vice-Governadores eleitos fazerem seu registro na AGDL e a todos os

Primeiros Vices, Governadores e Past-Governadores de todo o Brasil fazerem a atualização de seus dados on-line, optando a forma de associar-se, somente à AGDL, à MUTUA Leonística ou a ambas, podendo verificar online a necessidade de efetuar a sua regularização junto à tesouraria da organização.

O site desenvolvido junto ao Domínio dos Lions Clubes no Brasil, totalmente sem custos para a AGDL, está disponivel em www.lions.org.br/agdl. Faça uma visita e descobra mais a respeito dessa maravilhosa instituição que une todos os interesses leonísticos no Brasil, independente do Distrito Múltiplo LA, LB, LC ou LD que cada Leão pertence.

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil

O Rugido Virtual do LD1