Lions Clubs International

AGDL

REGISTRO DE DIRIGENTES E ASSOCIADOS

Edição revisada para 2014 2015

Formulário para registro dos Dirigentes e Past-Dirigentes da Associação Internacional de Lions Clubes em nível de Distrito e Distrito Múltiplo "L" no Brasil e Associados da AGDL e MÚTUA Leonística.

Para ter seu registro aprovado, basta possuir as condições estatutárias para pertencer à AGDL, ou seja ser ou ter sido Governador (a) ou Vice-Governador (a) dos Distritos Múltiplos “L”, e seu cônjuge, desde que solicitem sua afiliação e aceitem obedecer ao Estatuto.

Para afiliar-se à AGDL e/ou à MUTUA é necessário ter seu nome devidamente registrado neste Banco de Dados e selecionar no formulário a opção para pertencer à AGDL/MUTUA.

Completando seus dados você reconhece o

Estatuto e o Regulamentos da AGDL.

ALTERAR REGISTRO

VISITAR A SUA PÁGINA

verifique aqui se você possui as condições estatutárias para pertencer à AGDL

Para ENTRAR em sua página

informe:

login/matrícula:

senha:

.

Esqueceu sua senha / login ou outro problema para entrar?

Mantenha seus dados sempre atualizados ou revistos pelo menos uma vez a cada ano leonístico.

Este formulário será enviado automáticamente ao Webmaster da AGDL para o trabalho de consistência do Banco de Dados que ficará à disposição dos Administradores da AGDL exclusivamente para uso interno e operacionalização de ações do plano de informatização aprovado.

Caso, por algum problema, não consiga enviar seus dados OnLine, informe seus dados básicos e envie-os por E-mail para webmasteragdl@lions.org.br .

Login Administradores

Manutenção neste sistema: