Associação Internacional de Lions Clubes

Rua XV de Novembro, 301 Salas: 53 e 54
80010-020 Ponta Grossa PR Brasil

www.lions.org.br/distritold1

"União de Forças para Sonhar e Realizar"
 DG Marilu Goulart / II VCC Péricles
 AL 2.013 / 2.014

3a. RCD de Medianeira

Os Lions Clubes de Medianeria sediaram, em 22/02/2014, a Terceira Reunião do Conselho Distrital, tendo como orador oficial o PCC CL Paulo Pimpão Silva que discorreu sobre o tema MULHER – Mensagem de Amor e Valorização da Vida., sendo ao final, efusivamente aplaudido.

O Secretário do Distrito LD-1, II VCC CL João Péricles Goulart já disponibilizou a ata dessa reunião em seu espaço no site distrital.

Conheça aqui a ata

Chegou a vez: Mulheres

Sete das nove Presidentes de Divisão do Distrito LD-1 estiveram presentes na 3a. RCD, demonstrando a enorme força e dedicação das mulheres do Distrito LD-1, tema central do orador oficial.

Possivelmente este Distrito é o único em ter como Presidente de Divisão somente mulheres.

Segunda Vice-Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes, PID CaL Rosane Vailatti
.

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES,  COMPANHEIRAS E DOMADORAS PELA PASSAGEM DO

MÊS INTERNACIONAL DA MULHER

celebrado em 08 de Março último!

Candidaturas a II VDG

Durante a 3a. RCD o Lions Clube Curitiba Centro fez a apresentação do seu associado, CL Marco Túlio Vargas como candidato do clube para concorrer ao cargo de Segundo Vice-Governador do Distrito LD-1, na eleição que ocorrerá durante a Convenção a próxima reunião do Distrito.

Atualmente o único candidato apresentado até o momento é o atual Assessor de Relações Públicas do Distrito LD-1 e Past-Presidente de seu Lions Clube.

Instituto de Liderança
Realizada no último dia 22/02/2014 mais uma edição do Instituto de Liderança no Distrito LD-1, desta vez em Medianeira / PR.

Na página da Assessoria GLT você poderá assistir a palestra sobre Retenção de Associados proferida pela PDG Liu Un Rigo, entre outras informações.

Vale a pena conferir. Ver Aqui.

Escola do Música Lions

Lançado no último dia 12 de março pelo Lions Clube Curitiba Batel, mais um ano letivo para os alunos da Escola de Música Lions em disputada aula inaugural no salão de eventos da Escola Muncipal Maria Marly Piovezan, parceira desse projeto de cidadania e cultural, tendo também a presença de alunos e professoras da nova parceria com a Escola Municipal Raquel Mader, ambas no bairro Uberaba em Curitiba.

O projeto, neste ano, tem o patrocínio até o momento apenas de pessoas como você  que se dispõe a participar da Campanha Adote Um Aluno da Escola de Música.

Os interessados podem fazer a adoção de um aluno de forma muito simples pela internet, pagando apenas R$ 300,00 por ano.

Veja aqui

Convenção Distrito LD-1

A 53ª CONVENÇÃO do Distrito LD-1 será em Ponta Grossa / PR e terá o PDG Salem Chamma com Patrono e será realizando de 04 a 05 de abril próximo no Cine-Teatro PAX, Rua Antônio Russo 28, Vila Oficinas - Ponta Grossa PR.

As incrições poderão ser feitas online, bastando preencher seus dados antecipadamente para otimizar o trabalho dos organizadores dos quatro Lions Clubes de Ponta Grossa. Basta clicar aqui.

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no
Banco de Dados do LionNet Brasil

O Rugido Virtual do LD1