Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

EDIÇÃO # 127

""CRESCER COM QUALIDADE"

Curitiba / PR / Brasil

31/03/2009

Para Você

Quero enviar para um amigo

Conteúdo desta Edição Especial

Distrito LD-1

Apresentamos neste número a convocação e programação da 48a. Convenção Distrital

Esta edição foi possível divulgar graças ao

Banco de Dados do
LionNet Brasil.

Envie este Email para outros associados de seu Clube ou Indique um Leão na Web.

Patrocínios da Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

VISITE FÓZ DO IGUAÇU
de 24 a 25 de abril de 2009.

O Governador Bueno emite a convocação e programação para a CONVENÇÃO CL PDG ALCIONE SPERANDIO, a 48a. Convenção do Distrito LD-1, a se realizar em Foz do Iguaçu / PR de 24 e 25 DE ABRIL DE 2009, no Iguassu Boulevard Centro de Lazer - Av. das Cataratas, 1118, - Vila Yolanda,  em FOZ DO IGUAÇU  - PR.

A Comissão Organizadora da 48ª Convenção LD-1, tem como Clubes de apoio o Lions Clube de  Foz Cataratas e Lions Clube de Foz do Iguaçu Itaipu e abriu um canal direto do comunicação via E-mail: 48convencaold1@compubras.com.br . O Diretor Geral da Convenção será PDG CL Idercildo Thomé.

No dia anterior, a partir das 15 horas, acontecerá a 4a. Reunião do Conselho Distrital, no mesmo local.

Orador Oficial
O Orador Oficial da Convenção será Dr. Cícero Bley Junior, graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Paraná (1971) e mestrado em Engenharia Civil, Cadastro Técnico Multifinalitário, e Gestão Territorial pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é assessor do Diretor- Geral Brasileiro da Itaipu Binacional e coordenador do Centro Internacional de Hidro-informática localizado na Fundação Parque Tecnológico Itaipu, que desenvolverá importante palestra sobre o Tema: PIER – PLATAFORMA ITAIPU / ENERGIAS RENOVÁVEIS.

A palestra oficial será logo após a abertura da Convenção na noite de sexta feira, dia 24 de abril.

EleiçõesRevisão Estatutos

Durante a Convenção, os Delegados dos Lions Clubes pertencentes ao Distrito LD-1 escolherão um(a) Companheiro(a) para ocupar, no Ano Leonístico 2009 - 2010, os seguintes cargos

• Governador, tendo como candidato CL Marcos Sader, do Lions Clube de Ubiratã;

• Primeiro Vice Governador, tendo como candidata, até o momento, CaL Liu Un Rigo do Lions Clube de Curitiba Batel;

• Segundo Vice Governador, tendo como candidato, até o momento, CL Leocir Lang, do Lions Clube de Mal. Cândido Rondon.

Haverá ainda a homologação para as seguintes candidaturas:

• Indicação de candidato a Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, tendo sido inscrito, até o momento, o PDG Cláudio Miessa Rigo, do Lions Clube de Curitiba Batel

• Endosso para Candidatura de Companheiro(a) para Diretoria Internacional 2010/2012 da Associação Internacional de Lions Clubes.

Está previsto na próxima Convenção do Distrito LD-1 a apreciação de modificações no estatuto do Distrito LD-1 para possibilitar a criação do cargo de Segundo Vice-governador no Distrito.

A matéria foi objeto de apreciação na 2a. Reunião do CD em Medianeira, para encaminhamento à Convenção, tendo sido aprovado por unanimidade o parecer substitutivo, o qual foi entregue ao Secretário para que encaminhe à Comissão de Estatutos e Regulamentos para apreciação da mesma.

Tal documento pode ser apreciado
clicando-se aqui.

Norma de Execução Orçamentária
Durante os trabalhos da 48a. Convenção Distrital está previsto um tempo para apresentação, discussão e possível aprovação de uma revisão e atualização das Normas de Execução Orçamentárias do Distrito LD-1.

O Governador Bueno nomeou um grupo de trabalho, constituído pelo PDG Vicente Rivera Filho, PDG Cláudio Miessa Rigo, CL Luiz Fernando Torres Cardozo e CL Carlos Eugenio C. de Melo para estudarem as normas atuais e propor melhorias na mesma.

O Grupo já se reuniu por diversas vezes e está inaugurando uma importante facilidade, via internet, para trabalhos em grupos, no sistema WikiLions. Foi criada uma página protegida à qual somente os membros do grupo têm acesso às modificações e podem colocar sua sugestão para melhoria e composição do texto. Após todos estarem de acordo com a proposta, o sistema WikiLions já tem composto todo o texto, devidamente formatado e pronto para ser levado à Convenção para apresentação.

Você pode acompanhar, sem possibilidade de editar o texto, o trabalho do grupo. Basta clicar aqui para saber como está o trabalho neste instante. Esse texto pode sofrer modificações até o final.

É a tecnologia a serviço do trabalho Leonístico.

Visite o Site do Distrito LD-1

Você recebeu este e-mail por estar registrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso deseje ser excluído do Banco de Dados e não receber novos e-mails, clique aqui
Caso deseje atualizar seu cadastro, clique aqui.