Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#49 - Curitiba, 28/09/2004

Edição especial para %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Extra Extra Extra
A Agenda do Governador do LD-1 esteve cheia esta mês de setembro. Depois de ter ido a Canela/RS participar da Reunião do Conselho de Governadores do Múltiplo LD, no início do mês, o CL Barmann visitou oficialmente os seguintes clubes do Distrito: Ponta Grossa Centro, Cruzeiro do Sul, Pitangui e Vila Velha; Castro; Monte Alegre; Araucária; Lapa; União da Vitória; Palmas; Clevelândia; Mangueirinha; Coronel Vivida; Pato Branco; Francisco Beltrão e Santo Antonio do Sudoeste. Infelizmente nessa última visita teve a infortuna notícia do falecimento de sua genitora e teve que voltar imediatamente para Curitiba, sempre na companhia de sua Domadora, CaL Diana Barmann. Nessa etapa estava previsto a visita a Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul que tiveram que ser reprogramados, pois os encontros tiveram que ser cancelados, apesar dos preparativos em andamento por esses clubes. Em todos os locais por onde passou o Governador Barmann deixou registrado seu otimismo com nosso movimento e solicitou sempre aos Clubes o máximo empenho em suas realizações, no que sempre recebeu o apoio de todos. A agenda do Governador pode ser vista em detalhes no site do Distrito LD-1, ou clicando aqui.

Prepare-se para a próxima

Macarronada do Batel.

É a Nona!

Ela está chegando.

Dia 22/10/2004.

Veja mais aqui

LANÇAMENTO MUNDIAL do DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO DO LEONISMO

organizado pelo CL Áureo Rodrigues, Diretor Internacional 65/67 e Editor da Revista THE LION BRASIL-SUDESTE.

O evento terá lugar no dia 22/10, das 19,30 às 21 horas, no Salão Oficial "Ponto de Encontro" da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas/SP.

Precedendo o lançamento desta obra "princeps" no mundo leonístico, o CL Paulo Rogério de Souza, conhecidíssimo Consultor de Empresas, pronunciará palestra sob o título EVOLUÇÃO PESSOAL ATRAVÉS DO SERVIR, que muito poderá servir de auto-ajuda aos Companheiros e nas suas profissões, por ser de amplo âmbito motivacional.

Você sabia que
Setembro foi o mês das Domadoras e  para comemorar, a Presidente do Comitê Feminino, CaL Diana Barmann, do Distrito LD-1, estará promovendo dia 30/09, um Chá com as Domadoras, no Doce Encontro - Rua XV 1947 - Alto da XV - 17Horas, em Curitiba PR. Confirma sua presença com DM Maria de Lourdes (41) 3018-9140 ou 252-6406 (R$ 17,00). O encontro conta com a ajuda da Assessora de Eventos Leonísticos, CaL Dalva Reis.
O Leonismo do Rio Grande do Norte, comemorará 50 ANOS de fundação do Lions Clube de Natal Centro, no dia 10 de Dezembro com uma grande Assembléia Festiva no Olimpo Recepções na cidade de Natal (RN), com a presença do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LA CL Feliciano Mene, assim como do Governador do Distrito LA-5 CL José Gregório da Costa.
O Lions Clube de Curitiba Batel está com novas fotos de eventos realizados. Veja aqui
Oss Lions Clubes de Pinhais e Curitiba Marumbi, convidam para a festiva com a Visita Oficial do Governador 2004/2005, no dia 02/10 - sábado às 19:46 horas, na Rua José Mariano dos Santos, 135 - Pinhais/Pr (Próximo a Drogamed). confirmações com DM Rocilda - 345-3820 ou DM Vivien - 264-6937.
O CL Pasqualim e DM Lucia (LC Curitiba Mercês), casaram neste sábado 25/09, em noite de gala, sua linda filhota Luciana Pasqualim com Ricardo Flóride Gomes, filho de Maria Angela Flóride e José Roberto Gomes e também sobrinho do CL Paulo Flóride Jr., Diretor de Sócios do LC Cascavel. Parabéns às distintas família leonísticas dos dois extremos paranaenses.
Setembro é o mês das Domadoras e para comemorar a Presidente do Comitê Feminino do LD-1, CaL Diana Barmann está convidando para o Chá com as Domadoras, dia 30/09 no Doce Encontro-Rua XV 1947- 17Horas. O evento conta com a organização da CaL Dalva-Assessora de Eventos Leonísticos e a adesão (R$ 17,00) pode ser feita com a DM Maria de Lourdes (41) 30189140/252-6406.
Dia 29/09 é a reunião festiva do LC Curitiba Batel - 20Horas no salão Solarium do Hotel Promenade - R. Mariano Torres 976/esquina Av. Set Setembro Curitiba PR.
A CaL Graça Fossa - Assessora Oficial de Intercâmbio Juvenil do LA-5 nos informa tudo sobre o Programa de Intercâmbio de jovens. Veja mais aqui
O LC Curitiba Centro Politécnico cuidou, durante a Festa de São Francisco de 17 a 19/09, da barraca de sanduiches, tendo a renda revertido para o CAS-Centro de Apoio Social que atende 80 crianças de 0 a 6 anos.
Distrito LA-4 (Ceará) estará realizando nos Dias 16 e 17 de outubro de 2004 o seu 2° CD na Cidade de Sobral-Ceará, nos informa Francisco Lúcio de Oliveira [fcoluciooliveira@yahoo.com.br] - Assessor Rel.Públicas
Errata: Nós erramos no título do último Rugido sobre as perdas irreparáveis que tivemos. O correto seria "Houve Perdas Irreparáveis", nos informou o CL José Célio Fontelles Thomaz do LC Fortaleza Parquelândia, enfatizando que " O VERBO HAVER NO SENTIDO DE EXISTIR É IMPESSOAL, PORTANTO O QUE FOI ESCRITO HOUVERAM PERDAS IRREPARÁVEIS - ESTA TOTALMENTE ERRADO, O CORRETO É HOUVE PERDAS IRREPARÁVEIS", solicitando "cuidado com o que se escreve para uma divulgação tão grande". Fica ai a lição e as desculpas deste editor.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"