Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui


#42 - Curitiba, 28/06/2004

Edição         especial para %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Este mês de junho muda tudo nos Clubes, nos Distritos. Novos cargos, novos desafios. Para ficar com seu cadastro atualizado, informe on-line suas novas posições. 
Não deixe para depois, clique aqui.

consulte nosso EXPEDIENTE 

Extra Extra Extra

No dia 29, o CL Tosihiro Ida, do LC Curitiba Batel e Diretor do Depto de Meio Ambiente da AMA, tem uma entrevista agendada na Rádio CBN, às 8 da manhã, com o (também Amigo do São Lourenço) radialista José Wille. Não Perca - DIA 29/06 às 8 da manhã.

Dois companheiros Leões do Lions Clube de Curitiba Batel são agora Acadêmicos da Academia de Cultura de Curitiba - ACCUR, desde o dia 18/06. 
O CL Tosihiro Ida e PDG CL Cláudio Miessa Rigo receberam a honraria pelo grande significado de seus trabalhos para o engrandecimento da cultura municipal.                  
Clique na foto>>

L.C. de Goiânia-Tocantins já está na Internet:
www.lions.org.br/clubes/goianiatocantins .
Dia 24/06/2004, tomou posse a nova Diretoria 2004-2005, tendo por Presidente Percy Infante Hatschbach e DM Maria Thereza de Lima Hatschbach. Lema: "SERVIR COM ENTUSIASMO E INOVAÇÃO", começando a "inovação" com a criação do site. 

A Obra Permanente, a "Escola Lions Tocantins", foi totalmente reformada em parceria com a Secretaria da Educação do Município de Goiânia e REINAUGURADA dia 26/06 com a presença do Prefeito de Goiânia, Pedro Wilson e vários dirigentes leonísticos, com uma bela festa promovida pelos profesores e alunos, nos informa CL Percy, Presidente.

Os Lions Clubes da Cidade de Franca, no mês de março próximo passado em conjunto, fizeram a IX Feira da Saúde. É um sábado de muito trabalho e muita satisfação. Levamos para a praça central 15 barracas de atendimento ao público: hipertensão, diabetes, capacidade vital, prevenção de drogas, alcoolismo, catarata e glaucoma,farmácia e odontologia. 

Contamos com a parceria das Universidades e escolas de profissionalização, assim como Unimed, Hospital Regional, a indústria calçadista. Tivemos uma frequência de 7 500 pessoas, contados com o auxílio de uma ficha que é preenchida para cada usuário da Feira. Ele pode ser atendido nas 15 barracas apenas destacando desta o tickt que corresponde ao atendimento que está sendo oferecido. 

Se quizer saber quantos atendimentos foram disponibilizados é só multiplicar 7.500 pessoas por 15 atendimentos. Houve distribuição de água para todas as pessoas que passaram pela praça e para o pessoa que estava trabalhando o Lions ofereceu lanche três vezes durante as horas de trabalho: das 8 às 16 horas.É uma emoção que não se esquece nunca. Parabéns para os Clubes pelo nós servimos. 

Nos informa Maria das Dores Lima. Assessor especial da governadoria 2003/2004. Mariinha.

Você sabia que

O Lions Clube de Curitiba Batel deu posse a quatro novos associados em uma cerimônia repleta de simbolismo com fogo simbolizando o Calor e a Luz, o que trouxe muitas solicitações de clubes presentes a respeito do roteiro utilizado. 

 A Presidente CaL Liu e o PDG CL Cláudio Rigo prepararam o roteiro e disponibilizaram o mesmo no site do Clube. Vale a pena dar uma conferida clicando aqui.

Muito conhecido na Internet e no Leonismo pelo seu trabalho dedicado e constante, o Leon Benaim Hachuel, de Israel e um dos fundadores do CIRCLE e seu primeiro Presidente, recebeu do Presidente Internacional Lee a Medalha Presidencial pelos seus trabalhos de integracao entre os povos do mundo. Leon Benaim tem vários assuntos publicados sobre temas de interesse leonístico, conforme pode-se ver a seguir:

http://www.benaim.org/leones/

 

Vale a pena dar uma navegada por esse local, mesmo estando em espanhol.

clique aqui

Posse da Diretoria do LC Curitiba Jardim Social/PR será junto com o 7º aniversário de sua fundação. Dia 06/07-20:00 nos salões do Veneza - Av.Manoel Ribas, 6860 Curitiba PR. Toma posse a Presidente CaL Dalva Reis

Falece CL Pinkner

Comunicamos com pesar o falecimento do CL João Carlos Pinkner, ex-presidente e atual secretário do LC São José dos Pinhais Aeroporto, ocorrido em 19/06/04. CL Pinker era um dos grandes batalhadores das causas leonísticas e participante ativo dos movimentos sociais da cidade. O Rugido Virtual envia os mais sinceros pêsames à familia.

Dia 30/06 será a posse do LC Curitiba Batel /PR também nos salões do Veneza. Toma Posse CL Edair Fraga como Presidente, CL Miguel Biscaia - Secretário; CL Carlos Eugenio C. de Melo-Tesoureiro e CL Tosihiro Ida-Comissão Associados.

A diretoria do LC Sta Cruz do Sul Centro/RS 2004/2005, tomará posse dia 06/07 no Tênis Clube. PRESIDENTE: Benno Aloisio Gassen turbo@turboturismo.com.br ; SECRETÁRIO: João Ernani Rodrigues da Silva  contadoriascs@via.com.br ; TESOUREIRO: Hélio Müller; PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSOCIADOS:Júlio Cesar Meira Medina julio.medina@terra.com.br 

Nova diretoria do LC Santa Cruz do Sul Aliança/RS: PRESIDENTE: CL Oli Amaro Lucas e DM Lourdes, olilucas@yahoo.com.br.

SECRETÁRIO: CL Jair Luiz Zimmer e DM Elisabete, jlzimmer@terra.com.br 

TESOUREIRO: CL Gaspar Biasibetti e DM Sirlei, rech@compusat.com.br 

DIRETOR SOCIAL: CL Norberto F. Zimmer e DM Sidelga, nzimmer@terra.com.br.

clique aqui

Cincos Clubes de Santa Maria/RS tomaram posse dia 23/06: LCSM Centro Sai: CL Antonio Flavio S. de Andrade Entra: CaL. Vera Lucia Neves Rokembach. LCSM Itararé CL. Carlos Viana Olmos passa ao CL. Hermes Kurle

LCSM Dores CL.Cesar Francisco Rodrigues Machado para CL. Dorival Neves de Ávila. LCSM Camobi CL. Nestor Alves dos Santos Filho para CL. Enio Giooto. LCSM Medianeira CaL. Sandra Rebelato para CaL. Elenita de Oliveira da Luz. Nos informa o Pres. do LCSM Dores, CL Cesar Francisco cfrm@terra.com.br. Veja mais

Uma posse binacional ocorreu dia 25/06/04 reunindo três clubes de Lions, dois de Uruguaiana -RS-Brasil e o Club de Leones de Paso de los Libres, onde foram empossados os casais Presidentes CL Gilberto e CaL Dirce Verdum, do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras, CL Douglas Thompson e Margareth do Lions Clube Uruguaiana e a Dama Leona Iolanda Cubilla do Clube de Leones de Paso de Los Libres, nos informa CL Gilberto Verdum, gilbertoverdum@hotmail.com 

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

 Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

 No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

 I do not want to receive "O Rugido Virtual"

Powered by SMSWeb