Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#41 - Curitiba, 21/06/2004

em Destaque

Companheiros:

Os membros dos Clubes de Lions têm invariavelmente atividades e características diferenciadas que os distinguem dos demais cidadãos.

Há os que apenas são sócios, comparecem às reuniões, pagam suas mensalidade direitinho, mas não acrescentam nada ao movimento.

Entretanto, há os que têm potencial total no Clube e ainda se esforçam para acrescentar muito mais, sendo participativos e emprestando suas habilidades e conhecimentos em prol do ideal, mote do movimento, de que “Nós Servimos”, extrapolando seu Clube, sua célula mãe, doando e se dispondo totalmente nas esferas mais elevadas da direção do leonismo.

Assim tivemos, há poucos dias atrás, o prazer de conviver uma boa parte da tarde e da noite com um Casal Leão muito especial: Ernesto Martin Barmann e sua dileta Diana Maria Valadares Barmann.

Tivemos ótimo relacionamento antes de seu ingresso no maior movimento de serviço do mundo. Após nossa mudança para outro Estado, a distância afrouxou as visitas, mas não a amizade.

Foram horas muito prazerosas que passamos juntos, tendo conhecimento de um pouco das aspirações que o casal pretende realizar no próximo Ano Leonístico, quando passará a dirigir o Distrito LD-1.

De nossa parte desejamos muito sucesso, porque o sucesso da administração desse casal será o sucesso do movimento leonístico ao qual estamos todos engajados.

CL Ireneo Valdir dos Santos - Editor d'O Leão Camisa 12
LC Brusque Centro

Você sabia que

Haverá um Café Internet Grátis para Leões que forem à Convenção Internacional em Detroit/USA. Estará aberto das 8:30 até às 16:30H de Segunda a Quinta Feira da Convenção. Lembre-se de levar para a Convenção seu Login e Senha assim poderá checar seus E-mails enquanto estiver na Convenção. É conveniente se informar com seu provedor como fazer para utilizar o serviço de WEB-MAIL disponibilizado pela maioria e provedores, nos informa CL Dan Uitti Administrador do LionNet/LionWAP Internacional.

Os Lions Clubes de Curitiba: BOM RETIRO e THEMIS realizarão, em conjunto, dia 26/06/04 (sábado), em Antonia-PR, a 1a. etapa da Campanha da Visão, que constará do Teste de Acuidade Visual em pessoas carentes. Os demais procedimentos (exame oftalmológico, fornecimento de óculos e cirurgia) que cada caso venha requerer, serão realizados posteriormente, com apoio dos órgãos envolvidos na atividade. A Campanha conta com o apoio da Prefeitura e Patronato do Idoso de Antonina, da Assessora de Conserv da Visão do LD-1 (CaL Dra Rosa) e do Consultório Médico, em Curitiba, da (CaL Dra Liliane do LC Themis).

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA e LIONS CATARINENSE farão entrega, em Sessão Solene, de Medalha Comunitária "Assembléia Legislativa Catarinense e Lions Catarinense",
as CasL ELFI ZICKUHR, LOURDES GOMES MINELLA, YVONNE LUCY KORMANN REBELLO, WALLY DE MORAES NASCIMENTO, e os CCLL CELSO DUARTE SILVEIRA, JOÃO ÉRICO DE SOUZA e ao LIONS CLUBE SÃO FRANCISCO DO SUL e outras entidades abrangente do Distrito, informa o Governador do Distrito LD-5 - CL Altair Ivo Ristow.

A notícia de interesse de seu Clube, seu Distrito, seu Múltiplo Distrito poderia estar aqui de forma que mais de 1200 Leões espalhados pelo Brasil e alguns no exterior poderiam estar lendo.

Envie as novidades para o editor em rugidovirtual@lions.org.br .

Vamos aumentar a quantidade de Leitores indicando um amigo que possua e-mail e se interesse pelo nosso movimento leonístico. Informe os dados clicando aqui bancodedados.

Clique na figura para ver

Lions Clube São José dos Pinhais Centro realiza a posse da nova Diretoria para o período 2004/2005 no dia 24/06. Veja mais.

A GOVERNADORIA DO DISTRITO LC-3 e o LIONS CLUBE DE SÃO MANUEL convidam para a Assembléia Festiva de Fundação do LIONS CLUBE DE PRATÂNIA-SP, dia 30/06-19:30H, no Ginásio de Esportes “Prefeito Roque Joner”,Av.  Francisco Vieira da Maia, s/n°, no Conjunto Habitacional “Angelino Pasqualinotto” (Cohab).

Correção Diretoria do LC BRODOWSKI-SP, LC-6: Secretário 2004/05: CL ANTONIO OLIMPIO DIAS.

POSSE DE NOVOS DIRIGENTES - Os Lions Clubes de Curitiba: BOM RETIRO e THEMIS, realizarão, dia 24/06/04, às 20:00 hs. Veja Mais

Dia 30/06, no Restaurante Veneza, será a vez da posse da diretoria do LC Curitiba Batel.

Dia 25/06 haverá a transmissão de cargos da Diretoria do LC de Pinhais.

LIONS CLUBES LONDRINA - Centro Posse da Nova Diretoria dia 22/06 as 20:30hs no CANADÁ Country Clube:

Pres. CL MÁRIO SÉRGIO A. DE CASTRO.[Veja mais]

O Lions Clube de Laranjeiras do Sul, terá a posse dos diretores eleitos para o Ano Leonistico 2004/2005 dia 26/06/2004, ás 20:00 horas. Veja mais

Tomou posse no dia 15 de junho a nova Diretoria do Lions Clube de Toledo. Presidente:

CL Edimar Vanzella. Past Presidente: CL Marcio Nakayama Miura. Secretario: CL Lourival Neves Junior Tesoureiro: CL Reni Grisa. Diretor de Sócios: CL Márcio Nakayama Miura "Anexo" - foto Presidente com a DM Marcia e Past Presidente e DM Cristina.

Composição da nova diretoria do Lions Clube Santa Cruz do Sul Aliança: PRESIDENTE: CL Oli Amaro Lucas; SECRETÁRIO: CL Jair Luiz Zimmer; TESOUREIRO: CL Gaspar Biasibetti; DIRETOR SOCIAL: CL Norberto F. Zimmer.Veja mais

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"