Lions Clubs International

LIONS CLUBS INTERNATIONAL

AOS LIONS CLUBES, DISTRITOS E DISTRITOS MÚLTIPLOS

DO BRASIL

Informamos que LIONS CLUBS INTERNATIONAL cancelou as contas bancárias no Brasil por razões de eficiência e acessibilidade.

PAGAMENTOS DE TAXAS / SEMESTRALIDADES

Todos os pagamentos das taxas serão pagas com boletos, que agora são gerados pelos bancos ITAU/JP MORGAN e ficam à disposição dos Tesoureiros no site MYLCI.

Os Clubes que não informaram e ou não possuem CNPJ não recebem os boletos por correio, nem estão disponíveis no MYLCI.

Problemas adicionais, para acertar sua situação, envie e-mail para:

editha.deleon@lionsclubs.org

na ordem abaixo, informando:

NOME E NÚMERO DO CLUBE:
CNPJ:
NOME DO TESOUREIRO :
ENDEREÇO COMPLETO DO TESOUREIRO:
RUA:
CIDADE :
ESTADO :
CEP:
E-MAIL DO TESOUREIRO

DOAÇÕES À FUNDAÇÃO /

Título COMPANHEIRO MELVIN JONES

As doações à LCIF podem ser feitas através de transferência bancária ou fazendo com um cartão de crédito ou por PayPal no site.

Para fazer uma doação via transferência eletrônica, apresente as informações de transferência bancária abaixo para seu banco, juntamente com o valor em moeda local (Real), mais os encargos bancários, e solicite a transferência eletrônica de dólares norte-americanos para o banco de LCIF.

Em seguida, uma cópia do formulário de transferência eletrônica deve ser enviada por e-mail para donorassistance@lionsclubs.org .

Incluir no formulário o nome do doador/nome do destinatário, número do clube e a forma de reconhecimento solicitada (ou seja, MJF).

Se o reconhecimento está sendo solicitado, um pedido preenchido deve acompanhar a cópia da doação.

Informação de transferência bancária internacional:

JPMorgan Chase Bank, N.A.

10 S. Dearborn Street

Chicago, IL 60603

ABA Routing No. 021000021

Nome da Conta: Fundação Lions Clubs International

Conta número 754487312

(Certifique-se de usar este número de conta.)

Swift International Número bancário: CHASUS33

Em, 23 de março de 2017

Atenciosamente,

Nilson Silva

ID 3785040

ESCRITÓRIO DE LIONS INTERNACIONAL – SÃO PAULO

administracao@fundacaolions.org.br

Comunicado da Fundação:

Um e-mail foi enviado para todos os Coordenadores de Distrito e Distrito Múltiplo LCIF em Julho/Agosto 2016 anunciando a mudança. Naquele momento esperava-se que LCIF não iria mais aceitar doações via depósito bancário a partir de agosto de 2016.

No entanto, o prazo final foi extendido até junho de 2017. A partir de 1º de julho de 2017, LCIF não mais aceitará doações via depósito bancário em um esforço para agilizar o processamento de doações e reconhecimentos em prazo mais oportuno. As opções para doar serão as indicadas abaixo:

• Você poderá fazer uma doação com um cartão de crédito pelo nosso website, ou

• poderá fazer a doação através de uma transferência bancária de dólares americanos diretamente para a conta bancária de LCIF.

Informações para Transferência Bancária:

JPMorgan Chase Bank, N.A.
10 S. Dearborn Street
Chicago, IL 60603
número de roteamento ABA: 021000021
nome da conta: Lions Clubs International Foundation
número da conta: 754487312  (certifique-se de usar este número de conta)
número Swift: CHASUS33

Apresente as informações acima para o seu banco, juntamente com o valor na moeda local, mais as taxas bancárias, e solicite transferência bancária de dólares americanos para o banco de LCIF.

Depois, envie por e-mail uma cópia do formulário da transferência bancária para LCIF. Inclua no formulário, o nome do doador/nome do destinatário, número do clube e o formulário de solicitação do reconhecimento, por exemplo o MJF.

Se você preferir fazer a doação através de cartão de crédito, você poderá clicar no seguinte link: https://www.lcif.org/PO/support-our-work/donate-now.php

Depois de você preencher as informações da doação, há uma seção em que solicitará o reconhecimento. Por favor, inclua o número de CPF na parte dos comentários se utilizar o sistema online.

No informa:

Denise Whistler