dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Lions Clubs International
Associação Internacional de Lions Clubes
Distrito Múltiplo LD

Paraná

Santa Catarina

Rio Grande do Sul

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Presidente do Conselho de Governadores
2.009 / 2.010

 CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un
INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

LD OnLine - Edição # 059 - 04/02/2.010

Para:

%%Cargo_Position%%
%%Nome_Nombre_Name%%
%%emailaddress%%
%%Entidade_Clube_Club%%
%%Distrito_District%%
%%Estado_State_Provincia_Pais_Country%%

 


Múltiplo LD em Festa

CL Karnopp indicado para Sucessor da CaL Rosane na

Diretoria Internacional

XI CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD - CONVENÇÃO  "CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO" - Leão No. 1 do Sul do Brasil
será realizada em Curitiba/PR- de 20 a 22/Maio.

As inscrições continuam em aberto e com preço promocional até dia 15 de fevereiro. Agora cada faixa de desconto vale até o dia 15 do mês seguinte.
Confira


 

Torres - RS,

espera por você nos dias

4 a 6 de março de 2010

Veja Aqui.

 

Manifesto pós indicação a candidato a DI
Companheiros e Companheiras de Lions e de LEO:
Chegados de nosso grande XXXIX FOLAC, Salta/AR, como poucas vezes na vida, nos sentimos pequenos para receber, abrigar e principalmente, para responder ao número de mensagens recebidas. Todas ricas e cada uma com particularidades merecedoras de nosso maior respeito, carinho, apreciação e gratidão. Todas dando força, oferecendo solidariedade e muita motivação para enfrentarmos a nova missão assumida em decorrência da indicação do destacado e altamente qualificado colégio votante de nossa AC 3.

Agradecemos a todos que, em modos e formas variadas, estiveram conosco até este estágio. Queremos e precisamos contar com todos, também e mais ainda, nos passos seguintes. Temos consciência da missão que nos aguarda e, como de hábito, projetamos êxito e resultados proporcionais aos apoios e às colaborações recebidas, para o sucesso de nosso Leonismo.

Com o melhor e mais reconhecido agradecimento a todos que participaram do processo que nos definiu como candidato de nossa Área Constitucional 3 à Diretoria de Lions Internacional, convidamos para que estejam conosco em Sidney, Austrália, onde, em nossa 93ª Convenção Internacional, veremos concluído o desafiador projeto de todos nós.

Abraço companheiro e amigo para todos.

CL Edisson Karnopp/CaL Rosenete - Candidato à Diretoria de LCI

Quem é Karnopp?

Leão há mais de 30 anos, do Lions Clube Santa Cruz do Sul Centro, LD-2, é formado em Administração e Direito, casado com CaL Rosenete, tem 3 filhos, noras e netos. Dirigiu dezenas de entidades culturais, sociais e assistenciais. Seu ênfase no Leonismo foram nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Juventude e Meio Ambiente. Fundou vários Lions e LEOs, Editor renomado de boletins e revistas, palestrante, dirigente, um verdadeiro líder. Membro da equipe de extensão e do GMT, Acadêmico Brasileiro de Cultura Leonística, Companheiro Melvin Jones, entre outras honrarias peculiar de um completo candidato a Diretor Internacional.
Parabéns PDG Karnopp pela sua indicação a tão importante cargo Leonístico.

Presidente Internacional no Brasil

O LD On Line noticiou, em edição  anterior, que o Lions Clube de Curitiba Batel estava aguardando a visita do Presidente Internacional, dentro das comemorações do Jubileu de Ouro daquele Clube, ocorrida em novembro último.

Devido a problemas de agenda do Presidente, mais uma vez foi CANCELADA sua visita neste mês de fevereiro, o que foi muito sentido pelos Associados e pelo DM LD.

O Presidente do CG, CC Cláudio Rigo deve ir a São José dos Campos encontra-se com o Presidente quando ele por lá passar, conforme a nova agenda.


Curitiba,
Minha Cidade...Meu Orgulho!

Venha nos visitar para descobrir o motivo!

As inscrições continuam em aberto e
com preço promocional até dia 15 de fevereiro.


FOLAC 2010 - Salta Argentina

 

A participação no FOLAC- Forum Leonístico Latino Americano e do Caribe em Salta, Argentina, para uma parte da delegação brasileira presente, a maior entre todas com mais de 200 representantes, iniciou com o vôo de Curitiba no dia 17/01 em direção a Foz do Iguaçu. Em Foz, dia 17, visita à zona franca de Ciudad de Leste, no Paraguai, visita a ITAIPU Binacional e mais uma vez apreciar a grandiosidade das Cataratas do Iguaçu.

 

Em Foz novos integrantes se juntaram a essa comitiva que foi direto ao Aeroporto de Iguassu, na Argentina. O vôo para Salta foi de 1 hora e meia e bastante tranquilo, sem atrasos,  sem turbulências.

 

Salta, uma cidade com mais de 700.000 habitantes, fica no meio de um vale cercado de montanhas na Província que leva o mesmo nome. Cidade agradável, com Catedral  muito linda e rica, museus,  teatro e uma vida noturna agitada para uma cidade relativamente pequena. A praça principal é  9 de julho. O clima, segundo moradores da região, é mais para seco que chuvoso e está quase sempre  entre 24 a 27 graus Celsius durante o dia e a noite cai para 18.

 

Em Salta o reencontro alegre de muitos amigos de todo o Brasil e exterior. Desde o ônibus do aeroporto de Salta até  a cidade o grupo foi muito bem recepcionado pelos CCLL que desempenharam as funções de recepção, informações, etc. com nota 10.

 

Momentos de agitação política com a indicação de um diretor internacional para concorrer às eleições em Sidnei - Austrália, com três candidatos brasileiros, dos Distritos Múltiplos LB, LC e LD. A indicação do candidato PCC Edisson Karnopp foi emocionante, tendo ele recebido a notícia pelo Presidente Internacional  Eberardt Wirfs e pelo Vice Presidente Sid Scruggs III, seguida de muita comemoração. O Distrito Múltiplo LD está em festa novamente depois do reconhecido trabalho da Diretora Internacional Rosane Vailatti - "Rosane de Las Américas".

 

As plenárias do FOLAC  aconteceram no Centro de Convenções de Salta, com excelentes instalações, organização,  transporte, que surpreendeu a todos, tendo os Companheiros Argentinos vindo de até 1000 Km de distância para ajudar no evento.

 

Presentes ilustres que vieram de outras áreas para prestigiar o FOLAC, além do Presidente Wirfs, do 1o. Vice- Presidente, Sid Scruggs III dos Estados Unidos, o 2o. Vice Presidente, CL  Wing Kun Tam de Hong Kong - China, PID CL  Salim Moussan de Beirute - Líbano, que é candidato  a 2o. Vice -Presidente. A esposa do CL  Sid é a simpática americana Judy.  O 2o. Vice Presidente Tam, empresário muito bem sucedido de Hong Kong, conquistou a todos pela simpatia e atenção. Outros participantes presentes das mais diversas regiões do mundo.

 

Terminado o FOLAC,  no Domingo dia 24 de janeiro o mesmo grupo foi para Província de Jujui e de microônibus chegaram a 4.170 metros de altitude numa nas montanhas da Quebrada de Humahuaca. Parada na altitude de 3.100 metros  em Santa Rosa de Tastil, depois a 4.080 metros  e enfim Jujui. Alguns sentiram a altitude com dor de cabeça forte e tonturas. Aconselham a colocar folhas de cocas na boca porem sem mastigar para suportar a altitude e tomar chá de coca também (no Hotel_Alejandro I tinha o chá em saquinhos, mas servem em folhas também). As folhas não tem efeito nenhum que prejudique como o produto produzido depois de processamento químico...Os nativos ficam com eles na boca lá nas altitudes de Humahuaca. Na descida, já em 1100 metros, no povoado de Purma Marca o grupo se refez da fantástica aventura.

 

Entre as 2 altitudes maiores estão as Salinas Grandes, com um tipo de sal muito branco, não comestível, utilizado para retirada de minerais e outras substâncias para indústrias. O uso de filtro solar para evitar o reflexo do sol na brancura do solo das salinas é usado continuadamente pelos nativos, todos cobertos - rosto, corpo e mãos. Esse grupo e com certeza os demais retornaram ao Brasil muito bem impressionados com tudo que puderam participar e ver, sentindo também os ótimos  vinhos da região de Cafayate (Torrontes).

 

Parabéns Aos nossos Companheiros Argentinos que tudo fizeram para encantar seus visitante. Maiores detalhes desse FOLAC poderão ser apreciados em relato que está sendo preparado pelo PDG Barmann e que será oportunamente indicado neste Boletim.

 

Fotos recebidas pelo editor estão disponibilizadas aqui no Flickr.


Patrocínios para a Campanha Virtual: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

 Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.

Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui