dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

Paraná

COMUNICAÇÃO DE ADVERTÊNCIA

Aos interessados em participar da Delegação ou do FOLAC

Caros Companheiro(a) %%Nome_Nombre_Name%%,

Infelizmente estamos vivendo um sistema comercial de interesses descontrolados! As empresas aeronáuticas nacionais, não cumprem nem sequer a palavra empenhada, pois nos prometeram sustentar o preço da passagem aérea (para Foz do Iguaçu e volta) até início da 1ª quinzena de Dezembro mantendo o preço atual mas, para nossa surpresa, sem prévio aviso, aumentaram!.

Por sorte e graças á intervenção da Sra. Kitty da FRONTUR, conseguimos sustentar o preço da promoção de R$ 329,84 (CWB/FOZ/CWB), "desde" que embarquemos no vôo 1631 que sai de Curitiba as 00:10 horas do dia 16 de Janeiro com chegada prevista em Foz as 01h10 minutos em vez do programado para o dia 17 pela manhã. A única alteração que sofreu, é que teremos 1 e 1/2 diária de hotel, arregimentada pela Sra. Kitty em vez de 2 completas (ou seja mais 1/2 diária de R$ 37,50).

Para conseguirmos as passagens a esse preço convidativo e promocional, devemos efetuar a compra da(s) mesma(s) até esta semana e para tal, devemos "URGENTEMENTE" remeter o dinheiro à FRONTUR FRONTEIRA TURISMO (Sra. Kitty) impreterivelmente esta semana, para ela poder realizar a operação da emissão dos bilhetes!!!!

Caros amigos, não percamos esta oportunidade e o baixo preço, já que, pela informação que recebemos, no início de Dezembro haverá outro "grande e substancial" aumento no preço!!!!!!

A Coordenação Geral, dará por encerrada qualquer outra intermediação, pois será totalmente inviável a consecução ou manutenção do preço, pelo qual tanto lutamos e labutamos para organizar favorecendo e tentando bem atender e servir aos Caros amigos.

A continuação, discriminamos a tabela dos custos, na qual poderão observar que a diferença em relação com a anterior, é mínima e praticamente inconseqüente.

Aos que que já remeteram o dinheiro, na chegada em Foz, deverão realizar o pago da diferença (1/2 diária) diretamente no hotel.

Muito Obrigado pela compreensão e ficamos no aguardo de Vossa participação e integração da Delegação, que já foi a mais numerosa, animada, participativa e ativa nos 03 últimos FOLAC ,onde ajudamos até na eleição da nossa "DI Rosane das Américas", e com a certeza de que unidos aos demais Distritos Múltiplos, tornaremos a manter o nome do Leonismo Brasileiro, no patamar mais elevado que ele merece e faz jus.

Abraços Fraternais

PDG Ernesto Barmann

Coordenador Geral da Delegação do DM-LD

barmann@terra.com.br

Tabela de custo correta:

• Passagem GOL (ida e volta) - Curitiba/Foz/Curitiba

• ida:  saída dia 16 de Janeiro - vôo 1631 - 00.10 h. - chegada em Foz 01h.10m.

• Volta: 25 de Janeiro - vôo 1227- 19h20 m. - chegada Curitiba 20h20m.

• (ida e volta)

R$. 329,84
  • Hotel Danny (na Av. Brasil) 1 ½ diária

R$. 113,00
  • Transfer Foz/Puerto Yguazú/Foz (ida e volta)

R$.   58,00
  • Passagem Puerto Yguazú/Salta/Puerto Yguazú

• Saída dia 18 de Janeiro 15h15m - chegada 17h45 m em Salta

• Volta dia 25 de Janeiro 11h10m - chegada a Foz 13:00 horas

• (as taxas aeroportuárias estão incluídas)

R$.  574,00

Investimento p/pessoa:

R$. 1.074,84

CASAL OU 2 PESSOAS:

(com quarto único ou duplo)

R$. 2.149,68

CASAL OU 2 PESSOAS:

(com quarto individual ou separado)

R$. 2.262,68
Observações:
  • Transporte da residência até aeroporto e do aeroporto de Foz ao Hotel e vice-versa NÃO está incluído e será pago na hora!
  • Para aqueles que não reservaram Hotel para Salta (em Goiânia), sem custo nem ônus adicional, a FRONTUR fará a reserva!

• O “Transfer” do aeroporto de Salta para o Hotel é cortesia do FOLAC.

• O pagamento do Hotel em Salta será feito no “Check Out”.

• Solicitamos para que tiver a “camiseta da Delegação” que não esqueçam de levá-la junto com calça, saia e sapatos brancos. Para quem não tiver á Coordenação Geral as fornecerá para aquisição.

Para pagamento depositar no banco da sua preferência:

• FRONTUR FRONTEIRA TURISMO

Banco do Brasil.