Se houver dificuldade para visualizar este E-mail, clique aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - DISTRITO MÚLTIPLO LD

PR/SC/RS - 11/09/04 - LD ON LINE #002

Expediente

não está recebendo o boletim por e-mail?Clique aqui

 

Editorial

Penha-SC, 07 de setembro de 2004.

Caro(a) Companheiro(a), Domadora, LÉO

Ao retornar de Canela-RS onde realizamos a 1ª Reunião do Conselho de Governadores do DMLD dias 02, 03 e 04 de setembro gostaria de relatar:

  • Nosso encontro foi muito participativo , produtivo e extremamente agradável. Um clima de muita integração, companheirismo e alto astral predominou em todo período.
  • A presença do Diretor Internacional CL Nelson Diez Perez deu um brilho especial ao evento. Sua simpatia e suas mensagens profundas marcaram fortemente sua passagem pelo nosso Distrito, motivo de honra para toda família leonística do DMLD. Entregamos em nome do Distrito Múltiplo U$ 500.00 para ajuda às vítimas do incêndio em Assunção, ele ficou muito sensibilizado. E, ainda em homenagem à sua visita iremos adquirir Títulos de Companheiros de Melvin Jones, sendo um deles para a CaL Ana Sinhorini Rodrigues, Governadora do LD-6.
  • Procuramos tratá-lo da forma mais atenciosa possível. Ele entregou um Certificado de Apreciação Presidencial para cada Governador e para minha surpresa me fez a entrega da Medalha Presidencial do CL Clement Kusiak.
  • Dia 05, uma confraternização informal com uma grande churrascada fechou com chave de ouro este encontro e a certeza de que o Colegiado 2004-05, os Vice-Governadores, os Assessores e todos os Companheiros, Domadoras, Companherias e LÉOs que lá estiveram recarregaram as baterias para a realização de grandes conquistas, reforçando ainda mais o compromisso para INOVAR, MOTIVAR e CRESCER, convictos de COMPARTILHARMOS O SUCESSO ATRAVÉS DO SERVIÇO HUMANITÁRIO.

Um abraço carinhoso da Amiga para Sempre

CaL Rosane T. Jahnke Vailatti – CL Osmar
Presidente do Conselho de Governadores.

DMLD AL 2004/2005.

GOVERNADORIA LD-3 INFORMA

Este ano estará iniciando as Comemorações do cinqüentenário do Lions no Rio Grande do Sul, em conseqüência o Distrito LD-3 está organizando um CORAL. 
Aqueles que desejarem participar deste instrumento que servirá para divulgar o Lions poderão inscrever-se e obter maiores informações junto a governadoria.

Governador LD-8 visita Distrito LEO 

O CL Mario Santini e a CaL Vânia, casal governador de LIONS L D-8 estiveram visitando, em 18/08 o LIONS Clube Abelardo Luz. Ainda pela parte da tarde estiveram fazendo um reunião de diretoria, visitando o prefeito municipal e a APAE. A noite aconteceu a reunião festiva com todos os companheiros. O Gabinete do Distrito LEO L D-8 esteve acompanhando o governador e sua esposa em todos esses passos.

Na manhã de quinta-feira reuniram-se no restaurante do Hotel Quedas onde conversaram por algumas horas e almoçaram juntos. Nesta oportunidade o Governador se colocou inteiramente ao dispor do Distrito LEO e inclusive entregou em mãos o cheque de parte do repasse da Governadoria do LIONS para o Distrito LEO. É sempre importante contar com o apoio da Governadoria e essa demonstração de parceria é que terá como resultado final o sucesso

Tiragem

Distrito Múltiplo LEO LD 

Este boletin está sendo enviado para mais de 1650 companheiros e interessados no Leonísmo brasileiro e cadastrados no LionNet Brasil.

Envie cópia dele aos seus conhecidos e peça para se cadastrarem

O Gabinete do Distrito Múltiplo LEO L D iniciou suas visitas pelo Distrito LEO LD-8. No sábado a C.LEO Renata (presidente), a C.LEO Sintia (secretária), a C.LEO Estela (tesoureira) e o Pré-LEO Diones (motorista oficial) estiveram presentes em nosso distrito. Estava previsto o treino líder da região "B" em Faxinal dos Guedes (que não ocorreu devido ao trágico falecimento do pré-LEO Alexandre Figueredo). Mesmo assim o Gabinete do DM esteve presente em Faxinal prestando a sua solidariedade aos familiares e amigos deste jovem. Pela parte da tarde estivemos na casa do C.LEO Flávio Girardi (tesoureiro do L D-8) onde saboreamos um delicioso café e batemos um papo informal com muita troca de informações e conhecimento. Após fomos a prainha camping turismo onde jantamos e juntos (DM, L D-8 e LEO Clube Abelardo Luz) traçamos os primeiros para a Conferência do Distrito Múltiplo que acontecerá em Julho de 2005. No domingo de manhã fomos à Campos Novos onde almoçamos e a tarde participamos do VI Treino Líder da Região "D". Com certeza neste AL "de mãos dadas seremos um só".

aqui.

Lions Clube Piçarras Penha 

LD On Line

Nos informa CL Afonso Pabst Neto - Secretário o que está em plena atividade no Clube. No último 26/08 o CONSEG - Conselho Comunitario de Segurança de Piçarras inaugurou uma Base Operacional da Policia Militar na regiaão norte cidade. O projeto foi concretizado pelo CONSEG, através de uma grande campanha de arrecadaçã0 de materiais de construção junto à comunidade. O Lions Clube ocupa a presidência e secretaria do CONSEG. 
No próximo dia 21/09 o Lions Clube Piçarras Penha estará realizando o 
2o CHÁ DA PRIMAVERA - um grande evento social e beneficente, cujo resultado financeiro será inteiramente revertido para as duas instituições de recuperação de alcoólatras e drogados, CRED - Centro de Recuperaçao Exercito de Deus e o Sítio Caminho Novo. Estas duas entidades são apadrinhadas pelo nosso Lions Clube. 

E-mail para enviar artigos para publicar neste boletim: multiplold@lions.org.br

 

LIONS CLUBE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CENTRO (LD-1)

Na presidência do jovem Leão Christian Frederico da Cunha Bundt (com apenas dois anos de leonismo) o clube que foi fundado em 17/10/1975, estará completando seus trinta anos, contando atualmente com 20 sócios, entre os quais o PDG (97/98) CL Alberto Nogueira. O Clube tem como atividade permanente a manutenção de uma casa (abrigo) que atende crianças de risco pessoal e social, as quais são encaminhadas pelo Poder Judiciário - CASA LAR. O trabalho é realizado em parceria com o Poder Público Municipal. Para iniciar essa atividade, o Clube planejou construir a Casa em 1992, tendo como uma das principais fontes de renda, o apoio da comunidade através da atividade NOITE DE SOPAS & VINHOS, que não só arrecada fundos mas reúne a comunidade para extravasar-se, confraternizar-se e integrar-se com a familia leoníistica da cidade. A Casa foi concluída e toda mobiliada e iniciou atividades em Dezembro de 1999. Hoje atende a oito crianças com um casal social (pais sociais) para atendê-los diuturnamente. A casa só atende crianças de zero a doze anos de idade. As crianças são tiradas dos pais biológicos por maus tratos ou outras questões judiciais, através de processo na Vara de Família da Comarca. O Lions Clube, através de seus sócios são voluntários para ajudar a manter a instituição, além do fornecimento de vestuário e alimentação, insere as crianças no meio social, na escola, lazer e a tratamento de saúde se necessário. São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, além de contar com duas montadoras de automóveis, é cortada pelas Rodovias BR 277 e 376, possuindo ainda o Aeroporto Internacional Afonso Pena. É a 3a. maior economia do Estado e possui inúmeras outras indústrias e cerca de 1.300 delas fazem exportação de manufaturados diversos. O Município conta ainda com os Lions Clube São José dos Pinhais Aeroporto e Rui Barbosa e um Leo Clube.

Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras 

o Projeto Escola Saudável do Lions Clube de Uruguaiana Três Fronteiras que engloba ações de saúde, cidadania, meio ambiente e civismo, realizou a Feira de Saúde, dia 22/08/2004, domingo, das 09 às 17 horas com atendimento médico, exames de visão, prevenção de caries e fluoração, dosagem de glicose, orientação veterinária, entre outras atividades. a Feira de Saúde contou com a parceria do Hospital da Guarnição de Uruguaiana, CORSAN, PUC Uruguaiana, Diretoria dos Escoteiros Três Fronteiras, LEO e Leo Jr Três Fronteiras. visitas: Presidente Distrital LEO c Leo Paulo Heinz e do Governador do Distrito LD-4 CL José Dalberon Fortes Nunes e sua Domadora Gessi no nosso clube!

LIONS CLUBE DE SÃO JOSÉ-PRAIANO - LD-9

Durante a realização da 1ª Distrital realizada na cidade de Criciúma, foram premiados diversos clubes que se destacaram no Movimento Leonístico do Distrito LD-9, AL 2003/2004. A jaula do Lions Clube de São José-Praiano, fundando em outubro do ano passado, recebeu as seguintes premiações: Resultado Geral - 1º Lugar; Parte A - 1º Lugar; , Parte B - 4º Lugar e na Parte C - o Clube também se classificou na Saúde e Assistência Social. O Presidente do Clube CL Jair Militão Costa, recebeu os troféus referentes ao concurso realizado pela Governadoria do Distrito, além de troféu pela fundação de novos Clubes.
Dois Associados do LC São José-Praiano fazem parte do Gabinete da Governadora CaL Maria Inês Conti Victor, para a gestão 2004/2005:,que são os seguintes CCLL: Luiz Mar Sória - Presidente de Divisão A-2 e Luiz Carlos Veppo - Assessor de Planejamento da Natalidade.
CAMPANHAS - Os associados do Clube realizaram diversas campanhas para as comunidades carentes de São José. Foram atendidos os Bairros de Forquilhinhas- Pedegral, Los Angeles; Ipiranga, Lixão de Forquilhas e o Bairro Frei Damião em Palhoça,onde foram doadas mais de 25 mil peças de roupas, calçados, lençoes, cobertores e brinquedos para crianças.

E-mails recebidos

Múltiplo LD

Externo-lhe minhas congratulações pela excelência e qualidade do Boletim On Line. Com certeza o leonismo terá muito a ganhar com essa iniciativa! Em meu mandato de Governador 2003-2004, como uma das inovações, implantei o "Boletim Informativo On Line do LD-6", dirigido a todos os clubes e lideranças do Distrito LD-6, para todos os Governadores do Distrito Brasil "L", bem como dezenas de lideranças do Paraná, do Brasil, Portugal e EUA e através disso conseguimos divulgar on nosso LD-6 em todas essas paragens. O resultado foi ótimo e recebi elogios de várias partes do Brasil. Assim sendo, espero que o Bol. On Line do DMLD possa também incentivar todo o leonismo a entrar na "rede". Um abraço.
CL Lauri cesar Bittencourt - past Governador do Distrito LD-6.

LionNet Brasil

Para continuar recebendo o 
LD On Line
atualize seu cadastro no LionNet Brasil, clicando aqui

Governador Barmann mostra sua AGENDA no LD-1

Vivemos em um mundo de intensas comunicações, onde uma boa imagem que um Distrito Múltiplo projeta deve ser uma imagem de qualidade e, por esta razão, é necessário ter um efetivo e continuado meio de comunicação para manter informados os leões do "mundo leonístico". Por isso, parabenizo-o pela excelente qualidade do Boletim "LD ON LINE"

Lamentavelmente, muitos CCLL precisam de um Marketing Interno, marketing este que só será conseguido através de informações e instruções leonísticas através de um Boletim Virtual como o do Distrito Múltiplo LD.

Com a finalidade de colaborar, tomo a iniciativa de enviar-lhe minha Coletânea de Instruções Leonísticas Motivacionais [ver aqui], que poderão ser utilizadas da maneira que melhor lhe convier.

Sempre ao seu dispor. Leonisticamente.

CL Paulo Fernando Silvestre 
Assessor de Imprensa e Divulgação do Distrito LC-2 

Assessor Distrital de Marketing Assessor de Extensão da Equipe ACEL

E-mail: PauloFSLions@aol.com 

LionNet Brasil

A distribuição deste Boletim está sendo possível graças ao uso do Banco de Dados disponibilizado pelo LionNet Brasil. O Banco está atualmente com mais de 1600 nomes de Leões e pessoas interessadas em leonísmo no Brasil e no exterior. 

Encaminhe cópia deste E-mail para seus conhecidos e interessados em leonismo e solicite que façam seu registro on line no banco de dados, clicando no leão abaixo.

Esta é a forma que encontramos para divulgar o grande trabalho que os Lions Clubes fazem.

Na rede nós servimos.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? 
Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Powered by SMSWeb

Não quero mais receber o boletim "LD ON LINE"