LIONS CLUBES INTERNACIONAL
DISTRITO MÚLTIPLO LD

DM LD no mundo

Distrito Múltiplo LD da Associação Internacional de Lions Clubes está situado na Área constitucional III, que engloba América Latina e Caribe, na Região Sul do Brasil, nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Tem nove Distritos, sendo o maior Distrito Múltiplo de toda a Área III, com mais de 15.735 Associados distribuídos em 505 Lions Clubes.

DMLD

CONVENÇÃO
'PDG SALEM CHAMMA'

De 26 a 28 de maio de 2022, em Foz do Iguaçu, PR

convencao

Foz do Iguaçu

CONVENÇÃO PDG SALEM CHAMMA
Acesse site exclusivo aqui

Foz do Iguaçu, PR

Principal base para visitar as Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo. Com uma extensão de 2,7 km e atravessando a fronteira com a Argentina, as cataratas são formadas por centenas de cascatas, entre elas a Garganta do Diabo, com 80 m de altura.

PDG Salem Chama

Foi Governador do antigo Distrito L-6, atual LD-1, em 1980/1981, do Lions Clube Ponta Grossa Centro, tendo falecido em dezembro de 2020, tendo sido um governador participativo de muitas ações leonísticas no Estado. 

DM LD

Ano Leonístico 2021 2022

CC Idercildo José Thomé
CaL Cleonice

O amor que transforma vidas.

Patrocínio

ITAIPU BINACIONAL
Integração que gera energia e desenvolvimento
Visa explicitar o conjunto de valores, os princípios éticos e os padrões de conduta que devem nortear o relacionamento entre os conselheiros, diretores, empregados da Itaipu e toda sua cadeia de valor, com intuito de gerar e manter um compromisso recíproco na adoção de uma postura transparente que envolva a valorização da ética, contribuindo para a credibilidade da Itaipu perante a sociedade.

©"AVISO: as informações expressas neste material são de exclusiva responsabilidade do(s( seu(s) autor(es), ou detentor(es) dos direitos legais, e não representam endosso por parte da Itaipu Binacional, eximindo-se a Entidade de quaisquer responsabilidades ou danos decorrentes por erros, imprecisões ou demandas de terceiros. Opiniões pessoais do(s) autor(es), aqui expressas, não necessariamente convergem com a opinião institucional da ITAIPU."

Created with ‌

Offline Website Maker