Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito Múltiplo LD

Convenção Convocação Seminário Investimentos Registro e Pagamentos Hoteis Vídeo -  Foz do Iguaçu

XVII CONVENÇÃO DO
DISTRITO MÚLTIPLO LD

2015 2016

Foz do Iguaçu, PR 19 a 21 de Maio de 2016

INSCRIÇÕES e REGISTRO OnLine

As inscrições e pagamentos devem ser feitas pelo site especialmente
desenvolvido para tal.

Para entrar no site seguro, basta clicar agora no botão:

RegistroOnLine

Saiba Como:

Ao clicar no botão acima, você será direcionado para um site seguro para passar suas informações e efetuar o pagamento por meio do PagSeguro, com toda confiança e segurança.

A base de funcionamento do registro é por meio do número de seu CPF.

Primeiramente o convencional deve fazer seu cadastro, informando seus dados pessoais, clube e distrito, inclusive para seu acompanhante único. Se houver mais um acompanhante, cada um adicional deve fazer seu prórpio registro.

Caso ainda não tenha seu registro inicial clique no botão Criar seu Registro e faça o seu. Siga as orientação em cada tela até o final.

Uma vez estando com seu registro inicial efetuado, basta agora "Entrar com seu registro", informando seu CPF e a senha criada inicialmente.

Ao final, seguindo a orientação em cada tela, informe o que pretende adquirir e clique em "Continuar Aquisições".

Ao fazer essa opção você será encaminhado ao site Seguro da MOIP, sistema financeiro para cobranças via as diversas formas de pagamento selecionada por você, desde qualquer cartão de crédito, boleto bancário, depósito, transferência bancária, etc.

Ao final da transação com o Site Seguro você só deve seguir a orientação das telas e terminar seu registro para a Convenção.

Qualquer dificuldade entre em contato com o suporte téncnico pelo e-mail: webmaster@lions.org.br

Whatsapp:  [+55](41) 9972-2465, identificando-se com nome e CPF.