XI  CONVENÇÃO do Distrito Múltiplo LD
 "CL VICTOR FERREIRA DO AMARAL FILHO"
Leão No. 1 do Sul do Brasil

DE 20 A 22 DE MAIO DE 2.010

CURITIBA - PARANÁ - BRASIL

[Distrito Múltiplo LD]

NOSSA CONVENÇÃO:
A RESPONSABILIDADE E A FELICIDADE DE SERMOS LEÕES

A semana de 17 a 22 de maio oferecerá ao público leonístico do Distrito Múltiplo LD, a maior oportunidade de trabalho e de aprendizado, de companheirismo e de lazer deste nosso fantástico AL 2009/2010. Serão, na verdade, três grandes eventos, todos de grande relevância e do maior interesse para o futuro de nosso movimento e para a qualidade de nosso leonismo, junto às nossas comunidades.

Na primeira metade da semana, estarão trabalhando dois grandes grupos. Sob a coordenação de nosso Presidente Rigo, a equipe de Governadores, Assessores e equipes de trabalho protagonizarão a última reunião oficial do Conselho de Governadores, avaliando resultados, prestando contas, como os grandes responsáveis pelo leonismo do sul do Brasil, neste nosso ano leonístico 2009/2010.

Ao mesmo tempo, sob a Coordenação Geral do PDG Tosihiro Ida, estarão reunidos em seminários específicos, os novos eleitos, dos nove Distritos que formam nosso Múltiplo LD. Governadores, seus 1º e 2º Vices, Secretários e Tesoureiros terão a oportunidade de divisar caminhos capazes de conduzí-los ao sucesso das grandes e importantes missões e responsabilidades para as quais foram eleitos.

Na segunda metade da semana, de quinta a sábado, com forte apoio da comunidade e de autoridades locais, nosso Presidente Rigo, o Diretor Geral, PDG Martin Barmann e suas equipes, estarão recebendo convidados especiais e, sobretudo, os públicos leonístico e leoístico do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, para nosso maior evento anual, a Convenção do Distrito Múltiplo LD.

Se depender da dedicação, das inovações e do carinho com que foram preparados os programas e os eventos da semana - CG, Seminário e XI Convenção - a linda, ecológica e acolhedora Curitiba será palco de memoráveis espetáculos leonísticos, páginas que marcarão a história do DMLD, orgulharão e farão felizes a todos os integrantes do maior Distrito Múltiplo da América Latina e do Caribe - nossa Área 3 de Lions Internacional.

Que cheguem todos, para a convivência fraterna, para o abraço amigo aos companheiros antigos e aos novos companheiros, aos que muito fizeram no AL que finda e aos novos eleitos que assumem novos desafios. Sejamos todos felizes, muito felizes, oferecendo e recebendo interativa felicidade, um indispensável estado de espírito para sermos úteis aos nossos semelhantes e imprescindíveis às nossas comunidades.

Empunhando a bandeira do NÓS SERVIMOS, com a expectativa do reencontro pessoal, um grande e amigo abraço para todos!

PCC Edisson Karnopp/CaL Rosenete
Orador Oficial da XI Convenção do Distrito Múltiplo LD