arrecadacao

SISTEMA DE ARRECADAÇÃO on-LINE

INSTRUÇÕES DE USO DESTE SISTEMA

Pagar sua Mensalidade/Semestralidade junto ao Clube

Para simplificar o pagamento das mensalidades ou semestralidades administrativas para o clube, sabendo qual é o valor devido, basta colocar o valor e efetuar o pagamento on-line.

Associados Regulares têm mensalidade de R$ 50,00.
Associados Familiares têm mensalidade de R$ 50,00+R$25,00 por membro familiar:

. casal: R$ 75,00
. Três membros: R$ 100,00

Depois de pago seu livro caixa será atualizado rapidamente, na Área Restrita aos Associados

Pagar sua conta do Leilão do Lions

Os lances vencedores dos participantes do Leilão do Lions podem ser pagos diretamente por aqui, sem nenhuma dificuldade e completa identificação pelo CPF e mais com a segurança que o sistema de arrecadação nos oferece.

Adotar um Aluno da Escola de Música Lions

Quer adotar um aluno de nossa Escola de Música Lions, sem qualquer burocracia? Este é o local ideal.

Basta indicar o valor desejado e, na hora, o sistema de arrecadação identificará seu pagamento como sendo para a adoção de um aluno.

O valor estimado dos custos de um aluno durante o ano é de R$ 300,00. Contribua da forma que puder, escolhendo e informando o valor.

Cada adoção de R$ 300,00 dará direito a receber um Diploma de Adoção e um PIN especial no encerramento do ano letivo.

Fazer Doação para as atividades do Clube

Agora você quer ajudar financeiramente o clube a desenvolver suas inúmeras atividades, ou quer doar uma quantia para patrocinar uma determinada atividade da qual deseja ser um dos patrocinadores?

É aqui mesmo que deve ser depositado o valor combinado com a administração do projeto específico.

Depois notifique o clube que foi feito o pagamento combinado.

Envie uma mensagem apra lionsbatel@lions.org.br para identificarmos o pagamento.

Fazer pagamentos por meio de Depósito Bancário ou PIX:

Opcionalmente você pode efetuar depósito bancário direto na conta corrente do Lions Clube Curitiba Batel, que trabalha com o banco listado, mas nesse caso deve enviar cópia do comprovante do depósito por e-mail para lionsbatel@lions.org.br ou se for associado, utilizar os centavos que o identificam junto ao clube, somados ao valor inteiro a ser depositado.

Titular da conta:
CNPJ/MF: 04.649.691/0001-00