Lions Clube de Curitiba Batel

O BateLeão Virtual #020

Curitiba, 15/05/2011

Posse da Diretoria 2.011 - 2.012

Dia 17 de junho de 2011 próximo,  nas dependências do Restaurante Dom Antônio em Santa Felicidade, 20h00m, a Governadora do Distrito LD-1 dará posse ao Presidente Eleito, CL João Carlos Cascaes / DM Tânia, para seu mandato como Presidente do Clube para o período 01/07/2.011 a 30/06/2.012.

O evento, que será em conjunto com os Lions Clubes de Curitiba e Região, está sendo organizado por uma Comissão designada pelas Divisões A-1 e A-2 do Distrito LD-1 da Associação Internacional de Lions Clubes e contará com a presença de diversos dirigentes Leonísticos, encabeçados pela Governadora e Associada do LCC Batel, CaL Liu Un Rigo/ PCC Claudio.

Esta será uma oportunidade impar que você, Associado(a) do Lions Clube Curitiba Batel, terá para reconhecer o trabalho que o Lions Clube fez em seu nome durante este ano que está no seu final e confraterizar-se com a diretoria que se dispôs a continuar na próxima fase do ano leonístico que se inicia e foi eleita por você para tal.

Nessa ocasião em que teremos todos os Lions Clubes de Curitiba e Região participando, sua presença é imperativa e muito importante. Faça todo o seu esforço para comparecer.

A confirmação de presença é obrigatória e deve ser feita até dia 05/junho próximo. Basta enviar um e-mail  para um dos membros da Comissão Organizadora, que está representando os interesses de todos associados do LCC Batel, CL João Santos - E-mail joao.santos@copel.com . O valor a ser pago pela adesão à festividade, no dia do evento será de R$ 40,00 por pessoa. Mas atenção, se você confirmar e não puder comparecer terá que, mesmo assim, acertar as contas com a comissão, pois sua reserva já estará feita e como não haverá nenhum patrocínio, a conta deverá ser acertada por todos.

Veja aqui todo os detalhes de como será
a festiva, o jantar e o baile de confraternização.

Conheça a nova Diretoria

A Diretoria Eleita em em 31/03/2011 tem a sua frente, como Presidente, o CL João Carlos Cascaes, renomado e conhecido companheiro com vasta experiência em trabalhos comunitários, tendo ingressado no Lions Clube Curitiba Centro Politécnico em março de 2.001 e transferido ao LCC Batel em outubro de 2.008. Atualmente ocupa a 3a. Vice-presidência do clube e também duas assessorias no Distrito LD-1: Assessoria para Audição, Logopedia e Trabalho com Surdos e Assessoria para Incentivo à implantação e uso de Blogs nos clubes, tendo desempenhado inúmeros e marcantes trabalhos nas duas áreas. Na vida profissional, como Engenheiro e Administrador, ocupou relevantes cargos como Presidente da Copel e URBS, entre outros importantes desafios.

A Secretaria do Clube será ocupado pelo Companheiro e Engenheiro Civil Elizeu Santos Ferreira, Gerente Manutenção Civil da COPEL. A Tesouraria estará a cargo do Companheiro e Consultor de Empresas José Antônio Santana, graduado em Ciências Contábeis, ambos associados ao LCC Batel desde novembro de 2.011. Para completar o quadripé de diretores responsáveis pelo Lions Clube Curitiba Batel, a Diretoria de Associados continuará sendo ocupado pelo CL João Silva dos Santos, também funcionário de carreira da Copel e associado ao clube desde julho de 2.006.

A lista completa dos diretores, para todas as funções estatutárias, pode ser vista na página da diretoria 2.011 - 2.012 aqui.

CL João Carlos Cascaes

Secretário

CL Elizeu Santos Ferreira

Tesoureiro