Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel

Comprometimento e Cidadania

O BateLeão Virtual #4 - Curitiba, 02/06/2009

[Edição dirigida exclusivamente aos
Associados do Lions Clube de Curitiba Batel]

Para você
%%Cargo_Position%% %%Nome_Nombre_Name%%
%%Entidade_Clube_Club%%

Associação Internacional de Lions Clubes
Lions Clube Curitiba Batel

49 anos de serviços

Carta Constitutiva: 18/11/1959
Fundação: 08/10/1959

Comprometimento e Cidadania

Nesta edição:

O Bateleão Virtual

Temos uma ferramenta de comunicação bastante eficaz que é o BateLeão Virtual e devemos fazer uso dele para importantes avisos e decisões de nosso clube, assim emitimos nossa quarta edição, com considerações sobre os Eventos do clube para o próximo Ano Leonístico 2009 2010.

Local de reuniões

O último local escolhido para a nossa festiva, Restaurante Cascatinha, em Santa Felicidade, pareceu bastante adequado para realização de outros encontros Leonísticos do nosso Clube e, por meio deste BateLeão vimos consultar o(a) Prezado(a) Companheiro(a) para saber sua opinião e comentários, para que possamos compartilhar essa escolha e ser a mesma de comum acordo no próximo Ano Leonístico 2009 2010.

O Restaurante comporta desde pequenos grupos de participantes até grandes grupos, em salas isoladas, tendo inclusive disponível, quando necessário, sistema de alto-falante.

O preço negociado agora é de R$ 18,00 + 10%, incluindo refeição e bebidas da casa, também nos pareceu compatível com a necessidade de que tais encontros não onerem os Associados e familiares do clube que poderão participar mais assiduamente, inclusive com amplo e fácil estacionamento gratuito.

Mas entenda bem: Esta é uma sugestão! Queremos a sua opinião!

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

Sobre A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS é importante também a sua opinião para que a próxima administração possa montar a grade de programação de eventos durante o Ano Leonístico 2009 2010:

O que você acha de programarmos nossos eventos mensais assim:

FESTIVAS:

Opção 1 para Festivas: última QUARTA FEIRA de cada mês?

Opção 2 para Festivas: última QUINTA FEIRA de cada mês?

Opção 3 para Festivas: em outro dia da semana? Qual?

ADMINISTRATIVAS:

Opção 1 para Administrativas: na 2a. QUARTA FEIRA de cada mês?

Opção 2 para Administrativas: na 2a. QUINTA FEIRA de cada mês?

Opção 3 para Administrativas: no 2o. SÁBADO de cada mês?

Opção 4 para Administrativas: em outro dia da semana? Qual?

Envie seu comentário ou parecer para nossa lista de associados, clicando diretamente no endereço:  associadosbatel@lions.org.br ou para cmelo@lions.org.br

Datas já fixadas:

Dia 25 de junho de 2009 (quinta feira):

Festiva de Posse de 2009 2010.

Por motivos de programação pessoal e de algumas solicitações, informamos que a Festiva de Posse 2009 2010 será realizada no próximo dia 25 (quinta feira) a partir das 19h45min e não mais no dia 24 quarta feira. Local previamente reservado: Rest. Cascatinha, em princípio.

Dia 24 de outubro de 2009 (sábado):

Macarronada do Batel - Coordenada pelo CL Roberto Pizzatto e que desde já convoca a todos para ajudar antes e durante o evento.

Dia 21 de novembro de 2009 (sábado):

Festiva de Ouro do Batel – Aniversário de 50 anos do Lions Clube de Curitiba Batel. Para essa festividade várias comissões estarão designadas.

Atividades do Jubileu de Ouro
Na última semana reuniram-se vários companheiro(as) do Batel para elaborar uma planilha de trabalho, tipo 5W+1H, descrevendo as principais atividades que serão desenvolvidas para as comemorações do Jubileu de Ouro do nosso clube.

A planilha pode ser acessada neste link, estando em Excel e pode ser feito o download para seu computador e você pode interagir com a mesma, colocando sua informação e participação para melhorar cada vez mais a descrição de cada item.

Mande seus comentários para associadosbatel@lions.org.br que todos os Associados do Batel, que possuem Email cadastrado no sistema, receberão.

Estamos trabalhando para criar um espaço On-Line no WikiLions para facilitar esse árduo trabalho, de forma que todos possam contribuir diretamente e todos ficaram informados sobre as ações imediatamente. Basta acompanhar. Para entrar na página do WikiLions sobre esse assunto, clique no link: Jubileuourobatel.

Considerações do Presidente Eleito

A razão maior deste Boletim é para atender o pedido do Presidente Eleito CL Carlos Eugenio que informou, no seu primeiro Email como Presidente Eleito para 2009 2010: "quero e preciso do envolvimento e participação de você para nossas realizações coletivas e individuais".

Você, %%Nome_Nombre_Name%%, é a pessoa mais importante de nosso clube, pois o clube existe e é considerado o melhor Lions Clube do Distrito LD-1 e do Distrito Múltiplo LD porque você e mais 39 associados fazemos parte dele.

Consulte regularmente nosso site na internet: www.lions.org.br/lionsbatel

Ali está a memória do clube, inclusive as últimas participações na

X Convenção do Distrito Múltiplo LD e

Fatos relevantes para o Lions Clube de Curitiba Batel

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.