Jornal do LCC Batel

bar

Setembro/1996 - Ano I - Número 03 :

Mensagem do Presidente:

Os agradáveis fatos que nos motivam a continuar batalhando incansavelmente pelo movimento leonístico são as realizações do Clube até agora:
Apadrinhamento do LCC GAMA;
Reconhecimento da irmanação feita em 1977 com Clube de Leones de Assuncion - Barrio San Antonio;
Inclusão do nosso Clube Batel na Internet;
Realizações de palestras em nossos jantares festivos;
Criado nosso Conselho Fiscal, que será composto sempre pelos 3 últimos Presidentes do Clube.
Na nossa próxima Reunião Festiva teremos, em conjunto com o LCC Themis, o LCC Dante Alighieri e o LCC Bom Retiro a recepção ao Governador do Distrito L-6.

Editorial:

Destaque para o discurso de posse na liderança internacional do Lions Clube, em Montreal no Canadá, de um brasileiro, o CL Augustin Soliva:
Dentre os vários projetos , todos imprescindíveis de parceria, destacou o de Comunicação, validando a idéia da criação do nosso jornal e da participação na Internet.
"A participação de todos é fundamental. As parcerias reforçarão a base de nossa Associação e permitirão que encaremos o futuro, em direção ao século XXI..."
A criação do banco de idéias foi outro ponto alto: "Nos Clubes de Lions, associados ou não podem sugerir idéias versando sobre planos e projetos para melhoria da comunidade..."
Para sugerir ao Banco de Idéias do Batel, envie o seu Mail.

Noticiando:

bar