COMBATE à VIOLÊNCIA contra Mulher

Importante palestra, coordenada pela Assessoria para Assuntos da Família e da Mulher será realizada na tarde do dia 06/10/2023, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo ZOOM e por esta página do Distrito LD-1.

"Desvendando a Violência contra a Mulher:
Reconhecendo Sinais e Sintomas
"

As Companheiras Leões dos Lions Clubes de Curitiba Bom Retiro e Batel e também da Delegacia Civil do Paraná e da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, respectivamente CaL Dra Vanessa Alice e CaL Deputada Federal e Secretária de Estado Leandre Dal Ponte serão as palestrantes, em um seminário organizado pela Assessoria para Assuntos da Família e da Mulher, tendo a CaL Genezi de Freitas Almeida como coordenadora.

convite

Assista a LIVE:

"Desvendando a Violência contra a Mulher:
Reconhecendo Sinais e Sintomas"

PR UNIDO

Distrito LD-1 e Paraná Unidos no Combate ao Feminicídio

Distrito LD-1 de Lions Internacional e a Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Estado do Paraná estão unidos no Combate ao Feminicídio, incentivando todos os seus Lions Clubes a participarem do programa criado pela Secretaria para a conscientização da sociedade sobre o assunto.

O programa prevê a participação da sociedade, nos maiores municípios do Estado, em eventos coletivos de conscientização da população visando, de forma organizada e pacífica, que sejam indicados os mecanismos de combate à violência que estão disponíveis no Estado do Paraná, informando a própria população para que possa detectar sinais de violência e que possa procurar ajuda na rede de proteção criada no Paraná.

Nem bem chegou de sua viagem de posse como Governador do Distrito LD-1 de Lions Internacional, nos Estados Unidos, o Governador Celso Variani Ferri e sua esposa CaL Luiza foram visitar a também Companheira Leão, Deputada Federal e Secretaria da Mulher, Igualdade Racial, e Pessoa Idosa do Estado do Paraná, Sra. Leandre Dal Ponte, em 14/07/2023, sendo recebidos pelo Diretor Geral Diego Buligon.

O encontro selou a primeira atividade do ano leonístico que se inicia para dar o apoio necessário dos Lions Clubes à Campanha de Combate ao Feminicídio que será lançada dia 22/07/2023, em todo o Estado do Paraná, com a Primeira Caminhada do Meio Dia, em diversas cidades do Estado.

Momento da visita do Governador Celso Variani Ferri e sua esposa Luiza Ferri. Eles foram recebidos pelo Diretor-Geral da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Diego Buligon, em 14/07/23.
Presentes também os Companheiros Leões Carla Menghini, Presidente da Divisão A-2, de Joél Lobo, Assessor de Relações Institucionais, Civismo e Patriotismo e Lis Gabardo Waluszko, Past Governadora Imediata do Distrito LD-1.

visita
mulher
Mulher
mulher